Ozielzinho - Karadypaw

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
não sei se é a 200 bpm...

mas eu tenho a versão de Cross Velox (ele chamo ela assim) em casa..

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Não é preconceito! Oziel é fodastico, sem duvida, não estou contrariando isso, apenas acho que existem muitos outros melhores no país.
Ainda mais eu que valorizo pra caralho o trabalho de muitos guitarristas nada conhecidos, inclusive aqui do Forum!!!

Ta aí umas das musicas que ja escutei:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/105354/

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Deji

escute a musica do tópico, nada a ver cara. tu tá comparando o trabalho solo do Oziel com as musicas da banda gospel dele, aí é foda.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


é a mesma coisa q nego vir aqui dizer q o Marcão nao toca nada por causa das musicas do Charlie Brown.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Deji
O último disco do Tomati é um lixo sem tamanho.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
hahaah isso eh verdade

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
mas esse marcão toca bem mesmo....
tem alguma coisa dele pra posta e??

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


gsprs

A velox eu chegay a ver, mas ele tava fazendo uma a 200 bpm, q ele soh mostrava o preview num video, mas nunca vi esse video.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


01 ::Ozielzinho::
02 NEGRIN
03 Edson di Carvalho
04 Light
05 Aisse Gärtner
06 JoNaTaS (Natinha)
07 ozeias.guitar
08 Eric Alves
09 NChristianini


tae o ranking do GB ouçam os sons desses caras e depois digam se o Ozielzinho é o melhor do Brasil...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

pra mim todos os discos dele são uma merda, como todos os trabalhos do Kiko Loureiro, do Mozart Mello e do Faiska. Com certeza Oziel tem sons mais foda.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

ah cara o Negrin é bom mas se for pra escutar neoclássico prefiro Malmsteen.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Pois bem, ja ouvi 2 ou 3 musicas dele com a banda gospel, vou escutar essa e postar minha sincera opnião.

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


esse Aisse Gärtner é mto bom tb....

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
ah cara o Negrin é bom mas se for pra escutar neoclássico prefiro Malmsteen.
man ouça o Aisse Gartner então tem um som dele que ficou em primeiro lugar uma cara 9 vitorias e nenhuma derrota
pro meu gosto tem o negrin, edson di carvalho e natinha q são os melhores

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


http://www.guitarbattle.com.br/goplay.php?id=77

Aisse Gartner, 9 vitorias entre elas 4 em cima do oziel

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


E esse Michel Leme é muito paia também, alguém viu esse cara no programa da Souza Lima na Tv comunitária? O cara fica fazendo altas caretas mas tocar que é bom.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
E esse Michel Leme é muito paia também, alguém viu esse cara no programa da Souza Lima na Tv comunitária? O cara fica fazendo altas caretas mas tocar que é bom.

Discordo totalmente.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Po cara achei ruim demais, o Jazz mais paia que eu já vi.

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


bom, mas o topico é pra saber da tab de Karadypaw, alguem tem???

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza

to escutando a heart heat do aisse

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
hahaha...
É questão de referencia. Vc tem as suas eu as minhas, discusão sem sentido mesmo.
Obviamente que alguns são unanimidade (bons e ruins), mas normal essas divergencias.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Obviamente que alguns são unanimidade

claro, todos sabem q de todos, Malmsteen é o melhor.

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
claro, todos sabem q de todos, Malmsteen é o melhor.

Malmsteen é foda. Acho ele melhor inclusive que o Jason Becker e Michael Angelo...

mio
Veterano
# set/05
· votar


pra mim só tem o Edu Ardanuy. acho as musicas do Kiko Loureiro uma bosta.

pelo amor de Deus. Ou você mora no país diferente do meu (Brasil) ou você tem a cabeça mais fechada do mundo.
O Oziel é bom, concordo com você. Agora essa afirmação que melhor que ele aqui no Brasil só o Eduardo Ardanuy é totalmente imbecil

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


\o/ Salve Malmsteen

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Deji

\o/

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


mio

mostre um cara q toque mais e tenha sons melhores q o Oziel.

já citaram uns 10 aqui, e todos esses aí por mim podia jogar no barranco e enterrar.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


eu reconheço q o próprio Vai toca mais q o Oziel, mas a grande maioria das músicas dele são uma merda. quero escutar música, não um bebê catarrento falando ya-yo gakk.

mio
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei amigão, se esses 10 que lhe mostraram não fez você mudar de ideia não vai ser eu que vou mostrar outro.

Tenho plena certeza que qualquer um que eu citar aqui você vai discordar e eu não sou de ficar discutindo em forum.

Agora uma coisa eu lhe garanto, eu só posto quando eu tenho a minima das certezas que eu tou certo, e repito: Afirmar que melhor que o Oziel no Brasil é só o Eduardo Ardanuy é uma tremenda de uma imbecilidade.

Não vou mais postar coisas aqui nesse topico referente a isso que eu odeio essas discussões de fórum.

Um abraço

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


mio

Resumindo: vc diz q eu falei imbecilidade, mas é tão imbecil q nao pode citar UM CARA Q SEJA q seja melhor q o Oziel.

Se vc citar um q seja realmente bom eu aceito. Se nao for meto o pau mesmo. E de todos os q escutei, só o Edu toca mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho - Karadypaw