como tem gente metida que toca guita

Autor Mensagem
Fabão
Veterano
# jul/03

meu, eu quando vo na teodoro fico impressionado como tem gente metida que toca guitarra, tem maluco que naum, tem maluco gente fina que manda bem pra caraio, mas tem aqueles malucos que chegam na loja com mo pinta de fodao e vai testa uma guita, ai solea lá, rapidao ou bem pra caraio e quando termina levanta e faz aquela cara de fodao que apavoro todo mundo!!!! alguem ai quando vai em uma loja ou em uma lugar encontra pessoas desse tipo?

caiohleal
Veterano
# jul/03 · Editado por: caiohleal
· votar

Fabão
isso é a coisa mais normal do mundo, depois de anos de estudo o cara vai querer mostrar q seus estudos valeram a pena (para tudo existe uma explicação)

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar

mas é chato isso mano!!!!!! os metidao!!!! putz.... é foda é foda!!!!!!!!!

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar

Fabão, haha eu fico revoltado com esses kras tbm!
O pior é quando um kra mto ruim se acha assim hehe! E tem mtos por ai...=P

Slider
Veterano
# jul/03
· votar

hehe, dahora ver os iniciante babando em qq frase ligeira do vendedor... ai qnd ele fala toca ae, o comprador fica cuma kra d bunda!! hahhaahha.... (no começo quem num fica?)

PVboromir
Veterano
# jul/03
· votar

Ow, eu sou totalmente ao contrário desses kras, eu fui na srenata sexta e tava com muita vontade d testar uma guitarra lah mas naum consegui... pq so meio inibido pra ir chegando, tocar uma coisa e todo mundo ficar escutando pra ver se "aquele kra" toca bem.....

Tony Bass
Veterano
# jul/03
· votar

tb tem aqueles mala q acha q manja mto, vai la achando q vai apavora, q a teodoro sampaio vai parar só pra ver ele e tal, daí ele faz uma puta de uma cagada animal....
huuahauauhahahuaauhauahauhauahaahahaa

Max
Veterano
# jul/03
· votar

Slider
Po cara..ja aconteceu uma vez comigo uma vez quando eu fui testar um violao...

PVboromir
É cara...todo mundo tem um pouco de vergonha msm

Tony Bass
Po..o cara ta testando..e ninguem é perfeito..huuhAHUahua

Grow
Veterano
# jul/03
· votar

tb acho q tem mto nego metido

spy2k
Veterano
# jul/03
· votar

tipow eu sou assim.. fico na minha pah..tem alguém tocando..eu fico soh olhando.. aí vem.. ahh tu toca ?
toca aí.. aí eu vou lá ..pego a guita.. e destruo !! huhuhuhuuh assim é massa.. =]

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar

quando falam pra eu toca eu toco o que sei, as vezes mando só bicordes com um harmonicos, e uns solinhos, e levanto numa boa, mas tem aqueles malucos que chegam com mo pinta de bonzao, ai testa a guita levanta se achando o fodao e sai fora, eu falo, eu naum gosto muito de testa guita em loja, só quando empolgado :)

Johnny
Veterano
# jul/03
· votar

Não é só nego que toca guitarra!
Em todos os ramos existem pessoas que acham ser melhores que as outras. Mas naum dá nada!

naka
Veterano
# jul/03
· votar

tipo , isso é normal c eu for testa a guitarra vo quere manda umas coisas bem animais hehehe
mas foda é q tem uns mlk q fica andando la chega "posso testa a guitarra?" toca e fala "n gostei" e vai pra otra loja HEhehehehEheh eu ja fis isso , mas é pq eu queria toca mto numa Ibanez

DanReis
Veterano
# jul/03
· votar

E tem mutos cidadãos como eu q naum tem dinheiro para comprar uma guita decente entaum vai na teodoro com a maior kra de pau e pede pra tocar numa guitarra descente....mas pelomenos eu tento ficar o mais humilde possivel e tento sempre ser humilde naum importa o quanto eu toque e quando eu tiver uma graninha vou na loja q foi legal comigo e compro uma guita lá e ainda deixo uma graninha pro vendedor q teve saco de me aturar.

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar

Hauhauaahauhaua oq eu fikei muituuuuuuuuu revoltaduuuuuuuuuu
Qdo eu tinha uns 12 anos, eu keria tokar bateria, keria muituu mesmu, juntei mo grana p/ comprar, ateh q chego o dia, fui com meus pais, olhamos varias bateras, ai chegamos numa conclusao, íamos comprar uma Yamaha Custom, o kra da loja me levo ateh o fundo da loja p/ me mostrar as cores q eu podia escolher, estava escolhendu, ateh q um maluko chego na loja, comeco a tokar q nem um loko, usandu caixa (tipo q nem esses kras q tokam punk rock) ai meus pais ouviram a barulheira, minha falo, naum vc num vai levar mais issu, faz muituu barulho, naum dá...C alguem achar esse maluko ai me avisem ehhehehehe
Dpois de alguns anos resolvi tokar guitar, tokei 2 anos e meio e agora to no baixo, apaixonado pelo baixo, mas gostaria muitu de ter uma batera e ateh hj as vezes fiko matandu a vontade nos ensaios da minha banda, mas eu prefiro tokar BAIXO!!!

GuitarHouse
Veterano
# jul/03
· votar

eu acho muito interessante essa afinidade baixo bateria...sao instrumentos muito ligados.

O baixista da minha banda grada muito de batera, disse q s nao tocasse baixo ia tocar bateria...e o baterista eh o contrario...se nao tocasse batera, ia ser baixista....ja vi muita gente assim...nos fins de longos ensaios eles sempre trocam os instrumentos um com o outro.

Slider
Veterano
# jul/03
· votar

o batera da minha banda tb... sempre quer da uma d baixista... e o baxista toca alguma coisa d batera ate...

antiquark
Veterano
# jul/03
· votar

acho que eh pq essas pessoas gostam de ser um pouco diferentes do normal, pois existem muito mais pessoas que tocam guitarra do que baixo e bateria.

antiquark
Veterano
# jul/03
· votar

quero dizer, pelo menos eu conheço mais pessoas que tocam violão e guitarra... me desculpem se eu disse alguma coisa errada.

guschard
Veterano
# jul/03
· votar

eu so pregu e qdo eu fui na teodoro fiquei com vergonha ate d pedi pa toka na guita
hahaha
sorte q meu amigo tava junto e me ajudo
hahahaha
mas kem q nunca foi pregu?????(c tiver alguem me avisa ae)

guitarhero2k3
Veterano
# jul/03
· votar

huaahuauha kuando ew n tinha guita fikava mendingando la na guitarra de prata pra tokar ... os kras la sempre me deixavam tokar com uma ibanez e tal ... + tmb kuando ew fui comprar o meu amp comprei la e na mão do kra .... ke me aturou ... putz mto foda .... sempre vinha alguem me humilhar ....

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar

porra da hora da hora, o baixista que tava na minha banda tb gostava de toca batera mas o batera naum toocava nada, nem guita nem baixo pq era m cabação hehehehe

ae, quem vai na teodoro ja viu um maluko meio baixinho, com um tenis amarelo e uma ibanez amarela que fica tocando na calçada e fica andando pra cima e pra baixo?? mo porra essa maluco ahahahahahaha!!!!! mo engraçado!!!!

GuitarHouse
Veterano
# jul/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar

antiquark
pois eh...em qualquer esquina vc encontra alguem que toca violao, mesmo que modinhas pra lual, essas coisas, mas toca...guitarra em quase mesma proporcao...

mas baixista e batera é beeeeeem mais dificil de achar...pq sao os q realmente se desvencilharam da tradicao de pegar o violao qnd pequeno...ou ate mesmo tocava violao ou guita e trocou pro baixo, como Voodoo...e no meu "modo" de vista (hehe) eh mais facil achar baixista bom q guitarrista ou violonista...mas tb tem akeles q tocam baixo por achar mais facil q guitarra e violao....

Flws

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar

PO kra, eu so facinado por tds os instrumentos, toko baixo, com eu disse tb tokei guitar 2 anos e meio e curtu muitu batera, mas achu q num levo jeituu, mas eu achu muitu legal ter uma combinacao entre o baixista e o batera, nos ensaios sempre nos intervalos eu e o batera fikamos tokandu algumas besteirinhas, mas fika introsado ta ligadu?

FabãoHAHAHHAHAHAHHAH EU SEI KRA, muituuuuuu comedia o kra, o kra eh mo amarelao hauahaua, tipo ele eh garoto propaganda da loja VIntage USADOS
www.vintageusados.com.br

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar

Qdo eu fui comprar minha primeira guitarra, eu não toca nada... nada mesmo... aí o carinha da loja pegou a guita e foi testar pra mim (olha só) e tocou umas músicas fodas pra eu ver... eu fiquei babando do cara... paguei pau!
Mas o tempo passou (uns 2 anos), muita agua rolou etc... certo dia eu voltei na loja pra testar alguma guitarra que tinha lá... peguei uma Tagima ZERO e fui tocar... detonei as músicas mais fodas que eu toco, tipo Stratosphere, Carry on, essas coisas... aí o cara ficou de boca aberta... "Po cara, num to acreditando!!!" no final até me pediu pra fazer o solo de Carry On que ele queria ver como era q tocava.... ahahahahahahahahahah isso sim é da hora!!!!
Té+

Fabão
Veterano
# jul/03
· votar

Voodoo, mo estranho o cara hahahahhaah!!!!! mo baixinho, ae, se ja viu aquele palco que tem em frente da vintage usados??? ate que toca monte de banda la??? muito loko!!!!!

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar

Eu tenho raiva daqueles que tocam uma merda e ainda ficam fazendo expressões com a cara...

Guitar TP
Veterano
# jul/03
· votar

The Hellraiser
Pior qdo o cara toca Guns... aí é podre... hehehe
Tem um carinha que tocava numa banda comigo que fazia uma careta q parecia que tava no dentista rancando dente sem anestesia, na hora dos solos de Sweet Child o mine... comédia

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar

Hehehe... Eu num faço caretas não...

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar

O guitarrista do Kiss (clipe "Forever") fica mexendo os lábios... Parece que tá mandando beijos... huaheuahuauha... Mó tosco...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a como tem gente metida que toca guita