Autor |
Mensagem |
gringo Veterano |
# out/05 · Editado por: gringo
ai gente...... particularmente não gosto muito de tocar musicas cover, acho q montando uma banda cover não tem como construir uma "identidade" (não achei palavra melhor). quando c faz uma apresentação com a banda cover, a galera vibra pela musica q nem foi vc q criou........ eu digo isso pq tive uma banda q tocava covers diversos.... nós fizemos apenas uma apresentação... tocamos um monte de cover e 3 proprias.... cara a melhor coisa q tem é escutar a galera dizendo pra vc depois da apresentação (c referindo as tuas 3 musicas proprias)...... "a musica d vcs é muito boa", ou, "curti seu som", "vai nessa q vc tem futuro", coisas do genero.... porra...... q sensaçao maravilhosa de sucesso...... só perde para o sexo...... mas em fim.....
essa é a minha opinião quanto a covers e FAZER O SEU SOM....
oq vcs acham.... qual vcs curtem mais???
|
mio Veterano |
# out/05 · Editado por: mio
· votar
EU acho que se a pessoa ta fazendo uma banda de cover não é duente ao ponto de querer construir uma "identidade" (como você falou) em cima disso, ja que é cover.. cover é copia, ué.
Você tocando o que gosta - cover ou não - pra mim ta valendo.
|
Tiago Metal Veterano |
# out/05
· votar
som próprio mas um ou outro cover não faz mal a niguém
|
JB God Veterano |
# out/05 · Editado por: JB God
· votar
não da pra sair tocando som próprio de cara, quem é que vai abrir espaço? minha banda toca covers e estamos começando a compor
|
Deji Veterano |
# out/05
· votar
Som próprio, mas som bom, pq tem banda que não tem capacidade pra fazer cover eai faz musica de 5º categoria e usa como desculpa que tem identidade.
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
Tiago Metal
som próprio mas um ou outro cover não faz mal a niguém
claro.... não disse q abomino som cover.....
ter umas 3 ou 4 musicas cover num repertorio de +/- 15 musica é até bom.... mas sem exageros
|
Tiago Metal Veterano |
# out/05
· votar
gringo
não, claro. nem foi minha intenção dizer que tu falou isso, foi só um comentário.
|
Iago Veterano |
# out/05
· votar
gringo
concordo.
Deji
concordo tb.
|
rock222 Veterano |
# out/05
· votar
eu acho que tu deve mesclar musicas covers com proprias , muitas bandas de sucesso fazem isso ou fizeram algum dia ..
|
gringo Veterano |
# out/05
· votar
rock222
sim..... mas pra ganhar credibilidade e carisma é ideal q c toque mais as suas musicas do q as covers......
pq c não sua banda fica conhecido como: " ah...... aquela banda q toca as musicas de tal banda".... ao inves de: "cara....... c viu o som daquela banda (nome da sua banda)"...
mó preza.....
|
Iago Veterano |
# out/05
· votar
gringo
mas uma coisa que me deixa puto sao covers manjados:
ex: os hits do pearl jam, nirvana, guns 'n' roses, qualquer coisa do legião urbana etc etc.. beatles, creedence.
é insuportavel ver uma banda tocando isso.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
som proprio, eh mto melhor e vc faz mto mais sucesso!!!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Som próprio.
|
gringo Veterano |
# out/05 · Editado por: gringo
· votar
Iago
mas uma coisa que me deixa puto sao covers manjados:
nossa meu..... nem me fala....
deve ter mais bandas cover de iron maiden espalhadas pelo mundo do q gotas de agua numa piscina....
|
Hyrah Veterano |
# out/05
· votar
Iago
Mas a intenção de tocar covers é justamente tocar essas músicas manjadas pra fazer todo o pessoal cantar junto né!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/05
· votar
Cara, porque, ao invés de fazer "cover" (que significa cópia), vcs não fazem VERSÕES das músicas dos outros. Assim vcs poderíam agradar ao público e exercer sua criatividade.
Abç
|
Skider Veterano |
# out/05
· votar
o.O
|
timeisonmyside Veterano |
# out/05
· votar
é obvio que som proprio é o que tudo musico quer fazer..porem sem começar com covers não tem jeito...a não ser pra hardcore ou punk
|