Autor |
Mensagem |
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
alguém curte??
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
nem conheço.
|
eeevee Veterano |
# set/05
· votar
eu só ouvi o 1º cd dele, e gostei.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
nem conheço.
é um guitarrista de.. de.. bom, acho que é um blues meio rock, sei lá..
gravou o primeiro cd se não me engano com 16..
|
jNp Veterano |
# set/05
· votar
rpz..
eu tenho um disco aki
nunca escutei todo
só escutei as primeiras
gostei \o/ =D
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/05
· votar
Wolf Mcfly
Curto sim! Muito bom!
|
Regnum_irae Veterano |
# set/05
· votar
Johny comanda......umas levada meio bluesy....num rock bem gravado.....ou o contrario
FODA , muito FODA!!!
|
Curly Veterano |
# set/05
· votar
esse cara me impressiona como cantor, muito intenso... como guitarrista é um pouco fraco mas passa pra um bluesman...
|
Iago Veterano |
# set/05
· votar
o unico cd dele q ouvi era bem rock-pop rock..
tinha umas musicas q me lembravam silverchair..juro uhehueuhe
acho q tinha um blues ou outro só..
|
Schenker Veterano |
# set/05
· votar
Curly
E vc toca tanto quanto ele???
Cara, sinceridade este fórum tá começando a encher o saco, o que tem de Guitar Hero e Dotô em amplis aqui não tá brincadeira . . .
a Gibson, Mesa e Fender não sabem o que estão perdendo aqui de mão de obra . . .
FALA SÉRIO!!!!!
Vc por acaso já teve elogios de Buddy Guy, BB King e Albert King quando tinha 15 anos??????
FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CRESÇA E APAREÇA!!!!!!!!!!!!!!
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05
· votar
não sabia que ele tinha sido elogiado por esses caras..
|
Deji Veterano |
# set/05 · Editado por: Deji
· votar
Schenker
Curly
E vc toca tanto quanto ele???
Cara, sinceridade este fórum tá começando a encher o saco, o que tem de Guitar Hero e Dotô em amplis aqui não tá brincadeira . . .
a Gibson, Mesa e Fender não sabem o que estão perdendo aqui de mão de obra . . .
FALA SÉRIO!!!!!
Vc por acaso já teve elogios de Buddy Guy, BB King e Albert King quando tinha 15 anos??????
FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CRESÇA E APAREÇA!!!!!!!!!!!!!!
Calma, porra, é a opnião do cara... Gosto não se discute caralho.
|
Toki Veterano |
# set/05
· votar
Gostei bastante do 1º cd. Bem independente e blueseiro...
Gostei do 2º cd. Alguns toques de blues, mas começando a mudar o estilo...
Gostei NADA do 3º cd. Se perdeu completamente.
|
Curly Veterano |
# set/05
· votar
Schenker
calma cara !!!
eu gosto do Lang, gostei mto do 1o cd dele, é um ótimo artista e um cantor muito bom, muito intenso e as músicas são boas tb... agora o trabalho dele guitarra não me impressiona quando comparo com os bluesmens mais novos como Kenny Wayne Sheppard e Little Jimmy King, o que não quer dizer nada já que o blues pede emoção não virtuosismo... aprenda a respeitar a opinião dos outros, afinal isso aqui é um forum...
|
heathcliff Veterano |
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar
Schenker
Parabéns. Você acabou de assinar o seu atestado de ignorância.
|
GuitarGata Veterano |
# nov/05
· votar
Esse cara é foda tem apenas 18 anos + ou - e é dono de uma voz incrível, toca muito bem guitarra e faz um blues de qualidade. ADOREI ELE, Recomendo GALERA ;)
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
acho grandes bosta, blues meio cliche, mas canta bem, concordo com o curly
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Eu também curto bastante, na guitarra e no vocal.
Descobri um outro cara, numa praia blues/rock/pop que é muito bom tambem...se puderem catar algo do cara... o nome é Joe Bonamassa
|
stratopeido Veterano |
# nov/05
· votar
escutem celso salim, o kra tem uma pegada blues-country bem legal, ja estudou nos eua com o professor foda d country, e é daqui, pegada bem legal d blues, e n é clichezao
|
GuitarGata Veterano |
# nov/05
· votar
OPA TO ANOTANDO TUDO!!!
:)
|
advance2 Veterano |
# jan/06
· votar
Queria a BT de Lie to Me do Jonny Lang mas não achei. Alguem ae tem?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/06
· votar
Acho uma bosta, ele e o Robben Ford gostam de inventar d+.
|
pedrovai Veterano |
# nov/06
· votar
Ressucitei esse tópico porque sempre pensei que o cara era mais um "Hanson" da vida. Escutei hoje e mudei completamente minha idéia sobre ele. Um bluesman de primeira e um grande cantor. Ser reconhecido por grandes do blues quando tinha apenas a minha idade é ser muito bom.
|
UserFCC Veterano |
# nov/06
· votar
JoeCruzGuitar
Descobri um outro cara, numa praia blues/rock/pop que é muito bom tambem...se puderem catar algo do cara... o nome é Joe Bonamassa
Bem lembrado... o último cd do Joe Bonamassa com o Jason Bonham na bateria é MUITO BOM... mais hardrock q o normal (coisa do produtor roqueiro q não lembro o nome). Timbrão rox, etc...
Numa linha semelhante, recomendo um outro q é MUTO LEGAL: Julian Sas. Tenta o Skies Of Life de 2005 ou 2006... punch e timbrão...
At+
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
pedrovai
Sim. O Johnny Lang é bom... curto alguns sons deles em especial esse:
|
Iago Veterano |
# nov/06
· votar
jonny lang so da epoca do primeiro e segundo cd mesmo (esse video eh de Lie to Me, do 1o disco)... agora ele ta mais pra um john mayer regular do q buddy guy, vi uns videos novo dele no youtube.. ele mal encosta na guitarra.
|
pedrovai Veterano |
# nov/06 · Editado por: pedrovai
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Musicão mesmo. Tô voltando à minhas origens. Passei um tempão "endeusando" os shredders e enjoei. Escutar tudo bem, mas não é o estilo que eu sei tocar. Eu sei tocar o que aprendi a amar durante o tempo na guitarra, eu sei tocar blues. Percebi que Eric Clapton, Robert Cray e BB King são o verdadeiro G3. Isso você só percebe depois que conhece todos os estilos e seus "caguetes". Os "shredders" são maravilhosos e impecáveis, mas os "bluesmans" são gênios.
Iago
Cara, eu gosto mais da fase nova dele. Não sei o por quê. Acho um pouco mais apurada que a fase "bluesy" de garoto. Talvez por ter incorporado em seu estilo outros ritmos "mais modernos".
|