Ajuda! Guitarra Condor

    Autor Mensagem
    Gosb
    Veterano
    # set/05


    Bom pessoal, eu tenho uma guitarra Condor modelo Rocky e to afim de trocar pra voltar a ter aulas, pois tem um certo tempo que nao toco. Tava afim de trocar por uma q tenha um bom custo/beneficio ou quem sabe, da uma arruma na minha condor. Tenho ela ah uns 2 anos (nao toco ah uns 3 meses) e nao sei se eh melhor trocar ou levar a um luthier e dar uma revisada (qto custa em media da uma revisada geral na guita?)

    Bem, se eu fosse trocar, seria por alguma para tocar qse tudo hehe, heavy, hard e ate um blues. Uma guitarra na faxa de 400 a 800.

    Ajudem ai!

    speedking
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cara... sei lá, nessa faixa de preço.. tu vai torcar 6 por meia-duzia...

    E só regular ela noi luthier não vai deixá-la "melhor", apenas regulada...

    troque as tarrachas e o captador da ponte... ai sim vc ja sentiria uma boa diferença...

    Mas lembrando que eu sou tosco nessas coisas, é apenas o que penso.

    Gosb
    Veterano
    # set/05
    · votar


    blz, vo ve aqui na minha cidade se tem algum luthier bom..qto ta a faxa de preço pra da uma regulada geral??

    otra coisa, tem alguma musica pra eu voltar a pegar as manhas na guita? eu ja varias coisas, acordes, escalas e um poco de sweep, qria alguma musica q de pra eu pegar mais velocidade e pegada..

    abraços e continuem ajudando ai pls

    Gosb
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por favor pessoal ajudem ai respondendo minhas perguntas pls, to precisando mto de umas dicas...

    []'s

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gosb

    Kra... tenta uma cort viva series , shelter sst 62 , tagima strato... com 800 da pra pegar uma coisa decente!

    Gosb
    Veterano
    # set/05
    · votar


    opa, vlw as dicas, pode postar mais informaçoes sobre essas guitas??

    pessoal preciso de mais sugestoes pls...

    qto ta custando uma revisada geral em um bom luthier?

    Guilherme Vinicius
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Kra com 800 se fosse eu, pegaria uma cort viva gold ( usada , pq nova é uns 1100 reais) que é uma guitarra maravilhosa , ou uma condor fc-450fm as duas são muito boas .

    Gosb
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hm...vo pesquisa mais sobre essa cort

    achei essa aqui da shelter, vejam oq acham dela...
    http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=27566&PrevCatId=17377&ProdId=731630&ST=BL2756

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Guitarra Condor