meu equipamento presta?

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# out/05
· votar


dudumaster
se não for um poko mais ainda....
e a guita deve ter saido caro tb...
isso ae q vc tem é o sonho de todo guitarrista.....
é top de linha...

Gasoline
Veterano
# out/05 · Editado por: Gasoline
· votar


dudumaster
<Urubu Mode On> Tira uma foto ou um video deste amp, com um papel do lado escrito "PARA URUBU FCC" e a data de hoje escritos a caneta no papel. Se tu postar isso, *************************</Urubu Mode Off>

Tu tá de pegadinha ? Mesa/Boogie Dual Recto ?


Cara, tem nego aqui que mataria por um amp destes.. hehe.


EDIT : Pensando bem, ná.. não ensino não.

Negoo da Porrra
Veterano
# out/05
· votar


Eu pago o quanto vale, 100 conto.

dudumaster
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
como te disse eu num sou pobre, mas achei muito absurdo meu pai pagar tudo isso pra mim que eu nem sei tocar direito, eu estou na escola agora, mas quando chegar em casa eu posso tirar a foto sim

esta escrito em um circulo "dual - rectifier - solo head" , ae no meio esta "mesa boogie" que eu acho que e a marca, por que jah vem grandona no manual

Eduardo Marin
Veterano
# out/05
· votar


Negoo da Porrra


POR FAVOR CALA A BOCA

dudumaster
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline
qual e o ploblema para me ajudar?

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


dudumaster
qtos anos vc tem??

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


dudumaster
Huh.. eu to zoando...
Mas enfim, tu teria que ter mais tempo de fórum para entender, então, esquece.

Cara, como eu disse, tem nego que mataria por um amp desses. É o mais porrada para sons pesados, com certeza tu só tá regulando errado ou não tá trocando de canal.

(Tenta regular assim) : Coloca tudo na metade (menos os volumes) e aumenta o volume na guitarra (coloca no máximo), ele deve ter vindo com um pedal de chão, para ligar e desligar a distorção, ai tu aperta o pedal, para ver se ajuda. Depois vai aumentando o volume devagar (que deve ir aumentando a distorção também). E outra coisa, deixa ele ligado por pelo menos 10 minutos antes de começar a tocar, pq ele é valvulado e precisa aquecer as valvulas.

Pronto, ajudei.

dudumaster
Veterano
# out/05
· votar


gsprs
fiz 15 anos anteontem

Negoo da Porrra
Veterano
# out/05
· votar


Eduardo Marin
Preciso de equipamento.

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


dudumaster
puta merda....
15 anos e um mesa e uma jackson...

dudumaster
Veterano
# out/05
· votar


Gasoline

atras tem uma chave 'RECTIFIER' : vacuum tube(normal) / slicon(power), e na frente tem uma escrito standy by, pra que serve?

Eduardo Marin
Veterano
# out/05
· votar


Negoo da Porrra

BLZ


ahuhauhauhuah

dudumaster
Veterano
# out/05
· votar


nossa do jeito que voces falam, eu vou ter que agradecer meu pai pelo resto da vida hehehe

Iago
Veterano
# out/05
· votar


dudumaster
se tu pediu a guitarra ha 2 anos, devia ter procurado se informar nesse tempo.

dudumaster
Veterano
# out/05
· votar


Iago
informar do que?


ae galera 12h bate o sinal vo ter que imbora, em casa eu posso tirar uma foto, como o gasoline pediu, falo galera

Negoo da Porrra
Veterano
# out/05
· votar


100 conto e neeeeeeemmmm um centavo a +.

Eduardo Marin
O mercado corre rapido. Num posso arriscar. Vai q eh verdade.

Eu presiso de um ampli simples, esse ta na medida.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/05
· votar


dudumaster
Que história estranhona, n acredito n, trazer um troço desse da alemanhã deve ser um frete carão, e pra quem tá começando ter logo um ampli desses é foda, nenhum pai gostaria da zuada altona em casa, deve tá de zueira, mas se for verdade faça a festa

ESP
Veterano
# out/05
· votar


dudumaster

Tira foto dessas merdas ai e posta aqui, coloca um papel escrito "ESP é um trouxa"
Se tem essas merdas ai, tem a obrigação de ter uma camera digital.
Abraços.

dudumaster
Veterano
# out/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
ele trouxe com ele o equipamento de aviao, como voce viu nao e tao grande, da pra traser numa boa, e meu pai nem fica em casa direito, sabe que eh ne.......negocios :/

fui galera, em casa tiro a foto dele......quem tiver um tambem poe o msn ai q pra me ajudar por favor

Sancast
Veterano
# out/05
· votar


Piada idiotona... e geral acreditou.. tsc tsc tsc

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/05
· votar


Sancast
foda n to acreditando n, asm se rolar a aprada da fotinha com a ft aí vai, mas é muito forçado isso

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


HuiahuihUIhaiuhuiahuh caralho, o muleke tem um puta equip, jackson e mesa boogie, e despreza, enquanto nóis tem tonante e amp meteoro atomic drive e tamo na luta.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


enquanto nóis tem tonante e amp meteoro atomic drive e tamo na luta.
foi só uma forma de me expressar.

dtplayer
Veterano
# out/05 · Editado por: dtplayer
· votar


aff, soh pode ser zoacao!

Gambá do Rock
Veterano
# out/05
· votar


Para tocar som porrada este equipamento é ótimo!!! O ouvido da criança é que deve estar ruim... unido à desinformação... já era; o cara acaba achando meteoro melhor
fui

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


eu vou te adicionar em casa, eu tou na escola agora, pode-se notar que esse teclado e uma porcaria, os acentos saem tudo errado
O_______________O

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


o cara não acho o botão da distorção. que asno.

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Sinto em lhe informar, mas seu equipamento não presta!! rsrsrsrssrrsrs, bom mesmo é WattSom, se quiser eu compro um novo pra trocar com vc , é que eu gosto de coisas ruins tipo Mesa, Fender, etc..........Agora, a guitarra é boa, Jackson né???? rsrsrsrrsrssrsrs


É cada louco que aparece! no minimo ele vai postar a foto mesmo, e fica aí dando uma de idiota e que nem sabe o que tem !!!!!!!!

farewell
Veterano
# out/05
· votar


fala serio.. essa istoria ta muito incrivel pra ser verdade..
ah se eu tivesse um pai desses..
mas enfim.. se quiser trocar o teu amp pelo meu ibanez, ele tem o tal botao q deixa o som mais forte.. qq coisa.. avisa q eu deixo o msn..
mas se nao quiser.. ve se bota as fotos do equip. ai, pra gente realmente poder ajudar com a regulagem

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a meu equipamento presta?