Autor |
Mensagem |
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
Teve um ontem aqui (milagre).
O cara não é nada do que alguns falam aqui no fórum.
Foi bem bacana com a galera, brincou (teve até um muleque que se recusou a tocar na guitarra dele), respondeu as perguntas numa boa, não foi nada "estrelinha", além de ter tocado pra caramba. Também não é uma "máquina que só sabe tocar igual o cd" que nem o pessoal diz, improvisou bem tb.
Houve um momento que caiu a energia na cidade toda (ô sorte!) e ele levou numa boa, avisaram que se não voltasse a energia ele faria até um acústico.
Tocou algumas do cd dele, umas 2 do angra, tocou algumas frases de jazz, bossa nova e blues pra fazer umas explicações lá. Deu dicas sobre música nordestina e modos gregos. Falou sobre escalas, a importancia de ser eclético, e sobre outras coisas mais rotineiras.
Achei muito bacana. O cara toca pra caramba e toca de tudo.
|
pedrobrito Veterano
|
# out/05
· votar
Vai ter workshop dele aki em BH, acho que é dia 8 de novembro!
|
Makerloco Veterano |
# out/05
· votar
rox =)
|
Dr Stein Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
po kra...ele eh fmz sim....tava mó zuera o workshop dele na expo
ele eh fmz...mas eh mala
|
JohnPetrucci Veterano |
# out/05
· votar
Eu curti mais o work dele que o do Michael Angelo na Expomusic, teve varias explicações, tocou varias musicas e no final ele sorteou um muleque pra tocar com ele e distribuiu varios encordamentos nig de brinde(argh!), foi maneiro. O angelo tocou três musicas, atrasou pra caralho e nem trocou idéia com a platéia.
|
HyperViruz Veterano |
# out/05
· votar
tb já fui num work dele começo do ano e ele num foi metido naum, foi simpatico pra kct
|
EduArdanuy II Veterano |
# out/05
· votar
prefiro Ozielzinho =P
|
Marisco Veterano |
# out/05
· votar
Eu já fui em dois Works dele.
E em ambos ele foi gente fina pra cacete. Até com os fãs que ficavam o tempo inteiro pedindo sobre as brigas com o Andre Mattos.
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# out/05
· votar
Uai kd a msg que eu postei agora ???
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
vai ver ele tava de bom humor..
mas isso depende muito da falera que tá assistindo, se forem um bando de cretinos que só perguntem bobagem e giquei gritando "toca carry on" não tem como o cara ser legal mesmo..
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
se forem um bando de cretinos que só perguntem bobagem e giquei gritando "toca carry on"
pessoal nem foi muito descarado, só perguntas decentes hehe
mas teve doido pedindo carry on sim hehehe
|
Dr Stein Veterano |
# out/05
· votar
JohnPetrucci
no work q eu fui la na expo(angelo).....ele falou bastante cm a galera e nem atrasou......
vc foi no de q horário, q dia?
|
Skider Veterano |
# out/05
· votar
pedrobrito
Vai ter workshop dele aki em BH, acho que é dia 8 de novembro!
Nem fala kra, to quebradaco, ja te contei a historia... mas o do Faiska eu to garrado, so 1Km de alimento... :D
nice
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# out/05
· votar
de workshop só assisti 1, o do andreas kisser e igor cavalera na minha cidade, só digo uma coisa, MUITO FODA.
mas tenho vontade de assistir o do kiko, se ele for folgado, mancada dele, mas que ele toca pra caralho isso nao dá pra negar...
|
Dr Stein Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
vc sabe o q eh o workshop ta marcado pra 17:00 e começar as 18:30 kra
no minimo desrespeito cm os fãs......
daí chega....o kra querendo filmar e o kiko reclama......
além de ñ jogar a palheta dele nem fudendo....
todo mundo esperando por autografos.....o kra sai fora.....
(mas q peguei eu peguei heheh)
mas ninguem pode negar q o kra eh FODA!!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Dr Stein
aqui atrasou uns 20 min...
isso dae não da pra reclama né, se todo mundo filma e joga na net ele perde público
além de ñ jogar a palheta dele nem fudendo....
aqui sortearam a única que ele usou
todo mundo esperando por autografos.....o kra sai fora.....
isso eu já não sei, saí antes, mas deixei um encarte com um amigo e ele pegou o autografo, já não sei se foi difícil... hehe
|
Gasoline Veterano |
# out/05
· votar
isso dae não da pra reclama né, se todo mundo filma e joga na net ele perde público
Até que não, ver em video é uma coisa, ver ao vivo é outra. A moral do workshop é exatamente essa. Assim pelo menos quem mora em cidades aonde ele não for, tem chance de repente aprender algo.
|
Dr Stein Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
pelo contrario brother!!! ele GANHA publico...pq tão divulgando o trabalho dele
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
ganha nada, pra que ele ia querer mais material pirata dele rolando na net do que já tem?
ele já tem boa divulgação, não precisa disso
|