Ajudem ae !!!!!

    Autor Mensagem
    Snake_sabo
    Veterano
    # out/05


    Bom to com o seguinte problema me chamaram pra fazer teste pra tocar em uma banda e tenhu uma golden com floyd rose, gosto dela, acho ruim apenas os caps e as tarrachas. voltando ao assunto do teste, a banda toca desde new metal a trash e pelas musicas q eles me passaram eu vou usar umas 3 afinações diferentes, e eu soh tenhu uma guitarra, ae eu vou ter q afinar toda hora, ae por exemplo tem umas 2 musicas do slipknot e ae eu vou ter q afinar em B, e eu queria saber se num tem perigo d estragar a ponte ou empenar o braço ou arrebentar as cordas se eu afinar apenas no headstock, ou seria melhor trocar d guitarra ou ver se compro mais uma, soh q ai vai ser meia boka.

    Jack Malmsteen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    new metal

    Se mata, negão. Só use a afinação padrão, no máximo em Eb, como o REI.

    Manticore
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Que viage, organizem esse repertório...pensa bem...vc e todo mundo vai ter que ficar mudando de afinação toda hora...vai dar merda isso...ainda mais em um guita com floyd. Façam um repertório que de pra manter a afinação ou adaptem as musicas.

    Rowashburn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ...esse Jack Malmsteen, tá parecendo alguém que a gente conhece...

    Jack Malmsteen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ...esse Jack Malmsteen, tá parecendo alguém que a gente conhece...

    ahahahahahaha

    Snake_sabo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo eu num sou fanzão d new metal mas tem umas musicas q eu gosto, mas eu gostei pq eles tocam skid row, metallica, aerosmith, e os vocais regassam são dois q cantam e um canta lirico consegue imitar o vocal do sebastian certinho e ae eu tava afim d tocar com eles mas ae seria melhor eu pegar uma outra guitarra com ponte simples ?

    cao fofo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    com uma goldem sem captador vc quer tocar nessas afinaçao?
    vai ficar um lixo, afina em C fechado so as 3 primeiras cordas
    o resto deixa normal, mas ve se coloca cordas 0.013

    Snake_sabo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ah tipo adaptar eh uma boa opção mas num fika a mesma coisa, e o outro guitarrista eh meio lokão ele tem uma yamaha strato e ele disse q soh mexe no headstock e jah era ele num tah nem ae pra ponte, mas sei lah fikei com o pé atras, mas ae deem opniões e ou dicas

    Snake_sabo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo eu tbm to pra trocar os caps, acho q vou por hot hails mas num sei tava pensando em trocar d guitarra antes

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem ae !!!!!