Autor |
Mensagem |
kirkhammet Veterano |
# set/05
Quero uma guitarra de no máximo 1800
músicas que toco/ouço
Angra
Metallica***
Iron maiden***
Black Sabath
Stratovarius
Malmsteen***
Boston
Nightwish
Hammerfall
Europe
e por aí vai...:P
me deem umas dicas ae....tinha me falado pra pegar a t-zero...depois falaram uma ibanez....po....se der...deixem uma relaçao ae p eu escolher deopis......
um abraço
|
skolnick Veterano |
# set/05
· votar
ibanez rg 370dx
|
gege_correa Veterano |
# set/05
· votar
Cort Viva Gold
|
sirios Veterano |
# set/05
· votar
ibanez...
|
Marcs Veterano |
# set/05
· votar
Tonante Special Signature Uilame...essa é loka!
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
lista de ibanez rg 350 dx abaixo:
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
uma washburn n2
|
U1000D Veterano |
# set/05
· votar
jackson
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=54912
|
Timo Tolkki Veterano |
# set/05
· votar
jackson ou ibanez, qualquer uma nessa faixa de preço é boa pra esse estilo, mas depende do modelo tambem, e tem umas LTD que são boas tambem, e estão nesse preço!
|
ESP Veterano |
# set/05
· votar
Ibanez RG 350 EX
|
Mr RichieSambora Veterano |
# set/05
· votar
Amigo compra uma cort viva gold, usada, na Teodoro Sampaio por 1000, compra Captadores novos (Di Marzio ou Seymour qual prefiri) e manda pra um luthier regular...voce fica com uma guitarra otima, por este preço, fora que esta cort é muito bunita, sem pinturas somente a cor da madeira natural, boa qualidade.
|
Claudio Natureza Veterano |
# set/05
· votar
com 1000 vc compra uma Cort Vivagold nova.
|
Thyago Almeida Veterano |
# set/05
· votar
Por esse preço dah até pra pegar uma Ibanez RG Japonesa usada. As ibanez coreanas n saum taum boas assim, vc vai sentir a diferença. Mas esses dias eu vi uma ibanez RG 350 DX com uns DiMarzios mto fera no mercado livre por 1600
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
Washburn.. Cort.. Ibanez.. Jackson.. ESP.. etc..
|
bdecimo Veterano |
# set/05
· votar
Cara...uma jackson som captadores fortes ia cair matando ai!!
tu curte que estilos?? stratos?? opu mais agressivos, tipo flying V´s, explorers???
|
Metalover Veterano |
# set/05
· votar
Galera eu tbm estou a procura de uma guitarra, a minha ja deu e preciso comprar outra, não estou interessado em usadas e nada muito caro, gosto de heavy metal tradicional, heavy progressivo, heavy melodico, trash metal, symphonic metal, power metal e por ai vai.....soh naum gosto de black/death.
Gosto dos modelos strato de preferencia, mas curto tbm flying v e explorers naum gosto de les pauls.......me deem uma dica para uma guitarra viavel......OBRIGADO!!!!!!!
|
Mr RichieSambora Veterano |
# set/05
· votar
Metalover
Que tanto de Heavy...:D
Ei por custo beneficio, e você quer heavy metal, compra uma tagima strato, moledo antigo, se voce gosta de floyd compra a 640 s que vem com wilkinson, + ou - uma floyd, senão pega a 635, voce acha no ML usada por 700, 600, depois so pegar uns captadores pra heavy, usando o busca voce acha bastanti informação sobre qual comprar.
Sem misterios migão!!
Até mais.
|
Leosifer Veterano |
# jun/06
· votar
Ja toquei violao classico 1 ao e to afim de comecar a tocar guitarra. Estou nos Estados Unidos fazendo um estagio e queria comprar aguitarra aqui. Tenho algumas duvidas...qual e mais versatil (para tocar de Milton Nascimento a Black Sabbath) a fender Stato HH ou HSS "splitavel"?
Como posso fazer pra entrar com a guitarra no Brasil? Muito obrigado,
Leosifer
|
Leosifer Veterano |
# jun/06
· votar
nao sei se fui claro, os modelos que estou nao duvida sao: Fender American Series Stratocaster HH electric guitar ou SHH electric guitar..
Valeu
|
toddy_dus_inferno Veterano |
# jun/06
· votar
aí é mais questão de gosto mesmo, eu por exemplo prefiro HH
|