Autor |
Mensagem |
urbana_legio Veterano |
# jul/03 · Editado por: Moderador
e ae! vou comprar uma guitarra barata caras. Eu estou na dúvida se compro uma tipo strato ou uma tipo telecaster.
A telecaster R$ 100 mais cara. Vale a pena? Tirando que ela é mais bonita. :) As duas são da mesma marca, strinberg. ALguma sugestão?
|
Fernando Veterano
|
# jul/03
· votar
Cara, toca nas duas, a q vc mais gostar vc leva. Não vai só pelo visual, pq a mais bonita talvez tenha um braço desconfortável, etc.
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
putz cara, guitarra por 100 pilas? entaum compra um violão e estuda 1º nele
|
nobre Veterano |
# jul/03 · Editado por: nobre
· votar
Ata guitarhero
A telecaster R$ 100 mais cara
Compra a q vc gostar mais de tocar..
|
urbana_legio Veterano |
# jul/03
· votar
hehe! é 100 a mais.
tipo.. a minha dúvida é mais sobre os captadores.
a strato tem 3 daqueles com 6 imãs.. (eu não manjo muito de guitarras e nomenclaturas, AINDA).. já a tele tem apenas dois.. mas um deles é só um pedaço de metal.. acho que o nome certo é hambucker.. algo assim. Qual é melhor?
|
urbana_legio Veterano |
# jul/03
· votar
eu já toco violão faz tempo. :)
agora eu to afim de fazer barulho! :)
|
Master of Anger Veterano |
# jul/03
· votar
cara, acho que vc devia comprar a Strato, é mais versátil, mas vai pelo teu gosto...
|
Squall Veterano |
# jul/03
· votar
vai de gosto velho...
telecaster e stratocaster sao duas guitarras completamente diferentes...
nao vai nessa de guitarra bonita =P
|
Bass Skema Veterano |
# jul/03
· votar
eu, pela aparencia, gosto mais das Stratos do que das Telecaster....
já pelo som, num tenho idéia!! eu sou baixista!! ahahahahhaha
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
cara, no visual eu sou mt mais Strato, tenho uma e gosto mt, mas nunca toquei numa tele, aí fica difícil d dizer...
|
Ganso Veterano |
# jul/03
· votar
urbana_legio
Ae cara, depende muito do que vc vai querer tocar. Eu considero a Tele mais própria pra Blues,... Já a Stratos se encaixa um pouco melhor em diversos estilos. Sei lá, vai do teu gosto...há, a Tele tem tendência por maiores agudos, por ter um captador ligado junto à ponte. Num sei, mas eu preferiria a Stratos, blz !D
|
Tony Bass Veterano |
# jul/03
· votar
urbana_legio
eu pegava a strato...
daí eu guardava os 100 restantes, ajuntava mais um pouco de grana e comprava uma pedalera...
quanto q é essa strato da strinberg??
|
urbana_legio Veterano |
# jul/03
· votar
a strato eu achei em uma loja por 375 à vista
|
Thiago mcfly Veterano |
# jan/08
· votar
a guitarra strinberg starto ela é boa! sempre otimas musicas com ela mais é claro a guitarra que vc escolher tem q fazer seu gosto!
|
bbs2fafa Veterano |
# jan/08
· votar
Thiago mcfly a guitarra strinberg starto ela é boa! sempre otimas musicas com ela mais é claro a guitarra que vc escolher tem q fazer seu gosto!
kra vc viu a data do post? Oo....se bobear hoje ela tem as 2 guitarras ...desenterrou legal hein vei..
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
pra começar, eu iria de strato... eh mais versatil e tal...
cara acho que seria MUITO interessante vc ler este topico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/178952/
abraços!!
|
Lak Lak Veterano |
# jan/08
· votar
caraca nem vi q era post raised, so vi a data nos posts acima do meu!
de qlqr maneira, pra quem entrar no topico fica ai a dica ehehe... strat cruiser by crafter!
asuiehaiuoheoaihsa
|
bcc1993 Veterano |
# dez/09
· votar
Eu tenho uma Guitarra Strato Strinberg EGS 266/267! Gosto mto dela...princeipalmente no acabamento e tbm nos captadores...(HSS) vlw
|