Autor |
Mensagem |
Gosb Veterano |
# set/05
Bom pessoal, eu tenho uma guitarra Condor modelo Rocky e to afim de trocar pra voltar a ter aulas, pois tem um certo tempo que nao toco. Tava afim de trocar por uma q tenha um bom custo/beneficio ou quem sabe, da uma arruma na minha condor. Tenho ela ah uns 2 anos (nao toco ah uns 3 meses) e nao sei se eh melhor trocar ou levar a um luthier e dar uma revisada (qto custa em media da uma revisada geral na guita?)
Bem, se eu fosse trocar, seria por alguma para tocar qse tudo hehe, heavy, hard e ate um blues. Uma guitarra na faxa de 400 a 800.
Ajudem ai!
|
speedking Veterano |
# set/05
· votar
Cara... sei lá, nessa faixa de preço.. tu vai torcar 6 por meia-duzia...
E só regular ela noi luthier não vai deixá-la "melhor", apenas regulada...
troque as tarrachas e o captador da ponte... ai sim vc ja sentiria uma boa diferença...
Mas lembrando que eu sou tosco nessas coisas, é apenas o que penso.
|
Gosb Veterano |
# set/05
· votar
blz, vo ve aqui na minha cidade se tem algum luthier bom..qto ta a faxa de preço pra da uma regulada geral??
otra coisa, tem alguma musica pra eu voltar a pegar as manhas na guita? eu ja varias coisas, acordes, escalas e um poco de sweep, qria alguma musica q de pra eu pegar mais velocidade e pegada..
abraços e continuem ajudando ai pls
|
Gosb Veterano |
# set/05
· votar
por favor pessoal ajudem ai respondendo minhas perguntas pls, to precisando mto de umas dicas...
[]'s
|
fernando__lins Veterano |
# set/05
· votar
Gosb
Kra... tenta uma cort viva series , shelter sst 62 , tagima strato... com 800 da pra pegar uma coisa decente!
|
Gosb Veterano |
# set/05
· votar
opa, vlw as dicas, pode postar mais informaçoes sobre essas guitas??
pessoal preciso de mais sugestoes pls...
qto ta custando uma revisada geral em um bom luthier?
|
Guilherme Vinicius Veterano |
# set/05
· votar
Kra com 800 se fosse eu, pegaria uma cort viva gold ( usada , pq nova é uns 1100 reais) que é uma guitarra maravilhosa , ou uma condor fc-450fm as duas são muito boas .
|
Gosb Veterano |
# set/05
· votar
hm...vo pesquisa mais sobre essa cort
achei essa aqui da shelter, vejam oq acham dela...
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=&ProdType Id=32&CatId=27566&PrevCatId=17377&ProdId=731630&ST=BL2756
|