Que captadores eu coloco??????

    Autor Mensagem
    M S Garcia
    Veterano
    # out/05


    mandei fazer uma guitarra com um luthier, ela é assim:
    corpo de mógno interiço
    floyd rose


    eu gosto de shred, virtuosismo,
    eu queria uns captadores verssatil, que segure um peso bom, e seja limpo na hora de fritar, e nao tenho a mínima idéia de qual seja esse captador


    se puderem me ajudar.........

    Kamelot
    Veterano
    # out/05
    · votar


    M S Garcia
    duncan jb na ponte e 59 no braço, ou igual ao Mustaine do Megadeth, jb na ponte e jazz no braço

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Seymour Duncan JB-ponte e 59'-braço

    M S Garcia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman


    o Edmar Luigh disse que o 59 tem o som muito encorpado, nao tem muito ataque

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    M S Garcia
    vai dee Dimebucker na ponte e JB' pro braço entaum...
    ou ainda, põe uns EMGs

    M S Garcia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    jb no braço? nunca vi ninguem usar...

    gosto muito do jb na ponte, mais ele casa co o breed da dimarzio?

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    M S Garcia
    se vc puder testar é sempre bom............
    captador é uma coisa mto pessoal (kd um tem um gosto diferente)

    M S Garcia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Rifferman

    caps seyour duncan casam com dimarzio?

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # out/05
    · votar


    poxa minha guitar é uma tagima strato 640s, tou com Virtual Vintage no braço e meio e com Seymou na ponte não gostei muito nao, procure usar o mesmo set de caps pra naun ter diferença de ganho e etc. vou tirar o seymour e colocar outro dimarzio como os do braço e meio.

    Corupá
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Seymour + DiMarzio é totalmente possível sim. Nada impede... vc tem que ficar atento somente as especificações de cada modelo, pra não colocar algum capt. com mta saída no braço e outro com pouca na ponte, ou vice-versa, pra não haver discrepância no volume qdo mudar de captador. Eu particularmente gosto do Tone Zone da DiMarzio na ponte, porém sua guitarra é em mogno, acho que talvez fique mto grave. No braço, pra combinar com o JB que a galera aí falou, da DiMarzio vc pode por o Fred, Paf-Pro, Air Norton... dá uma olhada nos sites e veja qual casa melhor ....

    Belloni
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, eu acabei de encomendar uma guitarra Cheruti seguinte:
    Corpo interiço de mogno, floyd rose, os cap são Seymour Duncan SH4 na ponte, e um brasileiro no braço, esse brasileiro me impressionou, eu não sei da onde vem, nem o que é. Mas enfim, com push and pull e um SH4 (O que o Mustaine usa, o Paul Stanley tambem, é parente do JB) e eu simplesmente achei muito bom, o som da guitarra fica muito versátil. Ele tem aquele timbre estraladinho do hard rock, e define muito bem as notas.

    M S Garcia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu estava pensando colocar o the breed, casdo com o jb, mas aí eu nao sei se casa, se puderem dar sua opinião.....

    Belloni
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Se tiver condições financeiras poem um Dimebag SH14 acho que é o modelo, da Seymour, segura peso como nenhum. Poem botaozinho pra defasa o som (push-pull) que deixa versatil, alternando o humbucker com o single.

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Steve's Special na ponte e Paf Pro no braço..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que captadores eu coloco??????