Porque Al Di Meola é influenciado pelo Malmsteen

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen
E vc eu acha que eu me importo?
Tenho a minima ideia

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

LOW Fl

Continue assim.

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen
Não perco tempo tentando adivinhar pensamentos de alguém que está digitando em um forum.

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

LOW Fl

Mesmo porque é impossível.

Sir Cam
Veterano
# out/05
· votar

Não perco tempo tentando adivinhar pensamentos de alguém que está digitando em um forum.
Mesmo porque é impossível.
ia ser divertido fazer isso

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

Esses caras que não têm argumentos sempre apelam pra historinhas

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar

muito grande o texto, resume

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

muito grande o texto, resume

Malmsteen é o cara, quando nasceu espalhou talentos musicais pelo mundo, sem mesmo nunca ter encostado numa guitarra antes.

Curly
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen

ñ era menos trabalhoso reconhecer a mancada ??
he, he...

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar

Curly

ahahahah

Eu já esclareci que eu falei do REI no título pra zuar a busca.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen
Tirando a 1a frase aposto um rim como o texto nao fala nada do Yngwie

kevinmoore
Veterano
# out/05
· votar

na hora q for pra rir me avisem

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar

ria

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

acho que voce caiu na pegadinha do urubu fikou bravinho e vai tentar pegar outrtos, descobriu isso hj amiguinho?

ou tá triste pq te contaram q vc fika pagando pau pro malmsteen pra axar q eh dahora aki no fórum mas q na verdade t dmundo sabe q eh uma brincader a e fiak rindo dos idiotas q fikam falando soh do malmsteen?

ahhh

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar

Já expliquei isso no outro tópico:

Não seja cretino! Qualquer um sabe que quando Malmsteen nasceu, foi espalhada pelo mundo a aura shredder do Messias da Guitarra. Então, mesmo que Malmsteen ainda nem tocasse, o Al já estava influenciado pela aura.

squee
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen
bom com esse texto ficou bem claro ;)

Peppe
Veterano
# out/05
· votar

Jack Malmsteen

Incrível como eu não tinha pensado nisso....muito esclarecedor....

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar

leu o topico do urubu do gerador d lero lero neh

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar

O Rei Malmsteeen é a materiaçização do espirito da guitarra.

Guitarrante
Veterano
# out/05
· votar

BlaCk LaBeL

Exato!

Malmsteen comanda e ninguem mudará isso!

O Urubu fez escola nesse forum hahaha...

E pensar que eu discuti com ele quando ele entrou aqui... sorte que persebi qual era a jogada...

Mad_Jazz
Veterano
# out/05
· votar

O Malmsteen é um pau no cu que so sabe enfiar a guitarra de atravessado na arrombada da mãe dele. E é provavelmente dos gemidos que esta vagabunda produz que ele tira inspiração pra tocar as merdas de harmonicas menores que nem ele e nem a ***** da mae dele conhecem direito e firmeza !

squee
Veterano
# out/05
· votar

sorte que persebi qual era a jogada...

mas tem muita gente que ainda nao faz nem ideia...

YES
Veterano
# out/05
· votar

Malmsteen influenciou Al Di Meola, e Al Di Meola influenciou Jimmy Hendrix...

flood
Veterano
# out/05
· votar

Meu Caro Fanático e lunático Jack Malmsteen! Eu Acho que Você não conhece a ordem cronológica dos acontecimentos. Al di Meola fazia parte de uma das primeiras bandas fusion Return To Forever em 1976, bem antes do Malmsteen lançar o seu primeiro LP Rising Force (1984). E Também gravou um disco muito foda com McLaughlin e Paco de Lucía, só nos violões.
Eu também acho o Malmsteen Fenomenal, queria apreciá-lo com outros quesitos mas só a sua velocidade impressiona, coisa que qualquer pessoa pode chegar é só treinar, ou voc~e nunca ouviu bandas de metal do país dele a suécia e escandinávia.
Eu queria que o Malmsteen fosse um grande compositor, mas o seu melhor cd é o Inspiration no qual ele interpreta muito bem as músicas dos outros

naquelas
Veterano
# out/05
· votar

Caramba!!! Então o Malmsteen influenciou o Al di Meola, que inflenciou o Elvis Presley, foi assim, né????

Mas na verdade quem influenciou todos esses aí foi o mestre da guitarra: Felipe Dylon!

O Viking
Veterano
# mai/06
· votar

Pouco provável o Yngwie Malmsteen ter influenciado o Al Di Meola, é mais provavel o oposto ter ocorrido já que a carreira do malmsteen começou nos anos 80 e a do dimeola nos anos 70.

O que eles tem em comum é que ambos começaram as carreiras como guitarristas super rápidos e virtuosos, a diferença é que o Al Di Meola explorou cada vez mais as áreas do jazz, flamenco, música latina, tango; colocou muito mais sentimento nas suas músicas, ao contrário desse palhaço obeso megalomaníaco inveterado chamado malmsteen.

Que toca muito bem por sinal, mas isso que você disse é um sacrilégio, se a gente te ver na rua você vai ser linchado.

E por último, muito interessante esse texto. Realmente, a consulta aos militantes é uma ótima maneira de atingir a descentralização, a evolução e a renovação dos meios de produção, como o aumento do fluxo de idéias e o entendimento do processo de comunicação. Mas é claro que não se pode deixar de lado o entendimento das metas, pois o mundo das transações comerciais é muito competitivo.

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar

O Viking
flood

Hehehehehehehe... o Malmsteen inventou uma máquina do tempo lá no castelo dele e saiu para influenciar o Al Di Meola... hehehehe...

Rei é o Chimbinha... Malmsteen é o segundo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Porque Al Di Meola é influenciado pelo Malmsteen