QUem conhece o Augusto Pedrone?Hand-mades

Autor Mensagem
Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


banhaz

Você é da Bahia, esteve aqui em SP para testar pessoalmente com a sua guitarra?

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


É um amp para a vida toda, um verdadeiro tanque de guerra...
Alguns pensam: não pode ser, pq as grandes empresas não fazem assim e nesse preço??
A questão é: o Pedrone é personalizado, então para ele vale a pena fazer boa qualidade com durabilidade à preços baixos, simples questão de mercado...


Não são tão baratos assim, já fiz cotação com ele. Claro que comparando com amps de marca vai sair mais caro, mas não acho que se deve comparar dessa forma.

mas já fiz testes no novo LeMarc II (minha escolha), e digo: com aquilo vc mata qualquer Marshall, sério.....menos os mais poderosos, Marshall é Marshall né...

Não mata, até pq o LeMarc II não tem nada a ver com Marshall.

Nunca mais vou comprar stomboxes (eu vivia atrás de Line6 e Boss, sério, era um verdadeiro "noob" do som, com 3-4 anos de guitarra....)

Mas todo mundo com 3-4 anos de guitarra ainda é noob.

Se é iniciante, não compre, vc n vai tirar 10% do som....
Pegue as versões mais simples dele, para depois escolher o Gran Finale com o mestre!


Como é que você diz para um iniciante não comprar? Pq o iniciante tem que gastar 2 vezes? E veja o exemplo do Bilelo aqui do fórum tocando o solo do EVH com 13 anos e timbrando muito bem. Pq um iniciante não tiraria 10% do som?

Eu penso que um cara com 3-4 anos de guitarra em relação a equipamentos handmade é "iniciante" pois ainda não testou o suficiente pra bater o martelo em algo desse tipo. O "não compre" nesse caso serviria pra você também.

E não existe isso de amp pra vida toda, os gostos mudam e amanhã esse amp pode não te agradar mais.

ogner
Veterano
# mai/10 · Editado por: ogner
· votar


banhaz
Vou parar, daqui a pouco vão achar que eu sou o Pedrone disfarçado....


É, não cheguei a tanto...Mas...hauehuhauhe!!!

Maravilha que vc esta satisfeito!! Vai com tudo!! Se vc por acaso do destino conseguir achar algum contra, posta pra gente também...

E essa comparação aqui: não pode ser, pq as grandes empresas não fazem assim e nesse preço??
A questão é: o Pedrone é personalizado, então para ele vale a pena fazer boa qualidade com durabilidade à preços baixos, simples questão de mercado...
. É bem descabida, e os amps dele não são baratos, principalmente considerando os Fender e Marshall e seus preços lá fora, sem os impostos doidos do nosso pais...Enfim...Sem entrar em discução...

O que importa é que vc esta euforicamente feliz. Isso q importa

Quanto tempo esta levando a entrega do amp?? Isso é que geralmente é foda né...Como ta a entrega do seu??


EDIT: Ainda terei um Pedrone tb!! Hehe

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Esqueci.

Um amigo tem um LeMarc II e o som é ducaralho, puta lead bonito.

Levou 10 meses pra ficar pronto.

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Kyuss_Age: Levou 10 meses pra ficar pronto.

Meldels! Eu não entendo o pq de um prazo tão longo. Gostaria até de ouvir uma explicação.

Abs

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


ogner
Vi no ML que vc tava tentando vender seu amp do Max.... não se deu muito bem com ele?

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

O prazo era de 4 meses. Huahuahuahuahuahua, atraso daqui, atraso dali.

Quando cotei o meu o prazo tb foi esse.

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Um camarada meu comprou um Max Fillies e teve problemas. Por coincidência o Pedrone arrumou o amp e deixou tinindo. Se me lembro bem foi só soldar um resistor que faltava.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age
Eu fiz um wizzard com o Max.... recentemente peguei tb um thunder sound no ML.... infelizmente eles acabaram meio encostados aqui..... como só toco em casa não passo esses amps do 2.....

ogner
Veterano
# mai/10 · Editado por: ogner
· votar


Bigtransa

Vendi...Tenho (tinha) 2 desse!! Fiquei com o outro...

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


ogner
tem um acedo tb, né?

ogner
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Sim, um Acedo 276....E olha, vi que vc disse que nao usa seus valvulados..Comprei o Acedo justamente por isso...Volumes...O acedo caiu como uma luva!!! 6w..

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Caramba... 10 meses é coisa demais mesmo.
Se bem, que se compararmos com os da Lifesound, é pinto.
Lifesound teve gente no orkut reclamando de demora de quase 03 anos.... bizarro.


Kyuss_Age
heheh... po, parece que tu dedicou teu post só pra contrariar o colega banhaz.. .hehehe... coitado, o cara tá todo feliz da vida!

Meu amp tava previsto pra ser entregue no final de abril (já tá atrasado... hehe).
Mas pra falar a verdade, nem tô com mta pressa porque ainda não consegui comprar os falantes pra fazer a caixa... então, nem iria adiantar receber o amp agora. Quero os Vintage 30, mas tá difícil ($$).

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

O que atrai nesses amps do Max são os preços.

Quais as características desses 2 amps que você comprou?

infelizmente eles acabaram meio encostados aqui..... como só toco em casa não passo esses amps do 2.....

Compra um cabinet isolation-box, joga na mesa de som e depois pro micro. Já era, pode tuchar volume.

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei

heheh... po, parece que tu dedicou teu post só pra contrariar o colega banhaz

Leia com atenção e verá que não é isso.

Vintage 30 foi o melhor falante que já toquei até hoje. Mas nem está tão caro, com R$ 600,00/R$ 700,00 você consegue um.

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


http://www.electrontubes.page.tl/Wizard-50w.htm

o wizzard é esse do link, o Thunder Sound é o da Giannini, cópia do fender bassman....

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age
Mas nem está tão caro, com R$ 600,00/R$ 700,00 você consegue um.

Cara.. encontrei nessa faixa de preço mesmo... mas acho caro.
Pra montar uma caixa com 2 falantes deve sair em média uns R$ 2.000,00 no final....

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

O mais porrada dele qual é? O baseado no JCM?

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age
não, os 2 tem características parecidas, o do max tem mais recursos como chave de brilho, crunch e filtros de freqüência..... o giannini ta mais porrada porque o bias ta ajustado pra saturar......

Raizen
Veterano
# mai/10
· votar


Del-Rei
Pra montar uma caixa com 2 falantes deve sair em média uns R$ 2.000,00 no final....

Dá pra montar uma excelente caixa com falantes cerâmicos (2x12)...por 1000...hand made...tudo....mas nada a pronta entrega.

Bigtransa
Veterano
# mai/10 · Editado por: Bigtransa
· votar


eu montei uma 2x12 pro thunder sound com falantes da khromus..... assim como os selenium eles não são específicos mas possuem boa sensibilidade (97spl) e soam mais legais que os selenium (sem aqueles agudos que todo mundo reclama)...... fica aí a dica pros pão-duros.....

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


Kyuss_Age
desculpe, não tinha entendido sua pergunta..... achei que tava perguntando qual o mais porrada entre os meus amps..... Não conheço todos os modelos do Max, mas vale a pena trocar uma idéia com ele...... ele personaliza os projetos tb se vc quiser..... Quando fiz o meu ele ainda não tinha todos esses modelos disponíveis no site..... Eu fui dizendo o que queria e ele acabou desenvolvendo o wizzard (o primeiro foi o meu)..... Te digo que o trabalho dele é de primeira..... o circuito do meu amp é todo PTP e muito caprichado......

Manubio
Veterano
# mai/10
· votar


banhaz
To louco por um destes amps, apesar de amar meu VC-30, to sentindo falta de uma dist. mais pesada, mesmo com os pedais, realmente não fica a mesma coisa de um bom valvulado.

Quanto saiu mais ou menos o LM? Tem como dar pelo menos idéia do preço e prazo de entrega?

Meu grande problema é que to sem $$$, ou seja, precisaria vender o Laney, só que também não posso ficar sem um amp, to tocando direto agora.

Abraço

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Te digo que o trabalho dele é de primeira..... o circuito do meu amp é todo PTP e muito caprichado......

Então os casos de reclamações sobre os amps dele foram casos isolados.

Felipe90
Veterano
# mai/10
· votar


Slashfoda esteve nesse tópico !! lenda

ROo
Veterano
# mai/10
· votar


O Pedrone parou de produzir o Pegasus? :(

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


ROo

Não. Ele tá fazendo um pra mim... segundo ele, está em processo de finalização. Era pra ter entregue em abril.

Perguntei a ele o porquê de não estar no site, ele disse que está aguardando terminar meu modelo pra tirar fotos e colocar no site.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Vejam esse tópico que o colega postou uma comparação entre o Pegasus (clone do JCM 800 + Plexi) e o JCM 800 original

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/233158/

Pedrone tá mandando bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUem conhece o Augusto Pedrone?Hand-mades