Autor |
Mensagem |
LORD Guitar Veterano |
# set/05 · Editado por: LORD Guitar
EDIT: Vo compra finalmente a minha guita essa semana, mas estou em duvida em qual compra?
- Michael Les Paul (semi-nova)
Corpo: Solid Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Captação: 2 Humbucker
Controle: 2V e 2T
Ch.Seletora: 3 Posições
Tarraxas: Blindadas Cromadas
- Epiphone SG Special (nova)
Corpo em Alder; Escala em Jacarandá (22 Trastes); 2 Captadores Humbucker; Hardware cromado; Acompanha Bag
- Eagle Strato (nova)
Escala: Jacarandá Nº de trastes: 22
Braço: Maple Corpo: Cedro
Captadores: 3 single coil Chave: 5 posições
Controle: 1 volume e 2 tone Tarraxas: Semi-blindadas
Ferragem: Cromada
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
Michael Jackson?
só é boa pra crianças...
|
Ander Boca Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho uma e não gostei muito não kra... meu irmão tem uma babilon e eu achei melhor que a michael... essa é minha opnião
|
LORD Guitar Veterano |
# set/05 · Editado por: LORD Guitar
· votar
to perguntando isso pq vou comprar uma guita essa semana to em dúvida entre uma les paul da michael, uma sg especial da epiphone e uma strato da eagle entre essas 3 qual e a melhor?
edit: é pra tocar ac/dc
|
Manticore Veterano |
# set/05
· votar
segunda opção
|
Ander Boca Veterano |
# set/05
· votar
entre essa pega a epiphone... sei la
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# set/05
· votar
pega uma shelter sg.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/05
· votar
LORD Guitar
Cara, se essa Michael Les Paul for dos modelos antigos, com design original Gibson e braço colado, compre essa e depois troque captadores e tarrachas. As outras duas são maus instrumentos.
Abç
|
Carlos_del_8 Veterano |
# nov/05
· votar
me ajudem por favor
eu tenhu uma michael les paul gm 747... to com uma puta duvida aki se fiz cagada ao comprar ... sou meio leigo na parte de equalizacao... eu tenhu uma pedaleira art e tenhu um vamp... uso os dois... quando ligo a distorcao se os captadores nao tiverem graves a guitarra dana a dar umas microfonias .... se tiver um pokim de agudo com distorcao da issu.... ja me falaram q issu q ta dando é desse modelo .... eu ja nem sei mas oq fazer.... se a galera puder me ajudar ae vou fikar muito grato... valew
|
stop_fender Veterano |
# nov/05
· votar
bem se é pra ac/dc tem q ser sg... se for pra pagar 500 a 700 conto economiza um poquinho mais não adianta ser apressado e comprar uma coisa por que quer o mais rápido possivel...
Shelter sg
|