Autor |
Mensagem |
james_hetfield Veterano |
# set/05
Alguem ja usou??? os bordoes sao bem pesados, a sexta eh 060, sera q se eu botar e afinar em drop Dp terei problemas?
|
Gabriel Chincha Veterano |
# set/05
· votar
vixxxx cara.........tb comprei.........estou olhando pra ela......uauhahau
acho q não vou ter coragem de colocar. E na caixa está falando que esse o zakk afina em E mesmo.Tem um mais pesado ainda que o bordão é .70......esse sim ele afina 1/2 tom a baixo.
putzzz ..........o cara é um ignorante.
|
# set/05
· votar
hehe a minha guitarra qndo eu comprei veio com essas cordas...o timbre eh animal. vou deixar no luthier pra ele regular. mas se a sua guitarra tiver floyd esqueca essas cordas. como a minha eh lespaul fica tranquilo=]
|
Gabriel Chincha Veterano |
# set/05
· votar
mas estava em E ? Eu tô pensando em colocar.......Mas vai ter que arrombar o Nut senão não cabe.Ai eu vou ter que sempre usa-las.
|
# set/05
· votar
sim estavam em E. acho q n deve q arrombar o nut n, pelo menos n sei, a minha eh a epi zakk wylde. mas depois eu coloquei 010 normal e n alterou em nada no nut. ela veio perfeitamente regulada com essas cordas. o som tava um tesao. vale a pena. tomara q meu luthier capriche nela. senao vai dar merda.
|
# set/05
· votar
Ops, estavam em Eb. e o zakk usa essas cordas nas guitarras afinadas ate em Db. abaixo disso ele usa o ZWlow q sao a q tem a mizona 070. meu amigo toca com a 070 ele afina em B fica um som legal, mas n consigo tocar nelas hehehe
|
effenberg Veterano |
# jul/06
· votar
Comprei essas 070 a um tempo, realmente a 6ª parece uma corda de baixo, mas achei bem boas de tocar (eu afino em B também).
Inclusive, não sei se tem alguma ligação mas consegui tira dois harmônicos estilo tio Zakka na 6ª já, coisa que nunca tinha conseguido antes.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jul/06
· votar
Depende muito. No Black Label o Zakk Wylde usa afinação em C na maioria das músicas.
Isso varia de acordo com o projeto e com a música. No Ozzy é outra afinação.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
mas consegui tira dois harmônicos estilo tio Zakka na 6ª já,
\o/
|
JB_ Veterano |
# jul/06
· votar
Eu achei uma bosta pelo fato das cordas terem mta diferença, a 6a. corda parece uma corda de baixo perto das outras, sendo que eu uso afinação normal, prefiro continuar com a minha 011
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/06
· votar
Como que uma corda de BAXO pode ser colocada em uma guiatarra sem que o braço COLADO se quebre ?!
Que doido ^^
ALguem ja viu uma corda da daddario que as 3 primeiras (Mi La Re) que a verdade são lisas !!! ??
|
JB_ Veterano |
# jul/06
· votar
iS_LaSh
não é pra tanto na verdade, a 6a. corda é bem mais grossa comparando com uma normal. Ja vi essa D´Addario, é feita pra quem toca jazz, pq dai na hora de fazer acordes nas cordas graves não fica saindo aquele barulho de dedo raspando na troca de acorde.
|