Autor |
Mensagem |
Shinohure Veterano |
# out/05
Oi, comprei minha guitarra faz quase 2 mes, e elas já tao começando a enferrujar, essas coisas, eu nao senti muita diferenca até porque é minha primeira guitarra e quando comprei nao sabia se aquilo era bom ou ruim lol nem liguei, mas meu professor disse que ta bem ruimzinhas...
Bom, eu moro na zona Norte de POA, alguem sabe de uma loja por aqui que vende cordas?
De preferencia na zona Norte e nao no Centro mas se nao tiver aqui em POA fala as que tem no Centro blz?
Vlws ae
|
Skider Veterano |
# out/05
· votar
Shinohure
Compra nop mesmo lugar que vc comprou a guitar..
|
Shinohure Veterano |
# out/05
· votar
Onde eu comprei (Mil Sons) eles dizem que nao tem...:O
|
Dunga Veterano |
# out/05
· votar
uma loja q vende guitarras mas nao vende cordas? muuuuito estranho...
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
Shinohure
A multisom da Assis Brasil tem cara
|
ki_suco Veterano |
# out/05
· votar
Shinohure
tem corda pra vende na mil sons sim cara
|
joao 5murf Veterano |
# out/05
· votar
pow q legal porto alegrenses aki no forum \o/
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Shinohure
Compra na Multisom, de preferência o mesmo jogo que já tinha na guitarra.
|
Harvey Veterano |
# out/05
· votar
Onde eu comprei (Mil Sons) eles dizem que nao tem...:O
tem sim.. sempre compro lá, hehehe...
eu não moro na zona norte.. mas vai nos shoppings (iguatemi, bourbon, etc) e procura por uma multisom.. eles vendem encordoamentos lá..
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
compra la na Coronel Vicente lá no Centro, é sempre lá que eu vou.. não conheço nenhuma outra loja..
|
Shinohure Veterano |
# out/05
· votar
A multisom da Assis Brasil tem cara
blz
tem corda pra vende na mil sons sim cara
tem umas 3 la no centro...derrepente a q eu fui nao tinha \o\
pow q legal porto alegrenses aki no forum \o/
pena q é iniciante \o\
@Resto:
Valeu por ajudar ae :~
Sou bem iniciante em guitarra mesmo, quando se trata de equipamento, mais ainda...
Quais cordas sao boas? 0.9mm? 0.10mm? Quais?
Se existir, qual a melhor "marca" de cordas? (Devo ta viajando ahhua)
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
Sou bem iniciante em guitarra mesmo, quando se trata de equipamento, mais ainda...
todo mundo eh ou ja foi cara, naum se estressa que passa
Quais cordas sao boas? 0.9mm? 0.10mm? Quais?
depende do seu gosto, só com o tempo e experiencia vc descobre
Se existir, qual a melhor "marca" de cordas? (Devo ta viajando ahhua)
existe sim, mas naum sei se no seu caso naum importa muito o som, só a durabilidade mesmo
|
Shinohure Veterano |
# out/05
· votar
existe sim, mas naum sei se no seu caso naum importa muito o som, só a durabilidade mesmo
Exemplos de cordas que duram...?
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
Shinohure
cara, eu to com a NIG preta, to achando boa, quer dizer, tava. Agora fico meio ruim pra saber quanto tempo dura, ja que eu parei com a guita por um tempo, mas eu tava com essa corda a 2 meses e elas estavam novas, comparado com a ernie ball ta ótimo
|
Shinohure Veterano |
# out/05
· votar
É que também se nao me engano esse negocio de duracao também ta relacionada ao suor da mao do cara que toca, nao?
ps: Sei que deve ser foda os cara fazer isso mas os cara da Multisom lá do Shopping Iguatemi (disseram que eles vendem) trocam as cordas pra mim?
|
kbza Veterano |
# out/05
· votar
Shinohure
É que também se nao me engano esse negocio de duracao também ta relacionada ao suor da mao do cara que toca, nao?
ta sim, a ernie ball tinha enferrujado em menos de uma semana ultima vez que eu comprei, bah fiquei puto, essa NIG que eu te falei vem com uma pintura especial, ai o suor não pega na corda.
|
Shinohure Veterano |
# out/05
· votar
Blz!
Valeu kbza!
:D
|