Empreitada no Heavy Metal

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Na verdade não. Falei isso só de zuação. Eu toco faz 3 anos já. Só que fiquei um ano sem guitarra por que um dia simplesmente cheguei em casa depois da aula e minha SG tava com braço quebrado sem o headstock. Ninguém em casa sabe me explicar o q aconteceu com ela. Eu fiquei sem falar com ninguem durante um mes (desconfio que foi meu irmão mais novo, 22 anos, que tinha brigado comigo, que destruiu a guitarra mas n posso provar). Aí uns 4 meses atrás um velho amigo me viu tocando violão no centro academico e me chamou para tocar numa banda. Aí comprei uma Condor Rx30 para e ia arrumar a SG só que o baixista da banda me deu uma Gianini Les Paul 1981 aí eu ainda nem arrumei a SG ainda. Que é sem sombra de dúvidas a guitarra que eu mais gosto.

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Só que a história de nunca ter feito aula e nem esses exercícios aí é verdade sim!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Macaco_Guitarrista
Deji

valeu ae

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


E tocar far Beyond the Sun nunca tentei não, mas acho que nem deve ser tão difícil assim.

Macaco_Guitarrista
Veterano
# set/05
· votar


ChocolateGuitar
tah me achando com cara de vagabo eh? pela proporção em um hora por dia entaum dakia dois meses te vejo na proxima aula fessor ;P

hahahaha ele achou que eu tava brincando...

na manha, não sei como vc tirou far beyond the sun sem fazer exercicio cara, mas pelo menos pra mim, tirar solo pode ser legal mas não te faz tocar melhor. por isso eu faço exercicio sem parar
se eu fosse professor eu ia dar esse de cromatica ae primeiro, e depois escala cromatica saltando casa pra treinar abrir os dedos e padrões em pentatonica de C.

as vezes tem um solo que eu faço +-, mas depois que eu fico uma semana fazendo exercicio e tento fazer o solo sai limpo

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Macaco_Guitarrista
Na verdade, hoje, peguei um monte de apostilas com exercícios.Vou me dedicar umas 3 horas por dia pelo menos!

Johnny Favorite
Veterano
# set/05
· votar


Macaco_Guitarrista
Afinal, não tem nada errado em exercitar né?

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


Macaco_Guitarrista
naum me empolga tocar malmsteem naum tocar metallica pra mim tava bom e depois eu estudar cosias de blues

Macaco_Guitarrista
Veterano
# set/05
· votar


o solo da fade to black foi o primeiro que eu tirei
acho que não tem muita diferença entre aquela parte rápida do primeiro solo e o solo final, se você conseguir tirar o primeiro limpo no tempo certo acho que não vai ter dificuldade de tirar o ultimo

a unica diferença dele é que é rapido daquele jeito quase o tempo todo... mas tudo lick simples... só 1 que pode te pegar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Empreitada no Heavy Metal