Não consigo tocar em pé!

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# out/05


Putz, sempre treino sentado, faço uns exercícios, toco umas músicas mais ou menos, saem perfeitas, mas aí quando eu vou tocar em pé sai tudo um lixo!! Fico sem pegada, os dedos não abrem direito, os solos e tappings embolam tudo, os acordes saem tudo zuado, enfim, uma bosta!
E eu nem coloco ela lá no joelho!
Alguém tbm tem essa dificuldade?

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Alguém tbm tem essa dificuldade?
Não.

Rowashburn
Veterano
# out/05
· votar


Jack Holland

todo mundo passa por essa dificuldade, o esquema é treinar tudo de novo, em pé.

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Jack Holland

põe a correia.....senta, e ve a autura q a guita fika........fika segurando a guita, com vc em pe na mesma altura d quando vc tava sentado....ajuste a correia, e verifike c sentado, ou em peh a guita fika na msm altura.....

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Treine com a guitarra no meio de suas pernas.
Ajuste a correia de forma que a guitarra continue na mesma posição que você toca quando sentado, na mesma altura.

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


MyNameIsRevolution
Philipius
Mas se eu fizer isso eu vou tocar com a guitarra mais alta que o Fareri e é estranho
Eu coloco ela mais ou menos no umbigo
Sentado ela fica bem lá em cima

Rowashburn
Tô ligado, mas nem tenho tanto tempo pra treinar, aí fica foda

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Jack Holland

i dai?!

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Jack Holland
No começo tem que ser desse jeito.
Depois você vai descendo, conforme for acostumando.

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Jack Holland
E não precisa treinar em pé.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Ihhhhhh,já vi q vc tem frescura com medo de acabar a pose pq a guitarra esta alta,que besteira,o importante é o som.

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Jack Holland

hahahahaha

toca com a guitarra no peito, fica rídiculo, mas vc vai conseguir tocar, pelo menos.

diogocv
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

Concordo, pra mim o importante é tocar bem, foda-se onde a correia está. Se bem que com o tempo vc pode ir decendo ela e ir acostumando, mas isso é so pra fazer pose msm.

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
maniac123
hauhauahuahuahuah
Ai fica foda, ainda mais eu que sou alto e magrelo
E eu não ponho ela lá no joelho que nem o Hetfield, eu deixo ela normal, que nem o Kirk

StoneColdDead
Veterano
# out/05
· votar


toca com a correia lah em cima mesmo, eu toca com ela mais alta q o fareri,fica quase no minimo q da pra coloca a correia, moh zoaçao do pessoal da banda =) awuhawuihaw

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Desiste da Guitarra e toque Piano,e seus problemas acabam.

newbone
Veterano
# out/05
· votar


ué, treine tocando em pé tbm, eu deixo a minha guitarra um pouco abaixo da cintura, naum fica no joelho, mas eu gosto pq pra mim fica mais facil abafar com a guitarra um pouco mais baixa (pra tapping tb)

se vc naum se importar em colocar a guitarra no pescoço, coloque ué, fica parecido com que vc toca sentado, eu naum curto pq sei lá, pra tocar em pé é ruim com ela pendurada pressionada no peito, uma bosta, fora q vc fica parecendo aqueles mexicano que toca violaum nas esquina hauahuaha (nda contra petrucci, fareri e cia ahuahua)

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Philipius
No começo tem que ser desse jeito.
Depois você vai descendo, conforme for acostumando.

E não precisa treinar em pé.

Valeu cara
Vou ver se assim melhora a longo prazo
Hoje em dia nem Stairway to Heaven em pé sai... e nos solos a palheta fica escorregando...

O que fode é o seguinte, quando tu tá sentado, a guita fica meio que na diagonal, com as cordas viradas um pouco pra cima, agora quando tu tá em pé, a guita fica pendurada e as cordas totalmente na vertical, ou seja, vc tem q palhetar um pouco "pra trás" e não vê direito as casas que tá apertando, fora que sua mão abre bem menos

StoneColdDead
Veterano
# out/05
· votar


a guita fica meio que na diagonal, com as cordas viradas um pouco pra cima
tenho provlema com isso tbm... ai nos solos um poco mais fodas eu me viro pra tras, fico meio deitado wuahuwh parece q to fazendo pose....

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


StoneColdDead
Polêmico
hauahuahauhauhauahuahu

newbone
tocar em pé é ruim com ela pendurada pressionada no peito, uma bosta, fora q vc fica parecendo aqueles mexicano que toca violaum nas esquina

hehuaehuaehuahe pode crer, assim já é foda
O máximo q dá pra usar é que nem o Angus usa, e já é bem alto

com a guitarra um pouco mais baixa (pra tapping tb)

Tá loko, é foda fazer tapping com a guita lá embaixo, embola tudo
Até o EVH na Eruption deixa ela meio alta

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Jack Holland
poe alta, é legal =D

JB God
Veterano
# out/05
· votar


que guitarra que é?

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


Tom Morello coloca a guita lá no pescoço e fica bala...o importante é ter atitude.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Manticore
Tom Morello coloca a guita lá no pescoço e fica bala...o importante é ter atitude.
Cala essa boca.

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

Vai chupá uma pissa ô baba ovo do Malmmsteen (nem sabe que vc existe)

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Manticore
(nem sabe que vc existe)
Caraleo,tds as bandas e guitarristas q vc curte te conhecem,cara vc é fodão.Posso andar com vc no recreio?

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

Não conheço eles...por isso mesmo que não fico pagando pau e defendendo feito uma bicha loca

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# out/05
· votar


Jack Holland
eu cheguei a encucar com isso, pensava q tinha q largar ela bem em cima, mas n sei pq mas agora to conseguindo tocar em pé e nem sei porque, vai treinando q vc se acostuma

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Tom Morello coloca a guita lá no pescoço e fica bala...o importante é ter atitude.

puts........atitude?

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Posso andar com vc no recreio?
tb quero!
Quem mais ta afim de entrar no grupinho do Sr.Manticore, o zé fodão?!?!?
auhauhauahauhauhauahauh

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Manticore
Td bem,vamos acabar com a discussão,me da umas dicas de captadores da Boss,e pedais da Dimarzio,pra eu tacar junto um GT2 e correr pro abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não consigo tocar em pé!