ESP LTD M-50

    Autor Mensagem
    Death_Trash
    Veterano
    # out/05


    É o seguinte pessoal, venho aqui novamente pra pedir a ajuda de vcs pq todas as vezes que pedi conselhos aqui sempre adquiri ótimos produtos, eu to pensando em vender a minha ESP LTD M 50 PRETA e comprar uma jackson R10

    eu gosto pra carai da ESP mas meu sonho de consumo sempre foi uma rhandy rhoads da jackson, e agora eu posso comprar uma!!!!aaaaaeeeeeee!!!!!!!
    mas pra isso preciso vender a LTD.

    eu tava pensando que se eu fosse vender ia ser por 650 pois ela só tem 3 meses de usoe tem nota fiscal comprovando, será que tá bom esse preço? o que vcs acham??. venderiam a LTD pra comprar a randy da jackson, ou ela já está boa demais.

    ajuda ae moçada

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se é o seu sonho vc deve trocar sim.. qto ao preço eu nao sei nao

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Death_Trash
    olha cara eu tenho uma LTD MH-50 e não trocaria por uma jackson RR não... provavelmente a guita que você tá querendo é da linha das mais baratas, e a qualidade dela deixa mto à desejar... prefiro a LTD...
    se você juntou grana pra uma RR japonesa, que custa uns 2.500 reais, daí pode vender sua guita sim.. caso contrário acho que não compensa...

    Death_Trash
    Veterano
    # out/05
    · votar


    spacegh0st

    isso. estou me referindo as áxis "mais baratas" 1.300

    Makerloco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Death_Trash
    nao compensa..

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Death_Trash
    ahm, bom, acho que o preço tá bem salgado... já vi uma RR aqui custar uns 900 reais nova... a qualidade não é das melhores, nem se compara com uma jackson RR japonesa, hehe, mas talvez ela já é um pouco melhor que a sua LTD sim... a minha eu não trocaria, mas o modelo da sua é o mais simples (sem floyd, é isso?)...

    acho que pode valer a pena, embora o preço esteja salgado...

    e a RR é bem estilosa... :P

    Makerloco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu ainda acho q a ltd eh mais vantagem segurar e comprar uma guitarra boa mermo no futuro

    Death_Trash
    Veterano
    # out/05
    · votar


    spacegh0st
    onde tem dessa nova por esse preço????????

    Death_Trash
    Veterano
    # out/05
    · votar


    spacegh0st
    é...ela tem ponte fixa

    Death_Trash
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sobe carai

    Thedekai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, gostei mto da sua guita
    mais eu ja tenho 1 melhor eu acho, e nem to querendo trocar
    e eu gosto muito de ponte floyd rose hehe
    mais serio mto da hora, acho que vc vende ela rapidinho

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Thedekai
    onde vc mora msm?
    eu ja tinha t perguntando mas eskeci?
    eu sei q eh em sjc, eu digo onde

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    legal, já vi essa guita na loja... mas não curto muito a pintura, acho muito "sem graça"... depois dá uma olhada na minha, no site da esp, modelo MH-50, a pintura dela e o acabamento são animais :P

    ah cara, tinha uma loja daqui que tava vendendo uma RR japonesa, usada, por 1.200 reais... uberlândia-mg... fui lá hoje mas esqueci de ver se ainda tá lá a guita....

    Death_Trash
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Thedekai
    eu tbm acho que vai sair rápido

    Death_Trash
    Veterano
    # out/05
    · votar


    spacegh0st
    vc sabe se esta loja tem site e envia pro amazonas...se enviar é uma boa daí a gente podia até combinar de vc testar ela pra mim e tal... blz kra?!

    Sancast
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Jackson R10 com os caps originais fica fraquinha... a saída deles é algo q se poderia classificar como média... não lembro direito do som da minha R10 com os caps originais, mas, em termos d saída e harmônicos, se parece com o som da minha outra guitarra, q tem um Paf Pro...

    Agora a minha R10 está com EMGs 81 e 85... pow... ficou simplesmente foda...

    Death_Trash
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sancast
    caraca emg 81 85, até um berimbau fica fodido

    Thedekai
    Veterano
    # out/05
    · votar


    luiz augusto
    nossa foi mal abandonei esse tópico hehe
    cara, moro na Vila Adyanna
    pertinho da Blue Note....

    leohackin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    putz ... tenho uma ESP EX-50 Preta ... pensei que pelo preço (950 reais) não seria aquela guitarra ... mas me gostei pra caralho do timbre ... e ainda aguentou minhas 0.12 em C# na moral ... =)

    Se ama assim a guitarra, pula de cabeça ... acho que o "efeito moral" que você vai ter vai compensar pra caralho o lado sonoro da situação ... ahahahah ...

    De repente é isso que rola comigo, que sempre quis ter uma Explorer ... :P

    Death_Trash
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leohackin
    putz...eu quase compro essa explorer tbm...mas aí eu pensei: mesmo braço, mesma escala, mesma captação, mesma madeira no corpo e é uns300 paus mais caro. daí eu preferi tirar a m50 e botar um invader, mas acabei precisando da grana..
    pow parabéns por vc estar contente com a sua guita, eu tbm estou com a minha mas a randy rhoads tá encravada em eu daí é foda né, mas se desse com certeza eu ficaria com as duas

    Thiago ER
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Thiago ER
    · votar


    Death_Trash

    Po cara me dá uma mão ae, tô procurando uma guita pra comprar me falaram da LTD M 50, eu toco poco de tudo, som limpo, sujo, não sou fixado num único estilo não... q vc me diz dessa guita? Ela é bem versátil, ou mais indicada pra rock mesmo? E a captação?? Por favor me de uma mao ae, valeu!

    Thiago ER
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Death_Trash

    Po cara me dá uma mão ae, tô procurando uma guita pra comprar me falaram da LTD M 50, eu toco poco de tudo, som limpo, sujo, não sou fixado num único estilo não... q vc me diz dessa guita? Ela é bem versátil, ou mais indicada pra rock mesmo? E a captação?? Por favor me de uma mao ae, valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ESP LTD M-50