Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
Jack Malmsteen
ele é a fusao de duas almas amaldiçoadas pela musica:
j. s. bach e paganini, foi comprovado pelo dalay lama.
|
Jack Malmsteen Veterano |
# out/05 · Editado por: Jack Malmsteen
· votar
maniac123
No ínicio, a guitarra estava desforme e feelenta. Malmsteen disse: "Haja shred". E Ele viu que o shred é bom. E esse foi o primeiro dia.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
JohnPetrucci
Eu subi esse arquivo a uns 2 meses, pra que eu ia me dar ao trablho de subir de novo com outro nome?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Rubber Soul parte 1
Rubber Soul parte 2
|
Senhor Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
Em verdade, em verdade vos digo: nem só de feeling viverá o guitarrista, mas de todos o arpejo que sai da guitarra do Rei.
Bem aventurados aqueles que fritam, pois eles herdarão o reino do shred.
Vinde a mim os guitarristas, pois deles é o dom da fritação.
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
o idiota aqui está baixando... ñ aguentei a curiosidade...
|
Makerloco Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Malmsteen
¬¬, seu nick naum devieria ser servo do malmsteen ? assim tu tah se igualando a ele =P
|
# out/05
· votar
Instrumentalzinho estilo Bach no disco novo do Malmsteen.
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
Urubu, qqc acha ???
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33582806-CORPO-GUITARRA-IBANEZ- CANJERANA-1-PEA-_JM
|
# out/05
· votar
Curly
bicho, nem conheço essa madeira ae. e o braço, quem faz?
|
# out/05
· votar
Curly
mas é bonito paca hein? eu usaria ele assim, na madeira. no máximo passaria um verniz por cima, ou um acabamento a óleo.
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
o cara diz q faz... tem um punhado de coisa...
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_84665036_PrCategId__JSEA
|
# out/05
· votar
Curly
olha, o corpo eu pegava. mas nao tenho confiança em um braço tão barato nao. 150 reais? isso nao paga nem um conjunto de bons trastes.
eu compraria o corpo e faria um braço num luthier de minha confiança.
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Malmsteen
dei o lance lá, ha, ha... por essa merreca eu pago pra ver o q acontece... depois posto os detalhes...
|
# out/05
· votar
Curly
o corpo é bonito. aliás, muito bonito. mais bonito q a maioria dos flamed maples q a gente vê por aí.
resta ver se a timbragem dessa madeira é decente.
|
# out/05 · Editado por: Senhor Malmsteen
· votar
Curly
vou pegar um pra mim tb, sem sacanagem. tá muito barato, se for bom mesmo vou fazer várias.
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
Curly
é bonita pacaraio...
curti uma tele... bonitona.
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Malmsteen
pois é... vamos conferir... tô com hardware de 1a parado aqui pra montar coisa top... o braço tenho qeum faz tb... vmos ver o q dá, ha, ha...
|
# out/05
· votar
Curly
passa o endereço e telefone q vc recebeu no lance pra mim
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
Dados do vendedor:
Nome: marcia betania moreira
Apelido: MB874(2)
Telefone: 54-5194961
e-mail: mb874@hotmail.com
Estado: erechim
Em instantes receberás um e-mail com esses dados.
|
# out/05
· votar
Curly
barato d+ mano, vou mandar fazer o acabamento em PU e comprar umas Gotoh lá na musicware. a Floyd tá por 389, mais uns captadores meia-boca q eu tenho na minha casa lá na minha cidade, eu mesmo monto uma guitarrinha muito barata. Se ficar boa mesmo, eu boto captação top.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Curly
"Usamos computação gráfica de ultima geração para gerar nossos moldes a partir de imagens digitais dos instrumentos originais o que possibilita uma construção respeitando ao máximo o formato original do instrumento sem muitas modificações grosseiras."
É bom que não tem muitas modificações grosseiras, só algumas.
|
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
tb to estranhando d+, mas por 50 paus vale a pena testar.
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Malmsteen
aguarda aí, vamos ver o q acontece se mandam mesm e tal... aí eu recebendo já digo pelo menos se a madeira é boa, peso, etc.. vamos conferir... se prestar vou montar uma strato tb, tenho wilkinson, duncans, tudo aqui, espera eu receber q aí eu te digo...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Malmsteen
Pode crer mano, acho que vale o risco. Eu mesmo fiquei interessado, mas é que achei o texto muito engraçado.
|
# out/05
· votar
Curly
blz, acerta ae e depois posta no fórum. se o corpo for bom mesmo, decente, eu faço o braço bom com trastes Dunlop no Beggiato daqui de BH ou no Elifas de SE, pago uns 500 paus, bota a floyd da musicware e as tarrachas Gotoh de lá tb e dá pra ter uma puta guitarra com menos de 1000 paus. daí só gasta com os Dimarzio, se quiser.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Queria pegar um corpo de strato pro antigo braço da minha Tagima, ele tá sobrando aqui, só que o corpo pra strato tá mais caro.
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Malmsteen
braço bom com trastes Dunlop no Beggiato daqui de BH
tu tá aqui em BH né ?? eu passo a maior do tempo em Brasília to retornando em BH só fim de semana... o Begiatto é ótimo luthier ele regula minhas guitaras mas ele ñ faz mais guitarras, acho q nem braços mais a ñ ser q tenha voltado a fazer, aqui tem o Othon q é mto bom e faz essas coisas...
|
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
ehahehahe fiquei positivamente surpreso com esse lance ae, se valer a pena mesmo é um puta achado. montar um instrumento fudido com ferragens top por muito menos q o preço de uma ibanez coreana chulé.
|
# out/05 · Editado por: Senhor Malmsteen
· votar
Curly
to sim cara, morando aqui faz mais de um mês, tô com um ap no São Lucas. onde é o ateliê do Othon? ele é bom mesmo ou só engana?
|