Como se dar um bend

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# out/05
· votar


putz, como tem espírito de porco nesse mundo, o cara grava uma pá de vídeo aulas pra ajudar a galera iniciante e aparece um mané pra criticar...

Eduardo Costa de Aquino

grava umas vídeo aulas e vai postar lá no forum de teclados em vez de criticar o material dos outros ô cabra ruim...

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Só não gravo nada pq como vcs viram eu gravo com uma webcam e além de a imagem ficar ruim a cam não pega movimento rapido

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar



Só não gravo nada pq como vcs viram eu gravo com uma webcam e além de a imagem ficar ruim a cam não pega movimento rapido

Sei, sei.

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


E eu não critiquei os outros materias dele só critiquei os bends.

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


Desculpa de alejado é muleta!!

rafagg
Veterano
# out/05
· votar


Eduardo Costa de Aquino

Mas pra critica os outros e ser chato, inconveniente e invejoso ela serve né?? Porra c naum tem nada pra fazer vai tocar teclado ou guitarra pra vc melhorar!

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


parem ....ele soh qria fazer agente dar risada.....ele naum sabe nm afinar os bends...os bends naum decidem em q tom qrem parar......ele foz soh de sacanagm!

Heartbreaker
Veterano
# out/05
· votar


eu ja baixei um vídeo desse cara, do solo de isolated. Mas eu baixei e era uma parada lenta que nao tinha nada a ver com isolated
eu tbm
veio o solo de No more tears

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Cara em primeiro lugar a minha opinião sobre os bends do Alan é verdade, eu acho os bends dele muito ruim, mas a respeito dos meus bends é pura sacanagem, eu não sei nem da um bend numa guitarra, não sei nem faze pestana hauhuahuahuah. E se não fosse por brincadeira pq eu gravaria um video tão ricidulo com meus bends??????? é que eu só me admiro o Alan te postado aqueles bends, por mais que vcs gostem da som dele vcs tem que admitir que os bends dele não são bons ao invés de ficarem defendendo. E pq não criticar ???? eu ja vi tanta gente nesse forum criticando o Steve Vai e ninguem fala nada, dai quando eu critico o Alan com razão vcs querem me matar !!!!!!. Eu por exemplo gosto do som do Linus Akesson, mas não é pq eu curto o som dele que eu não vo admiti q ele tem um péssimo gosto pra timbres !!!

Renan__
Veterano
# out/05 · Editado por: Renan__
· votar


Eduardo Costa de Aquino

vc critica o pessoal do forum de teclado seu otario se vc num toca guitarra num tem nd q opinar sobre os q colocam gravações aqui de guitarra pq vc num tem nd a ver com isso

enfim vai toma no cu

marcio_zav
Veterano
# out/05
· votar


se vc num toca guitarra num tem nd q opinar
Tb nao eh assim cara

Renan__
Veterano
# out/05
· votar


como ele critica uma coisa q num sabe faze pra saber se ta certo ou errado =/

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Quem disse que eu não toco guitarra??????? o instrumento que toco mesmo é teclado, mas também toco guitarra, mal pra caralho mas toco.

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


E eu sei fazer bends, no teclado. Na guitarra eu não sei, mas mesmo não sabendo fazer bends na guitarra qualquer um que tem ouvido nota que aquele bend do Alan é totalmente desafinado.

Renan__
Veterano
# out/05
· votar


pf...

ChocolateGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Eduardo Costa de Aquino
vsf rapaz

ChocolateGuitar
Veterano
# out/05
· votar


Eduardo Costa de Aquino
deprimente vc tokando

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


huahuahuahuahua

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Vão da o cu pro Alan!!!!!!!!! ficam defendendo o cara só pq o cara não sabe fazer bends descentes.

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Vão comparar os bends do Slash (que vcs tanto falam mal) coms bends LIXOS do Alan !!!!!!!!

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


defina um Bend descente?!.....soh isso

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Os bends do Slash são perfeitos

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


ou fala oq eh um bend descente pra vc ou cala a boca...naum use exemplos!
nao to defendendo ningm aki,q fike bem claro!

cocomaluko
Veterano
# out/05
· votar


q muleq mais otario , naum intende bosta nenhuma de guitarra e fica criticando os outros.....

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Como vou descrever um bend?????
O unico jeito de mostrar u que é um bend descente pra mim é mostrar por uma música gravada e que vcs conhecam. Ouçam o solo da música November Rain do Guns N' Roses, pra mim os bends daquela música são uns bends descentes, uns bends afinados !!!!!!

Bilyson
Veterano
# out/05 · Editado por: Bilyson
· votar


uns bends afinados !!!!!!
falou oq eu qria ouvir......

BAXEI A AULA DO ALAN.......vou ter q concordar com o safado......

No primero Bend q ele da ele qh atigir a casa 5 e passa seco,e naum percebe q ta desafinado por um bom tempo,sinceramente isso eh inadimissivel para um cara q toka a anos como ele!

vi mais bends desafinados no improviso dele q ele faz no fim...

Infelizmente o cara tm razao....uashdusa...

BEND NAUM CONSISTE EM SIMPLESMENTE ABAXAR OU LEVANTAR A CORDA,ELE TM ATINGIR SEU DESTINO........vc tm q afinar ele de acordo com a nota q vc qh atingir!

tbm peguei a aula do 135 com saltos...axei q ele ia sair fritando mas fz em camera lenta(isso foi soh pra ressaltar q ele me decepcionou...asudhusa)

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Ba viu !!!!! Depois vcs ficam falando que eu to exagerando !!! Mas mesmo eu não tocando guitarra posso dize q aquilo é inadimissivel, pro meu ponto de vista um guitarrista que não consegue fazer um bend afinado não é um guitarrista.

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


axo q vc naum sabia q tava desafinado........mas sentia q tava soando estranaho naturalmente....sm ter o olhar tecnico........mas ta certo....

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# out/05
· votar


Amanhã se vcs derem uma passada no fórum de teclado vai ter uma gravação minha de uma música. (só para aqueles que falaram que eu não tenho ouvido e que tava exagerando).

Bilyson
Veterano
# out/05
· votar


pior eh q o alan naum eh bom msmo...conferi a aula de 1234 dele e axei sujo e naum dava pra sakar nota por nota no rapido,eu tinha visto akilo qndo comecei a tokar e axei uma maravilha,dps qndo eu xeguei na minha aula de guitarra e fiz q nem o Uilame eu axei q meu professor q tava errado...ausdhusa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como se dar um bend