Pacto com o Dêmonio!

Autor Mensagem
Freedon
Veterano
# out/05 · Editado por: Freedon


Galera... realmente estou em duvida.. pensem comigo....

"Robert Johnson era um virtuoso, mas seu virtuosismo nunca era gratuito (há quem diga que fez um pacto com o demônio para tocar daquele jeito...

"Teve gente especulando e dizendo que a banda tinha feito um pacto com o demônio em troca de sucesso..."
"O fato é que a morte do baterista John Bonhan e freqüentes acidentes envolvendo os membros restantes são usados como provas do pacto feito como demônio..."
- Led Zeppelin

O sucesso fulminante da banda fez com que a mídia sensacionalista insinuasse que havia algo supostamente sobrenatural acontecendo. Iniciou-se então uma busca intensa de provas de que a banda havia feito pacto com o demônio em troca da fama. Denúncias de um ex-produtor vingativo de que a banda tinha laços com uma organização conhecida como Igreja de Satã custaram a ser desmentidas. Para completar, surgiram boatos que a música “Hotel Califórnia” era uma ode à seita (cuja sede na Califórnia teria sido um hotel outrora). Chegaram a dizer que se a música fosse tocada ao contrário surgiriam mensagens satânicas. - Eagles

"Quando infância, conheceu supostas pessoas que o influênciaram a fazer um pacto com o dêmonio, e assim até hoje é valorizado no mundo dos guitarristas..." - Y. Malmsteen

Sem causar muita polêmica galera, claro que depende da religião de cada um, mais eu acredito que esses pactos realmente dão fama a nós guitarristas, mais depois não sei se é realmente vantajoso... eu pensaria 2 vezes antes de fazer algo assim... oque vocês acham?

-> http://www.700km.com.br/cotidiano/pacto.html

Urubu Rei
Veterano
# out/05
· votar


eu venderia por um pacote de cheetos

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Eu vendo por 5 real e uma garrafa de cana.

Curly
Veterano
# out/05
· votar


Para completar, surgiram boatos que a música “Hotel Califórnia” era uma ode à seita

a letra dessa música é meio intrigante msm...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


/,,/
HEAVY METAL

ricardo metallica
Veterano
# out/05
· votar


faça no ato!

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


o satã não existe...

Racso
Veterano
# out/05
· votar


Se é pra toca igual o malmsteen eu faço agora

mio
Veterano
# out/05
· votar


Somente marketing.

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


nem deus nem o diabo existem.. o único deus é malmsteen

fernando__lins
Veterano
# out/05
· votar


o satã não existe.

BLASFEMIA!!!! morra!!!

fgr
Veterano
# out/05
· votar


Bhuuuuuuuuuu.....
Cara esse lance de pacto tem muita controvercia e p ser sincero isso eh coisa d quem nao tem talento e tenta justificar a superioridade de outras pessoas julgando-os como trapaceiros ou apeladores ou sei lá o q....
--
Eu prefiro acreditar q o talento, o dom, a emoção, isso sim eh o q faz um bom musico, um bom artista, um bom poeta, um bom qualquer coisa!!!

Po p ser bom como o malmsteen basta estudar p caralho, treinar p caralho assim como tem varios aqui no site tão rapido quanto ele mas fazer musicas como as do Hendrix nao eh só treino, não se aprende na escola!!! Alias nem ele mesmo aprendeu na escola!!

JB God
Veterano
# out/05
· votar


/quevedo on

isso non ecsiiiisteeee ê tchudu balêla

/quevedo off

Coxa
Veterano
# out/05
· votar


"Vá até uma encruzilhada (se puder ir até as do Delta Mississipi melhor, senão qualquer outra encruzilhada serve), se possível deserta e não pavimentada, e assim que der meia-noite sente-se confortavelmente numa cadeira portátil ou em qualquer barranquinho ou moita. Comece a dedilhar sua guitarra e fique cantando as músicas que souber ou lembrar. Faça isso com muita dedicação. Em minutos um velho negro de cabelos brancos chegará até você, irá tirar a guitarra das suas mãos, sentar-se com ela e tocar divinamente uma canção ou duas. Daí ele devolverá a guitarra para você e desaparecerá na escuridão. Então você pega a sua guitarra de volta e recomeça a tocá-la. O pacto já estará feito e daí em diante você estará sozinho na estrada, com sua música e seus pecados. "


huhueuhehuehu putz, um velho negro de cabelos brancos? ai meu Deus!!! cada bosta q flam

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar


Se fosse fácil assim, haveria milhões e milhões de músicos, cantores, artistas, todos bilionários hehe
Ou então a alma deles é barata. :D

Suponho que algumas almas sejam mais caras :/
O sujeito faz o pacto e o demo aceita e diz: sua alma vale uma tonante pra tocar como o Geraldo Vandré e ter a aparência do Tiririca huahauhauhauahua

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


Sem causar muita polêmica galera, claro que depende da religião de cada um, mais eu acredito que esses pactos realmente dão fama a nós guitarristas, mais depois não sei se é realmente vantajoso... eu pensaria 2 vezes antes de fazer algo assim... oque vocês acham?

acho que eh mentira essa hisotira de pacto!
o demonio nos odeia, e ele nunca daria fama pra ninguem! talvez ''por fora'' ele ateh tenha dado fama, mas com certeza deu muita desgraça ah vida dessas pessoas!

mas eu acho que eh mentira essa hisotira de Pacto com o demonio, acho que ninguem consegue fazer um pacto com o demon, com ele naum se faz pacto! com ele naum tem acordo, nem nada do tipo...

isso tudo do meu ponto de vista religioso!

_Du_Du_
Veterano
# out/05
· votar


Eu naum sei se isso eh verdade, axo q naum, saum soh boatos.. Prefiro ir pelo talento do q fazer um pacto..

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


acho que ninguem consegue fazer um pacto com o demon

Ninguém pode dizer que sim ou que não.
O demo pode comprar e depois dizer quanto vale kkkkkkkkkkkkk

DiogoSnake
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
na verdade ele tenta nos enganar... ele eh esperto... se faz de bonzinho até conseguir sua alma, aí depois já era

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


Para completar, surgiram boatos que a música “Hotel Califórnia” era uma ode à seita

a letra dessa música é meio intrigante msm...


foda-se, essa música é boa pra caralho.

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


Quanto o demo pagaria pela sua alma?

ikarus_gbz
Veterano
# out/05
· votar


huahuahau esse negocio eh bom pra marketing como ja foi dito aqui.

talvez tenham, talvez naum. sei lah, mas eu naum faria naum, prefiro ser famoso por minha habilidade com a guitarra e naum com o ocultismo

Zandor
Veterano
# out/05
· votar


http://www.maepreta.com/

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


www.pactocomdemo-simulacaodeprecos.com

GuNn3r
Veterano
# out/05
· votar


cara muita coisa eh mentira, mas muita coisa tambem eh verdade, eu jah li muito sobre isso, em alguns cursos de teologia eles abordam alguns assuntos relacionados a musik e o ocultismo, soh que c tu ficar pensando nisso, tu vai parar de escutar muita coisa, porque muitas dessas historias saum mentiras, e se tu for na onda, tu vai indoidar.

secol
Veterano
# out/05
· votar


Freedon

Isso eh papo de crente...

visao satanista de burros, eh assim msmo...

o pessoal vai de boca em boca antes de procurar entender por si msmo...

vc vai ver que sata citado ai n eh nd mais que uma imagem criada pela própria igreja...

O satanismo eh algo totalmente diferente disso =)

marketin' legal isso!

Eu c fosse famoso ia querer os caras falando que eu fiz pacto! ia dar moh publico querendo ouvir minhas musicas, principalmente quem critica =)


Stay malmsteen!
Stay Lavey
Stay Satanismo

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


GuNn3r
cara muita coisa eh mentira, mas muita coisa tambem eh verdade

qual é a parte verdadeira da boataria? ???? ????

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Eu fiz um pacto com o Satã.

Mas ele me enganou e eu não toco porra nenhuma.

secol
Veterano
# out/05
· votar


Marisco


Eh pq vc n cortou seu membro pela metade e ofereceu aos deuses nordicos do pecado...

faça isso, ira dar certo ;)

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


O Malmsteen falou que fez o pacto, mas que o diabo não suportou tamanha arrogância e devolveu a alma dele. Hwahahaha.

Isso tudo é história de quem não consegue se dar bem... ->

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pacto com o Dêmonio!