Captadores pra minha shelter lp ?? (já procurei na busca)

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # set/05 · Editado por: leotecasi


    Aí eu fui na busca e só achei gente pedindo informações de captadores pra som BEM pesado , pra hard rock ou metal , mas eu não quero muito isso não ! Eu quero um pra tirar uma distorção bem nítida, médio/aguda mas que combine com a Shelter lp standard (braco colado) que estou usando ! Eu toco rock / harcore , eu gosto muito da distorcao da guitarra do kra do dead fish e do cara do cpm 22, e do kra do offspring na época de musicas como the kids are't alright! (aih sem sacanagem por favor , respeitem meus gostou )
    Eu estava pensando em eu SEYMOUR JB e um SEYMOUR 59 , o que vocês acham?que outros ficariam bom pro meu estilo? é melhor botar os dois da mesma marca ou misturar ?

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pra hard rock ou metal,, mas eu não quero muito isso não
    Ainda bem q vc reconhece que CPM22,Offpring não são rock.........Procura pelos Dimarzio Paf pro.

    leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    :s .... eles naum saum hard rock ...mas por mais q vc naum queira eles são rock !

    leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas referente ao paf pro ...eu gostei mais do seymour jb...

    ferjnando
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Toco HardCore e na minha Epiphone uso JB na Ponte e 59 no Braço...


    O que vai fazer ter uma distorção desse estilo vai mais do Pedal do que dos caps... os caps dão maior sustain e etc...

    Se você ja tem um Pedal bom compra os Caps que faz diferença.. mas se você não tem pedal compre 1 primeiro...


    Flwz

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ferjnando
    qt custa um set desses?
    eu to pensando em por paf classic da dimarzio na minha shelter que em breve comprarei o qui vc acha?

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ferjnando
    qt custa um set desses?
    eu to pensando em por paf classic da dimarzio na minha shelter que em breve comprarei o qui vc acha?

    leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ferjnando
    kra eu tenho um pedal bom sim ...pelo menos eu gosto muito dele^^....eh um Boss Ds-1 (distorcion) entaum axo q vou fazer isso mesmo ....vou pegar um JB e um 59 no braco!

    leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ferjnando
    mas essa combinacao eh boa neh?

    leotecasi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores pra minha shelter lp ?? (já procurei na busca)