Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# out/05
http://www.condormusic.com.br/instrumento.asp?id_instrumento=7&id_cate goria=1&cor=N&id_familia=1
http://www.condormusic.com.br/instrumento.asp?id_instrumento=102&id_ca tegoria=2&cor=N&id_familia=21
|
Gasoline Veterano |
# out/05
· votar
essa strato devia ter a alavanca invertida..
TODO o segredo estaria nisso.. mas não..
|
NightWalker Veterano |
# out/05
· votar
Esse baixo é o preferido do urubu rei...
|
Iago Veterano |
# out/05
· votar
Curly
o q tem o baixo???
ou foi do "divulgação" ? hehe
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Pq diabos a alavanca fica em cima?
|
Curly Veterano |
# out/05
· votar
Gasoline
essa strato devia ter a alavanca invertida..
TODO o segredo estaria nisso.. mas não..
concordo, pisada de bola...
NightWalker
Esse baixo é o preferido do urubu rei...
ah sim, com certeza ele até já reservou um...
Iago
o q tem o baixo???
copiazinha bem feita doi hofner "violin" do MCartney... Só de olhar esse shape fico de bom humor... Se for baratinho compro um pra enfeitar minha parede, he,he...
heathcliff
Pq diabos a alavanca fica em cima?
ñ fica, é uma wilkinson normal... mas deveria ficar já q a proposta é chegar na strato invertida, como notou o Gasoline, he, he...
|
Iago Veterano |
# out/05
· votar
Curly
ja tinha pensado nisso... com a alavanca em cima as cordas graves "caem" mais..é isso?
|
LOW Fl Veterano |
# out/05
· votar
Gasoline
Nao sei se vcs repararam, mas ta com cara de guitarra para destro, apesar do formato do cutway de cima ser o maior
|
LOW Fl Veterano |
# out/05
· votar
ta com mo cara de guitarra baiana, kaakaka
|
Gasoline Veterano |
# out/05
· votar
LOW Fl
Exatamente, é uma guitarra para destros, com shape de canhoto. Para os destros que sempre quiseram tocar com a guitarra invertida.
Mas a questão é o nome HDRX (Hendrix), o segredo do Hendrix, era a alavanca invertida. Tanto que o SRV inverteu a alavanca da Strato dele, exatamente para tentar chegar mais perto das alavancadas do Hendrix.
Por isso, que eu achei, que se a idéia é ter uma Strato invertida, a alavanca invertida seria de suma importância.
Mas esta ai é só visual mesmo... =(
|