Autor |
Mensagem |
rafaelp Veterano |
# out/05
E ae galera... seis tao sabendo do provedor de internet que ta pagando 24 centavos a cada 1 hora que vc fika conectado? a cada 100 horas vc ganha 24 reais!! (para internet discada).
E ainda vc pode ganhar bonus extras indicando amigos..
Eu usei 1 mês para testar e eles pagam msm.. consegui junta 53 reais e recebi tudo certim!!!
Quem tiver intereçado, pode fazer o cadastro e tirarem suas duvidas por aqui ----> http://www.cresce.net/home.asp?id=591134
vlw ae!!!
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
po.. comprei um livro super legal hj.. mas agora acho que vou dormir..
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
:)
|
thanatos Veterano |
# out/05
· votar
odeio spam...
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Uou, isso vai fazer eu tocar melhor?
VSF
|
Heartbreaker Veterano |
# out/05 · Editado por: Heartbreaker
· votar
é cara
daki uns 7 anos vc consegue comprar uma guita boa juntando esse dinheiro
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
OLOKO em 10 meses da pra junta 500 conto.. ae da pra compra uma guitar jóia!! ou 1 cubo quem sabe!! vo compra meu cubo com o dinheiro que eu ganha ae!!
|
edscampos Veterano |
# out/05
· votar
voce usa o dinheiro que ganha pra pagar o pulso de telefone (e olha q vai faltar ainda).
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
voce usa o dinheiro que ganha pra pagar o pulso de telefone (e olha q vai faltar ainda).(2)
olha a conta cara.
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
edscampos
Nao kra.. eu uso discado sempre quando eh pulso único.. por exemplo.. sabado, domingo.. e depois das 00:00 horas em dias de semana.. todo mundo que usa discado acessa esses horarios por provedores que nao lhe paga nada.. usando esse ae.. vc tira uns 50 conto por mes!! e gasta a msm coisa de estar usando 1 outro provedor.
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
entenderam?
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
Anúncio.... aff
|
grand deep pianos Veterano |
# out/05
· votar
rafaelp
GUITARRISTAS, vcs nao podem perde isso!!!!
ae por que soh guitarrista ,seu preconceituoso .
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
iMPeLLiTTeRi
Nao eh apenas 1 anuncio.. mais uma forma que quem nao grana pra compra uma guitar e usa internet discado, consegui comprar uma.
Para quem usa discado eh um super anuncio. :)
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
grand deep pianos
Eh que postei em forum de guitarra!! mais eh pra galera em geral ae.. se vc nao usa discado.. e tem 1 amigo que usa.. divulga pra ele e tals.. aposto que ele nao vai recusar.
vlw ae.
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
Para quem tem adsl.. tbm pode usar o provedor !! mais soh quem mora em Rio Grande!! :)
|
fernando tecladista Veterano |
# out/05
· votar
quando sai a versão deste pograma pra teclado?
|
i6Dungeon Veterano |
# out/05
· votar
rafaelp
Vai se fuder, filho duma puta!
|
Marisco Veterano |
# out/05
· votar
aham
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
rafaelp
a cada 100 horas vc ganha 24 reais!! (para internet discada).
ganha $53 e perde $135 em pulsos!! nao vale a pena
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Kra.. se tem o cerebro do tamanho de uma ervilha... aposto que vc tem adsl e nao tem os conheçimentos de discado. Pra usar sabado e domingo e depois das 00:00 de dia de semana agente paga pulso unico. Quem usa discado sempre acessa esses horarios sem ganha nada dos provedores que usam.. e esse provedor paga 24 cents por hora que vc fikar conectado.. se o kra ligar o pc todos os dias das 00:00 as 6h da manha.. e usar sabado e domingo.. ele tira ateh 80 reais.. e a conta vem a mesma coisa de antes. pode aumenta a conta telefonica se ela começar usar mais doque ela usava com o outro provedor.. mais eh coisa de 5 reais..
vlw.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
OLOKO em 10 meses da pra junta 500 conto.. ae da pra compra uma guitar jóia!! ou 1 cubo quem sabe!! vo compra meu cubo com o dinheiro que eu ganha ae!!
Com R$ 500 comprar uma guitarra jóia e um cubo? brincou...
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
The Blue Special guitar
Acho que se nao entendeu.. eu falei guitarra OU cubo :) com 500 nao da pra tira uma guitar jóia mais ajuda pacas o kra compra uma boa.
Abç.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
rafaelp
blz, mas eu nao vou usar pq minha internet eh speedy, mas eu acheiq nao valia ficar desligando o pc e ligando denovo, entao vale a pena sim hehe
|
Bruno Hendrix Veterano |
# out/05
· votar
tdo bem se vc fiki bastante tempo vc realmente vai pegar uma boa grana mas edps a conta de luz?tdo o dinheiro vai ser gastado naum vai adiantar nd
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
Bruno Hendrix
Simples basta desligar o monitor enquanto vc nao estiver usando. soh o gabinete ligado vc nao vai gasta quase nada..
Eu usei por 1 mes deixando o pc ligado todas as madrugadas.. e sabado e domingo enteiros.. e as conta aqui em casa juntando a ta luz e telefone nao aumentou 10 reais. e tirei 53 reais. Pode cre que compensa.. e muito..
vlw`s.
|
extreme776 Veterano |
# out/05 · Editado por: extreme776
· votar
eu uso e aprovo todo mes vem 53 pila pra mim, a conexão e muito superior as outras operador gratuitas convecionais guase chegando a nivel da AOL, e vc nao precisa pagar pelo uso pelo contrario vc ganha pra usar ! eu recomendo !
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
:)
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
a cada 100 horas vc ganha 24 reais!! (para internet discada).
huahuae burro, ganha 24 reais e gasta 100 de telefone e mais 50 de luz.
|
rafaelp Veterano |
# out/05
· votar
deathmeister
ARG!! mais 1 troxa que usa adsl. jah expliquei umas 10 vezes a msm coisa e o kra vem e me fala a msm merda. Lê o forum antes de postar doido. rsrrsrsrsrs
|