Os Piores Guitarristas de todos os Tempos!

Autor Mensagem
luiz augusto
Veterano
# set/05 · Editado por: luiz augusto
· votar


vira

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


odeio chorão.. acho ele mt otario... ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Não duvido nada que o felipe Dylon toque guitarra mais que 70% desse fórum... O muleque já pegou aula com o marcinho eiras

jNp
Veterano
# set/05
· votar


Não duvido nada que o felipe Dylon toque guitarra mais que 70% desse fórum... O muleque já pegou aula com o marcinho eiras

continuo com a mesma posição
impressionante .. seria q ele tendo aulas com quem quer.. fazendo show, tendo equip q quiser
n tirasse um som massa

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


os caras do b5 são tão fodas que eles têm três guitarristas
cada um toca 1 nota do power chord


hahahhaha

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Marcão
ou, ele toca pra caralho, mesmo tocando naquela porra la, reza a lenda que el fazia cover do Vai, do Malmsteen e do Hendrix antes

JB God
Veterano
# set/05
· votar


foda-se se o cara teve aula com o jackson do pandeiro, com o amrcinho eiras, com o ardanuy, com o santan, hendrix ou o raio que o parta, o que importa é o cara estudar, por acaso o jimmy page tinha aula com alguem famoso??? não, tinha aula com o maluco do interior da inglaterra. e o malmsteen, que nem aula tinha! pou velho, vcs se apegam muito a nome

jNp
Veterano
# set/05
· votar


JB God
bem lembrado .
n lembrei de falar desse detalhe ..
independente do professor ...
tem q ter jeito, talento .. pra coisa.
senaum .. pode toma aula com o John Petrucci, george benson e João Castilho, q vc n vai ser bom nem em rock, nem em jazz nem em NADA =\

Luis Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou fã do Kirk do metallica!!!!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# set/05
· votar


JB God

Às vezes a formação musical do cara não tem tanto valor se tu relacionar ela com a intenção que ele tem... É isso que tu quis dizer?

luis7777
Veterano
# set/05
· votar


os do slipknot
o do linkinpark
avril lavigne(ela soh eh gostosa)
felipe dylon


afff, tem muitos ruims....muitos

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

Não duvido nada que o felipe Dylon toque guitarra mais que 70% desse fórum... O muleque já pegou aula com o marcinho eiras
mais q eu ele toca com certeza, eu nao sei tocar guitarra!!!!

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


eu sou fã do Petrucci do Dream Theater, se eu tocasse igual ele, abandonaria a escola e ia procurar um banda boa para fazer cover de Dream Theater, a melhor banda de todos os tempos!!!

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

huheuHE boa, continua assim que um dia vc consegue chegar perto de mim =P

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

huheuHE boa, continua assim que um dia vc consegue chegar perto de mim =P
q musica vc ja tirou do DT???

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


pra mim os piores guitarristas sao:

Kurt Cobain
Billy Joe(green day)
Thomas(Blink 182)
Simple Plan(nao sei o nome do guitarrista)

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

Acho que vc não entendeu a piada... Toco algumas, tipo Pull Me Under, Metropolis e outras, mas eu do mais enfase na criação de minhas próprias musicas do que ficar tirando dos outros...

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci
eu entendi a piada, vc falou como se o verdadeiro John Petrucci, mas esse eh Deus!!! ninguem nunca ira alcança-lo!!!!

Toco algumas, tipo Pull Me Under, Metropolis
parabens, essas musicas sao mto fodas msm na guitarra, deve ter tido q tentar mto pra conseguir, se vc nem gosta tanto assim de DT pq pos esse nick??

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

Po cara eu curto muito Dream Theater, é minha maior influência, eu só disse que prefiro criar minhas musicas pq eu conheço muita gente que sabe tocar um monte de cover mas não tem sequer uma musica própria... Dream Theater é dificíl mas não impossivel, vc treinando bastante com um bom professor vc consegue tirar as mais simples com uns 2 anos de guitarra.

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

Po cara eu curto muito Dream Theater, é minha maior influência, eu só disse que prefiro criar minhas musicas
ahh bom, eu tb prefiro assim, ter musicas proprias, alem de vc ter mto mais chance de se tornar famoso(ou a sua banda ficar famosa e fazer sucesso) do q se vc soh fizer covers, mas no q vc disse q DT eh dificil mas nao eh impossivel eu ja nao concordo, sim, eh claro q com dois anos de guitarra vc consegue tirar Solitary Shell, por exemplo, mas as mais fodonas sao praticamente impossiveis em todos os instrumentos, menos nos vocais!!!

JohnPetrucci
Veterano
# set/05 · Editado por: JohnPetrucci
· votar


Com dois anos de guitarra da pra vc tirar Pull me Under, Spirits Carries On, Overture 1928, Ytse Jam, se vc estudar bastante palhetada alternada e escalas vc tira na boa essas to te falando, nem precisa saber sweep, lógico que se vc ficar tocando nirvana e não conseguir fritar pode desistir... Solitary Shell é foda cara, parece que não mas ela usa uns acordes estranhos com muitas notas abafadas alem do violão ser de 12 cordas....

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

eh q eu nao conheço mto de guitarra(eu acho q deu pra perceber), mas eh facil tocar blind faith, the dance of eternity, in the name of god, stream of counciousness etc.

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

Ai vc esculachou, Blind Faith pra mim é um dos solos mais geniais do petrucci

rockman
Veterano
# set/05
· votar


os caras do b5 são tão fodas que eles têm três guitarristas
cada um toca 1 nota do power chord

[i][/i]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


JohnPetrucci

Ai vc esculachou, Blind Faith pra mim é um dos solos mais geniais do petrucci
ahhhhhhh bom, pensei q vc ia falar q com dois anos d guitarra ja era possivel tocar, DT eh mto foda msm!!!!

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


pra q discutir quem é o pior?

basta saber quem é o Rei...

nao percam tempo, escutem Malmsteen o dia todo...

xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


ahhhh q merda de topico hein... uma pagina intera de felipe dylon! pra q vcs ficam falando nessa porra?

todo mundo conhece alguma banda popzinho de merda pra falar mal do guitarrista dela... facil né? entao... no metal... no hard rock, blues, jazz e esses estilos vc vai encontrar melhores musicos provavelmente... jah no pop hardcore e etc ficam os ruins... q o brasil ama... eh basicamente isso...

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Tem que definir quem é guitarrista pra dizer quem é o pior.
Aquele irmão da Sandy pode ser considerado guitarrista?

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Aquele irmão da Sandy pode ser considerado guitarrista?


se ele começar a tocar musicas do Rei, sim...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Piores Guitarristas de todos os Tempos!