Led Zep BBC Sessions - 'Thank You' -

    Autor Mensagem
    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05


    Na boa, alguem já ouviu o solo da musica Thank You especificamente do album BBC Sessions ?

    É impressionante, dá vontade de ouvir um milhão de vezes !!!

    squee
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    desse album ae nao

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz... o solo é lindo...

    Fico impressionado com a criatividade do Page em cima das pentatonicas, meu !! Não que seja algo de outro mundo, ou cheia de tecnicas e tal, mas eu acho as frases dele maravilhosas ! Ele sabe mandar !!!

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ninguem nem se ligou nesse solo, beleza então... em vez de ficar criando topicos de otario eu vou ver se eu aprendo um pouco de rapidshare que os truta aí fala que é coisa de altista... falow !

    squee
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz

    aproveita e upa ela lah no rapid share

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    Puta cara, não tenho o BBC sessions mas bixei um ao vivo com o Robert Plant, não sei o nome agora. Um que tem altas piras orientais. O solo de Thank You nesse cd é de gozar. Já devo ter ouvido umas mil vezes. É muito lindo!

    gsprs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    cara posta ae.. tb nao conheço essa versão..

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Vou te que estar teeeeendo que estar tentando entender como que funciona a parada do Rapidshare que o Mano Stein postou aí e um truta me chamou de altista (fiquei ofendido pra kraio véio, e olha que o nick do sangue ruim é u1000d... fiquei na maior decepção, que o mano parecia ser sangue do bom... mas firmeza...)
    Aí depois que eu conseguir isso eu dou uma enrolada nos trutas aqui do trampo e deixo lá pra quem quiser conferir.

    Sério... solo de primeira qualidade...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho o disco e gosto do solo e da música.
    Abç

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Baxa aí pros truta então, aposto que voce manja bem desse negocio de passar no pao...

    Toki
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tenho piratão mesmo. Azar...

    BlacK Dog
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz

    Eu tenho certeza q jah ouvi essa música no rádio, mas foi soh uma vez!É linda mesmo. Se der, upa ae. (:

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    A ideia era na verdade discutir o solo da musica, acho quase impossivel um guitarrista ouvir esse solo e não se simpatizar com nenhuma frase a ponto de querer tirá-la. Bom, a minha ideia é postar a Tablatura, mas está pela metade, então precisava de um camarada que tambem esteja interessado no solo...

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    tou ouvindo na Radio Uol... entao pra quem nao tem mp3 ou o CD devia conferir lá.

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    humm.. a melhor parte são aqueles double-stops com slide pra perto do final do solo!

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Iago



    Concordo !!! Muito legal essa parte !!!

    Fala a verdade, agente escuta um monte de guitarrista bons e quando menos se espera, nos apaixonamos outra vez pelo Page... que criatividade a dele, não ?

    Johnny Favorite
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    Sempre foi meu guitarrista preferido!

    tuca
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz

    po, nem achei tão questão de criatividade assim...Clapton fazia isso direto heehhe, é mais questão de que ficou muito legal! Eu adoro double-stops com slides pela escala.
    eu tenho uma outra de Thank You ao vivo (acho q de 71) que o solo é mais "fritação"

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Iago


    É verdade o Clapton é doidinho por um double stop... mas eu digo as frases do Page, parece que atinge um nivel de consciencia coletiva, pois conquista muita gente ao mesmo tempo num nivel variado de amplitude musical imenso, voce não acha ?

    Iago
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    ae sim, concordo com certeza!

    digamos que: é facil gostar de Jimmy Page hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Led Zep BBC Sessions - 'Thank You' -