Minha placa não aceita ligar a guitarra..

    Autor Mensagem
    massacreman
    Veterano
    # set/05


    Ola pessoal,

    Tipo, eu não estou conseguindo ligar a guitarra na minha placa de som on-board. Eu pesquisei e não achei nada que repondesse o que eu quero.

    Bem, eu tinha outra placa e tal, eu ligava normal na entrada de microfone e funfava blz, tive que trocar de placa mãe, e agora estou com uma winfast(foxcom)e eu plugo a guitarra na entrada de mic e nada, já configurei tudo e nada, eu estou ligando na line in, mas é mono e fica podre, o meu cool edit não reconhe, dai nao tem como gravar nada... O que sera que estou fazendo de errado?


    Obrigado!

    Curly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    massacreman

    vai no painel de controle->sons e dispositivos de áudio->volume->avançado entre nos controles de gravação e veja se a entrada de mic está marcada...

    ñ é bom ligar a guitarra direto na placa...

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
    · votar


    tenta ligar na entrada do mic, aki tb naum funfa o line in.

    ñ é bom ligar a guitarra direto na placa...
    isso naum tem nada a ver.

    massacreman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu so tenho tempo de treinar durante a noite, por isso estou querendo resolver esse problema. No meu controle de volume so aparece volume, som wave, Sint.de Sw, cd player, entrada.

    massacreman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ai blz gente, consegui resolver, tipo na em propriedades o mic não estava habilitado... vacilo meu.. O caminho correto é: painel de controle, sons e dispositivos de áudio, volume avançado, opções, propriedades, em mostrar seguintes volumes o meu estava desabilitado, dai habilitei, voltei e desmarquei a caixinha e funfou, valeu mesmo..(olha que fiz isso outro dia e não deu hehe)..

    Abraços!!

    Curly
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Curly
    · votar


    EduSlash_o_Retorno

    ñ é bom ligar a guitarra direto na placa...
    isso naum tem nada a ver.


    a impedância de saída da guitarra é baixíssima, pode dar problema principalmente se ligar no line-in, no mic é mais difícil já q os mics tb tem impedância baixa, é difícil mas pode acontecer, eu msm já vi queimar, principalmente placas on-board...

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Curly
    se for no mic beleza, aki eu ligo direto, e meu amigo tb pq ele num tem pedal e usa uns virtual pra quebra o galho, no line in pode ate ser.

    king_arthur
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Minha placa não aceita ligar a guitarra..
    convence ela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha placa não aceita ligar a guitarra..