Guitarristas, vcs nao podem perde isso!!!!

    Autor Mensagem
    rafaelp
    Veterano
    # out/05


    E ae galera... seis tao sabendo do provedor de internet que ta pagando 24 centavos a cada 1 hora que vc fika conectado? a cada 100 horas vc ganha 24 reais!! (para internet discada).
    E ainda vc pode ganhar bonus extras indicando amigos..
    Eu usei 1 mês para testar e eles pagam msm.. consegui junta 53 reais e recebi tudo certim!!!
    Quem tiver intereçado, pode fazer o cadastro e tirarem suas duvidas por aqui ----> http://www.cresce.net/home.asp?id=591134

    vlw ae!!!

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    po.. comprei um livro super legal hj.. mas agora acho que vou dormir..

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    :)

    thanatos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    odeio spam...

    BlacK Dog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Uou, isso vai fazer eu tocar melhor?


















    VSF

    Heartbreaker
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Heartbreaker
    · votar


    é cara
    daki uns 7 anos vc consegue comprar uma guita boa juntando esse dinheiro

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    OLOKO em 10 meses da pra junta 500 conto.. ae da pra compra uma guitar jóia!! ou 1 cubo quem sabe!! vo compra meu cubo com o dinheiro que eu ganha ae!!

    edscampos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    voce usa o dinheiro que ganha pra pagar o pulso de telefone (e olha q vai faltar ainda).

    squee
    Veterano
    # out/05
    · votar


    voce usa o dinheiro que ganha pra pagar o pulso de telefone (e olha q vai faltar ainda).(2)


    olha a conta cara.

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    edscampos

    Nao kra.. eu uso discado sempre quando eh pulso único.. por exemplo.. sabado, domingo.. e depois das 00:00 horas em dias de semana.. todo mundo que usa discado acessa esses horarios por provedores que nao lhe paga nada.. usando esse ae.. vc tira uns 50 conto por mes!! e gasta a msm coisa de estar usando 1 outro provedor.

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    entenderam?

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Anúncio.... aff

    grand deep pianos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rafaelp
    GUITARRISTAS, vcs nao podem perde isso!!!!

    ae por que soh guitarrista ,seu preconceituoso .

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    iMPeLLiTTeRi

    Nao eh apenas 1 anuncio.. mais uma forma que quem nao grana pra compra uma guitar e usa internet discado, consegui comprar uma.
    Para quem usa discado eh um super anuncio. :)

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    grand deep pianos

    Eh que postei em forum de guitarra!! mais eh pra galera em geral ae.. se vc nao usa discado.. e tem 1 amigo que usa.. divulga pra ele e tals.. aposto que ele nao vai recusar.

    vlw ae.

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Para quem tem adsl.. tbm pode usar o provedor !! mais soh quem mora em Rio Grande!! :)

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    quando sai a versão deste pograma pra teclado?

    i6Dungeon
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rafaelp
    Vai se fuder, filho duma puta!

    Marisco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aham

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rafaelp

    a cada 100 horas vc ganha 24 reais!! (para internet discada).
    ganha $53 e perde $135 em pulsos!! nao vale a pena

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fatal Tragedy

    Kra.. se tem o cerebro do tamanho de uma ervilha... aposto que vc tem adsl e nao tem os conheçimentos de discado. Pra usar sabado e domingo e depois das 00:00 de dia de semana agente paga pulso unico. Quem usa discado sempre acessa esses horarios sem ganha nada dos provedores que usam.. e esse provedor paga 24 cents por hora que vc fikar conectado.. se o kra ligar o pc todos os dias das 00:00 as 6h da manha.. e usar sabado e domingo.. ele tira ateh 80 reais.. e a conta vem a mesma coisa de antes. pode aumenta a conta telefonica se ela começar usar mais doque ela usava com o outro provedor.. mais eh coisa de 5 reais..

    vlw.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    OLOKO em 10 meses da pra junta 500 conto.. ae da pra compra uma guitar jóia!! ou 1 cubo quem sabe!! vo compra meu cubo com o dinheiro que eu ganha ae!!


    Com R$ 500 comprar uma guitarra jóia e um cubo? brincou...

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    The Blue Special guitar

    Acho que se nao entendeu.. eu falei guitarra OU cubo :) com 500 nao da pra tira uma guitar jóia mais ajuda pacas o kra compra uma boa.

    Abç.

    Fatal Tragedy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    rafaelp

    blz, mas eu nao vou usar pq minha internet eh speedy, mas eu acheiq nao valia ficar desligando o pc e ligando denovo, entao vale a pena sim hehe

    Bruno Hendrix
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tdo bem se vc fiki bastante tempo vc realmente vai pegar uma boa grana mas edps a conta de luz?tdo o dinheiro vai ser gastado naum vai adiantar nd

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bruno Hendrix

    Simples basta desligar o monitor enquanto vc nao estiver usando. soh o gabinete ligado vc nao vai gasta quase nada..

    Eu usei por 1 mes deixando o pc ligado todas as madrugadas.. e sabado e domingo enteiros.. e as conta aqui em casa juntando a ta luz e telefone nao aumentou 10 reais. e tirei 53 reais. Pode cre que compensa.. e muito..

    vlw`s.

    extreme776
    Veterano
    # out/05 · Editado por: extreme776
    · votar


    eu uso e aprovo todo mes vem 53 pila pra mim, a conexão e muito superior as outras operador gratuitas convecionais guase chegando a nivel da AOL, e vc nao precisa pagar pelo uso pelo contrario vc ganha pra usar ! eu recomendo !

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    :)

    deathmeister
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a cada 100 horas vc ganha 24 reais!! (para internet discada).

    huahuae burro, ganha 24 reais e gasta 100 de telefone e mais 50 de luz.

    rafaelp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    deathmeister

    ARG!! mais 1 troxa que usa adsl. jah expliquei umas 10 vezes a msm coisa e o kra vem e me fala a msm merda. Lê o forum antes de postar doido. rsrrsrsrsrs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas, vcs nao podem perde isso!!!!