TAGIMA MEMPHIS EH BOA ??

    Autor Mensagem
    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05


    EAE GALERA... BOM EU ACABEI D COMPRAR UMA TAGIMA MEMPHIS MG100 COM FLOYD E 5CAPS...GOSTEI MTO... MAIS QERO SABER A OPINIAO DE VCS !

    kbza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    ja toquei nessa guita e curti bastante, quanto vc pagou?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caraleo

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu paguei 430.. usada... o modelo dela eh aqeles mais antigos... com o headstock(mao) invertido... na minha opiniao eh melhor e mto mais bonito q os novos modelos... o som eh mais limpo.. pois antes de comprar a usada fui na loja... e nao gostei mto da captção.... esse modelo deve ser de 2anos atrás.. mais o cara que me vendeu.. nao tirou nem o plastico. !! mais tem uma coisa que me incomoda.. o fato dela ser m pouco leve demais....

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    das memphis a MG100 é a melhor dessa linha da tagima
    pra começar é uma boa opção....................

    kbza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    quanto tava a nova?

    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a nova tava 800.... mais nao gostei mto dela... prefiro a minha xD

    Arcantus
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    bom galera, comprei uma memphis les paul e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre essa guitarra, tipo a marca e modelo, ta ligado? se foi uma boa escolah, ja que to iniciando os meus passos como guitarrista.

    valu pela força!!!

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Primeiro vc compra e soh depois procura saber se eh boa..
    tsc tsc... :p

    edinei
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    ta a menphis tagima é boa ou nao?
    Oo

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    se for a mg100(modelo antigo) mt gente fala mal mas tem um colega meu que tocava com uma dessa e segurava o tranco pra show e pah, agora tem q ficar ligado pq as vezes a floyd vem mal colocada oq deixa a afinação menos precisa

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    edinei
    As Superstrat sao legais cara, principalmente as de ponte fixa , tipo essa aqui,
    o que fode a memphis sao as stratos, que sao bem meia boca =/

    Foukez
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não!

    PaulStrat
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Arthur Henrique Machado

    Um amigo meu comprou uma mg135 nova por R$550 um dia desses...

    como eh a tua?? é 2 humbucker e 1 single, n eh??

    bom, o acabamento sempre eh meio ruim nessas guitarras, e o corpo é de basswood, por isso eh tão leve, a do gust (meu amigo), vc nem percebe q ela ta pendurada em vc, huehue

    quanto ao preço.. acho q vc devia ter perguntado antes de comprar, pq isso aí é uma fortuna

    tbm n vamos condenar, as vezes vc dá sorte, tp, uma vez eu fui dar uma olhada numa loja, e, achei uma phoenix, isso msm, da music instrumentos, e ela era ótima, n era uma fender, + era lgl, levei pra casa e tô tocando nela td dia, ela eh incrivel cara...

    Arcantus

    nunca vi essa... =P


    espero ter ajudado, é minha 1ª resposta
    flw

    Tirigui
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    tenho uma mg100 tb é da serie mais antiga...é uma guita legal pra começa cara.ja to com ela uns 2 anos mais ou menos.Tive q leva num luthier pra regulagem e tudo,e so assim ela fico legal pra toca....mas o foda são os caps dela...num tem frequencia boa e o som embola demais,e tb num da pra deixar as cordas muito baixa,apesar q isso me ajudo bastante...hoje consigo tocar em qualquer guita....hahahaua....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TAGIMA MEMPHIS EH BOA ??