Cordas GHS Zakk Wylde

Autor Mensagem
    james_hetfield
    Veterano
    # set/05

Alguem ja usou??? os bordoes sao bem pesados, a sexta eh 060, sera q se eu botar e afinar em drop Dp terei problemas?

Gabriel Chincha
    Veterano
    # set/05
    · votar

vixxxx cara.........tb comprei.........estou olhando pra ela......uauhahau
    acho q não vou ter coragem de colocar. E na caixa está falando que esse o zakk afina em E mesmo.Tem um mais pesado ainda que o bordão é .70......esse sim ele afina 1/2 tom a baixo.
    putzzz ..........o cara é um ignorante.

james_hetfield
    Veterano
    # set/05
    · votar

hehe a minha guitarra qndo eu comprei veio com essas cordas...o timbre eh animal. vou deixar no luthier pra ele regular. mas se a sua guitarra tiver floyd esqueca essas cordas. como a minha eh lespaul fica tranquilo=]

Gabriel Chincha
    Veterano
    # set/05
    · votar

mas estava em E ? Eu tô pensando em colocar.......Mas vai ter que arrombar o Nut senão não cabe.Ai eu vou ter que sempre usa-las.

james_hetfield
    Veterano
    # set/05
    · votar

sim estavam em E. acho q n deve q arrombar o nut n, pelo menos n sei, a minha eh a epi zakk wylde. mas depois eu coloquei 010 normal e n alterou em nada no nut. ela veio perfeitamente regulada com essas cordas. o som tava um tesao. vale a pena. tomara q meu luthier capriche nela. senao vai dar merda.

james_hetfield
    Veterano
    # set/05
    · votar

Ops, estavam em Eb. e o zakk usa essas cordas nas guitarras afinadas ate em Db. abaixo disso ele usa o ZWlow q sao a q tem a mizona 070. meu amigo toca com a 070 ele afina em B fica um som legal, mas n consigo tocar nelas hehehe

effenberg
    Veterano
    # jul/06
    · votar

Comprei essas 070 a um tempo, realmente a 6ª parece uma corda de baixo, mas achei bem boas de tocar (eu afino em B também).

Inclusive, não sei se tem alguma ligação mas consegui tira dois harmônicos estilo tio Zakka na 6ª já, coisa que nunca tinha conseguido antes.

Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jul/06
    · votar

Depende muito. No Black Label o Zakk Wylde usa afinação em C na maioria das músicas.

Isso varia de acordo com o projeto e com a música. No Ozzy é outra afinação.

Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar

mas consegui tira dois harmônicos estilo tio Zakka na 6ª já,

\o/

JB_
    Veterano
    # jul/06
    · votar

Eu achei uma bosta pelo fato das cordas terem mta diferença, a 6a. corda parece uma corda de baixo perto das outras, sendo que eu uso afinação normal, prefiro continuar com a minha 011

iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar

Como que uma corda de BAXO pode ser colocada em uma guiatarra sem que o braço COLADO se quebre ?!

Que doido ^^

ALguem ja viu uma corda da daddario que as 3 primeiras (Mi La Re) que a verdade são lisas !!! ??

JB_
    Veterano
    # jul/06
    · votar

iS_LaSh
    não é pra tanto na verdade, a 6a. corda é bem mais grossa comparando com uma normal. Ja vi essa D´Addario, é feita pra quem toca jazz, pq dai na hora de fazer acordes nas cordas graves não fica saindo aquele barulho de dedo raspando na troca de acorde.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Cordas GHS Zakk Wylde