Autor |
Mensagem |
Alex Hammett Veterano |
# jul/03
Eu queria saber como eu faço pra pegar uma musica do cd ou do mp3, e criar um arquivo do guitar pro...ou seja, criar um arquivo do guitar pro..valew!!
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
Alex Hammett
Cara, sinto muito mas isso ñ é possível, o unico formato q vc pode transformar em guitar pro é arquivo MIDI, e tb transformar arquivos guitar pro em MIDI
|
DanReis Veterano |
# jul/03
· votar
Caio
Mas tem programas q transformam os mp3 e arquivos de cd em midi eu acho, mas vai se perder muitos detalhes.
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
DanReis
Cara, eu ñ sei ñ, nunca ouvi falar e acho q ñ é uma coisa possível, pois a riqueza de detalhes é muito grande entre um arquivo mp3 e um MIDI
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
tem um aki q eu acabei de pegar, o programa não salva o arquivo pq é shareware, fora q o mid fica com uma PÉSSIMA QUALIDADE
|
DanReis Veterano |
# jul/03
· votar
O melhor é o bom e velho pegar de ouvido...Ahhhh um ex professor meu disse q tem uma loja na galeria do rock q vende xerox de book mas eu naum conheço
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
pow eh isso!!! tenhu q ir la procura essa loja!!!
|
Vic Wolk Veterano |
# jul/03
· votar
Naum, oh soh!
Dah pra fazer os 2. Transforma de mp3 em wav e dai em midi, dai vc importa do guitar pro esse midi. Vc tem q fazer vaaaaaaaarias correcoes, mas vao tar tdas as notas lah, desordenadas, mas vao estar lah!
Dai, c vc quiser fazer alguma coisa no gp e mandar pra mp3, eh facil tb. Eh soh ter o gp4 q dah pra transformar em wav e dps em mp3 dnovo. ;)
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
ainda acho q o melhor é entrar em www.mysongbook.com ou procurar na internet a musica ja feita em gp3 ou gp4 e baixar
|
antiquark Veterano |
# jul/03
· votar
se funcionar eh util pra quem faz jogos em rpg maker.
|
Vic Wolk Veterano |
# jul/03
· votar
caiohleal
Pois eh, mas tem mtos classicos q num tem lah, e mta musica brasileira q nem chega perto de lah.
|
zealot Veterano |
# jul/03
· votar
tira de ouvido mesmo....
vai ser bom pra vc
|
klessys Veterano |
# jul/13
· votar
Pessoal preciso de uma ajuda urgente....tenho uma musica pronta no guitarpro6 mais quando clico na opção exportar..não abre a janela...na verdade esta acontecendo isso com todos os menus da guia "file", só abre um arquivo quando eu arrasto ele até o guitarpro...me ajuda ai...
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
klessys Tenta usar a opcao file de outros programas. Pode ser o explorer mesmo. Tente ai e conte se funciona.
|
klessys Veterano |
# jul/13 · Editado por: klessys
· votar
a dos outros programas esta funcionando...do guitar continua sem funcionar..
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
Achei que fosse virus. Mas pode ser que o seu guitar pro corrompeu. Nao funciona nem Ctrl + S ???
|
klessys Veterano |
# jul/13
· votar
Não atalho também não...mais indo naqueles ícones que ficam abaixo das guias da barra de ferramentas consigo, salvar...mais só isso também, não da pra abrir por lá..sera que tem algum programa que converte o arquivo gpx do Guitar para MIDI? se tiver já quebra um galho..
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
o arquivo gpx nao sei nao hein cara. Pode ver se ele exporta via linha de comando.
|
klessys Veterano |
# jul/13
· votar
desculpe como se faz isso..?
|
klessys Veterano |
# jul/13
· votar
Buja
Consegui o problema estava no sondbancks...ele tava corrompido retirei o os arquivos e depois reinseri manualmente pasta por pasta e voltou ao normal...obrigado pela atenção.
|
Buja Veterano |
# jul/13
· votar
klessys Que isso. Nem chutaria que o problema fosse ele. Mas conseguiu ai..Bacana hein.
o/
|
PigO Veterano |
# jul/13 · Editado por: PigO
· votar
depois que formatei o pc nao consegui mais instala o gp5, eu baixei mas nao da de colocar licença, ai nao abre as tab, aparece pra entrar no site e baixar o 6.
alguem da um help?
|
PigO Veterano |
# jul/13
· votar
parece até que eu domino a arte de aniquilar tópicos
vlw pelo vacuo
|