Autor |
Mensagem |
JohnPetrucci Veterano |
# out/05
Existe? To de saco cheio já, pior que eu curto o timbre do single no braço dai nem pensar em ir pro duplo.
|
Child of Sin Veterano |
# out/05
· votar
Existem akeles Fender Noiseless q saum muito famosos...nunca testei mas dizem q eles naum chiam...
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/05
· votar
JohnPetrucci
Kra, akeles Dimarzio que o Malmsteen usa, n sei se eh isso mesmo, mais parece q tem bobinas duplas, só que continuam sendo singles, porem as bobinas duplas n deixam chiar assim como os humbuckers.
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Dark_Dunha
Os do Malmsteen são Humbuckers em forma de single,se eles tem bobina dupla,automaticamente já são humbuckers.
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
Ah, eh que uma vez vi uns kras falando aki, q ele tem bobina dupla mais tinha um som de sigle, sei la, hehehe..achei q fossem diferentes dos hot hails, jb jr..
|
JohnPetrucci Veterano |
# out/05
· votar
Existem akeles Fender Noiseless q saum muito famosos...nunca testei mas dizem q eles naum chiam...
Vou dar uma olhada nesse ai, o foda é que é o captador mesmo, não é cabo nem nada pq qdo eu passo pro da ponte para de chiar.
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/05
· votar
JohnPetrucci
Sim, os singles sempre dão esses chiados mesmo, singles q eu digo esses mais baratos, nunca peguei pra toca numa Fender, ou num EMG single, ou qualquer outro cap foda single.
|
JohnPetrucci Veterano |
# out/05
· votar
Eu tava pesquisando e achei esse em um preço bom, vale a pena? Alguem conhece ? Seymour Duncan Alnico Pro 2
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/05
· votar
JohnPetrucci
Sei qual eh mais nunca testei, mais pelo q sei esse eh Humbucker que inclusive o Slash usa.
|
JohnPetrucci Veterano |
# out/05
· votar
Dark_Dunha
é single da uma olhada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33287826-Seymour-Duncan-Alnico- Pro-2---FRETE-GRATIS-_JM
|
Dark_Dunha Veterano |
# out/05
· votar
JohnPetrucci
Po, nunca tinha visto esse, alias, eu nem conheço os modelos de single da SD.
Veja as caracteristicas do captador, a saida dele, acho que se for muito alta n vai ficar do jeito q vc gosta, mais parece ser bom ja que eh da seymour.
|
Optk_br Veterano |
# out/05
· votar
Ptz kra eu tinha o msm problema q vc... eu resolvi com o Hs-4 da dimarzio.. ele naum da microfonia nen fodendo aki.. amp 75% do total e ele sigura sussa.. curti ele pra kralho!! cap by y.m!
ps: uso ele na ponte
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/05
· votar
JohnPetrucci
Brow, FAST TRACK 1 e o 2 da DIMARZIO, nenhum chiado!!!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
FAST TRACK 1 e o 2 da DIMARZIO
esses não têm som de single
|
gege_correa Veterano |
# out/05
· votar
Os do Malmsteen são Humbuckers em forma de single,se eles tem bobina dupla,automaticamente já são humbuckers.
Na verdade eles são single de bobina dupla, a 2ª bobina é só pra anular o
ruído da outra... E tem os humbucker em forma de single que vc falou que daí são humbuckers mesmo, som de humbucker, só o formato q é diferente.
|
Rifferman Veterano |
# out/05
· votar
JohnPetrucci
tem os virtual vintage e os HS-#................
no site da DiMarzio, no cantinho tem um esquema: Pickup picker, find your pickup...............
|