partes para o meu estilo ?

    Autor Mensagem
    filipe p marcato
    Veterano
    # set/05


    olá pessoal acabei de comprar uma ibanez da serie gio he uma grg-270 eu toco desde hard rock ate trash metal e gostaria de sabe qual seria a melhor opção intermediaria pra ela :
    *captadores |caso eu for trocar:(de preferncia os spanichs trash na ponte e f-5000 no braço)será q da certo?
    *parte eletrica |algoq melhorasse ela lembrando q os sitema de cap dela e hsh ?
    *pedais| que pedais poderia usar para conseguir esse som do hard ao trash?
    *amplificador |um amplificador de barato de ate uns 450 usado q de pra mandar esse tipo de som?
    *cabos|cabos que ajudem a ter menos chiados e sejam baratos?
    *cordas|marca?e tensão?
    *regulagem da ponte?
    *da ação de cordas?
    *dicas de como regular?



    muito obrigado espero ajuda poi sou iniciante

    obrigado

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    São coisas particulares,e vc q tem q decidir o q mais te agrada,ning pode dizer qual altura de corda é ideal pra vc.

    maniac123
    Veterano
    # set/05
    · votar


    captador bom é esse aqui:

    captador

    filipe p marcato
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sabe oq é !é q tem coisas q eu naum sei pq sou iniciante entaum passei o estilo q toco e pedi pra vcs falarem oq eu naum sei mas pelo mesnos de as suas opinioes?principalmente sobre a guita q comprei?mas sobre a regulagem eu goste de baixa mas naum sei como regular e naum tenho dinheiro pra mandar regular!!

    maniac123
    Veterano
    # set/05
    · votar


    filipe p marcato

    tem tudo ai pelo site, da uma olhada na busca... dai vc procura fazer uma pergunta mais específica...

    dá um up nos tópicos q te interessarem q a galera te ajuda....

    flw...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a partes para o meu estilo ?