Eu sei que todos ai são péssimos. Mas qual o menos ruim entre eles?

Autor Mensagem
Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Stratomania
Ser bom é tocar mil notas por segundo?

Claro q é.

Se fosse assim eu quebrara meus discos do ramones, clash, Rolling Stones e Ac Dc!!!

Quebre mesmo, pq tudo isso é uma bosta.

Esse mundo tá doido!

Doido é vc q escuta essa porcaria.

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


hauhauhauhauhuahuahuahauha, eu nao entendo nada de guitarra!!!!
eu sei

cara, ironia, conhece?
sim e dai ?

Por que o pessoal que não consegue tocar algo parecido, odeia tanto angra?
não odeio angra, não tenho nada contra, é uma banda com excelentes musicos... só pq eu falei que é banda de nerd não significa que é uma banda ruim.. até gosto de algumas musicas... disse banda de nerd .. pq em toda esquina que eu olho tem um cabeludo metido a mal com a camisa do angra.. nada contra o angra em geral

Tu nem mesmo sabe o que significa nerd.
eu sei mto bem o significado da palavra nerd...se vc acha que eu não sei .. quem se importa ..

i] o pessoal que não consegue tocar algo parecido[/i]
um bom guitarrista não precisa saber tocar angra


tua mae
essa não funciona comigo

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


E quanto ao seu modo de segurança
em momento algum subestimei esse modo .. também uso bastante.. muita gente usa ... por isso que é modo de segurança quem tem uma pequena noção basica na guitarra consegue fazer sons bem legais usando esse shape que é bem simples

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Wolf Mcfly
Não, falei merda. Não é uma foto para a Gibson. Esse Halfin é o tal do fotógrafo que faz as imagens com os músicos para a Gibson. Só que essa foto é do arquivo pessoal dele.

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Drinho
esses guitarristas de rock ... eles conhecem soh um shape de pentatonica menor ... akele que eu chamo modo de segurança

O.o Vc acha memso que esses guitarristas conhecem apenas um shape??? Achoq vc tá enganado.

obs. Tô conversando sem querer ofender tá?

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


Tô conversando sem querer ofender tá
claro !
eu sou um cavalheiro ...

Vc acha memso que esses guitarristas conhecem apenas um shape???
ironicamente .. é o modo de dizer que eles não dominam muita teoria... e são mto bons na prática

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Drinho
Vc acha mesmo que um cara que estava presente em 60% das gravações de estúdio na inglaterra durante toda a década de sessenta e participou de gravações de discos dos artistas mais famosos da época, estudou violão clássico e compunha músicas muitíssimo fodas que nós jamais sonharemos compor igual não domina muita teoria?

Então tá! Nem converso mais com vc!

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


Vc acha mesmo que um cara que estava presente em 60% das gravações de estúdio na inglaterra durante toda a década de sessenta e participou de gravações de discos dos artistas mais famosos da época, estudou violão clássico e compunha músicas muitíssimo fodas que nós jamais sonharemos compor igual não domina muita teoria?

e quem desses caras fez tudo isso que vc falou?

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Drinho
Jimmy Page

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


Drinho

Então, supondo que tu saiba o que significa nerd. Agora me explica a relação com gostar de Angra? Angra é uma banda brasileira muito boa, com bom renome, bem tecnicos, musicalidade excelente, que mescla ritmos e culturas.

Então tá... essa é uma boa relação que eu fiz, a respeito de uma banda que se dedica bastante, estudando. Agora qual a parte debilitada, da qual corresponde ao nerd, que se associa a ela? Por que ela foi uma banda de modinha? E um amigo teu disse que modinha é pros fracos?

Parabéns cara! Tu se contradisse duas vezes, mas nao preciso citar. Eu estou feliz com a repercursão. E toda a vez que eu tiver que defender angra de ignorantes, farei isso de olhos vendados. Mas lembrando, o topico nao tem nada a ver com angra. E o menos ruim lá na minha opinião é o Paul Gilbert porque usa Ibanez numa foto da gibson :P Huahauha

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Pô, se o Joe Perry, o Slash, o Zakk e o Page forem péssimos, então você é um inútil do planeta.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


huauha

lespaulbabilon
Veterano
# out/05
· votar


Zakk, Slash e Page!

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
A pergunta é meio que ironica entende? Quem sou pra dizer alguma coisa sobre esses caras? Eu só queria saber a opinião de vcs de quem é o melhor.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


ramones, clash
pode quebrar

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Clash é muito foda! Não fala merda!

CeBoLaAcDc
Veterano
# out/05
· votar


Concerteza Zakk

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
A pergunta é meio que ironica entende? Quem sou pra dizer alguma coisa sobre esses caras? Eu só queria saber a opinião de vcs de quem é o melhor.

beleza, saquei :)

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
eh apenas legal
vo ouvir aqui

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
cara passa pra mim as melhores do clash pra mim baixar ae
tirando i should stay ou should i go

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Police and Thieves
Clampdown
Train in Vain
Complete Control
Clash City Rockers
Brand New Cadillac
Safe European Home
London Calling
Jimmy Jazz
Guns of Brixton
I Fought the Law
Rock the Casbah

Tá ai umas que eu acho bem legais!

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Se for baixar cd que seja o The Clash Capital Radio. Tem todas essas!

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
ok vlw cara!

Guilherme Vinicius
Veterano
# out/05
· votar


Nussa num é o Paul Gilbert não aquele com a Ibanez é o guitarrista do Korn, que que essa porcaria ta fazendo ai no meio?

Angusss
Veterano
# out/05
· votar


O guitarrista do Audioslave ta aí tbm?...a guitarra dele é mto feia....é aquela que tem "soul power " escrito....é ele mesmo?..............Joe Perry é ridiculo a propósito.

StoneColdDead
Veterano
# out/05
· votar


Drinho
ahh kra ta lah no incio do topico mas... VSF

StoneColdDead
Veterano
# out/05
· votar


http://www.rosshalfin.co.uk/jimmy_page/jimmy_page-colour29.jpg
nessa foto ai quem sao os tres carinhas de cima??? nao conheço nenhum deles acho....

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Putz, as fotos desse Ross Halfin são muito massa. Entrem na página e vão em galeria. O cara já tirou foto dos masi fodas!

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


http://www.rosshalfin.co.uk/home/intro.shtml#

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


É, mas toca essa guitarra aqui tem quer ser foda! HAuhauahuahuah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sei que todos ai são péssimos. Mas qual o menos ruim entre eles?