SAMICK OU GOLDEN ?? ME DEEM UMA AJUNDINHA AE GALERA.

    Autor Mensagem
    Arthur Henrique Machado
    Veterano
    # set/05


    E AÍ PESSOAL... BOM EU TO COM DUAS PROPOSTAS DE GUITARRAS PELO MESMO PREÇO (UMA GODEN E UMA SAMICK) AS DUAS TEM FLOYD ROSE E 5 CAPTADORES ! MAIS QUAL DELAS EH MELHOR ??

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado

    Essas guitarras baratas com floyd naum são muito boas naum :( mas dessas 2 a samick apesar de eu nunca ter tocado deve ser melhor que a golden

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Samick sem dúvidas é melhor que a Golden (mas tb não é uma guitar fodona)... porém, dps d comprá-la, já comece a juntar dinheiro pra mandar um upgrade nos caps, pq eles são bem fraquinhos e não dã conta d estilos mais pesados, como metal...

    RogerioMusicMax
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Golden

    Manticore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Golden (Samick é chinelagem)

    Ettore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    samick

    Destropier
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Samick, eu tenho uma muito boa mesmo, só tenho a reclamar da ponte, mas o resto é boa, inclusive ela tem um Seymond na ponte, e tb o acabamento e a madeira é boa, assim disse um lutier.

    Pode ser tb que eu dei sorte com esta guitarra !!!!

    Dr Stein
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Arthur Henrique Machado
    se for a q eu estou pensando eh a Artistic Series, essa eh muito boa.....meu ex professor de guitarra tem uma dessas modificada(atualmente está cm uma JEM)....realmente mto boa....é mais captação e ferragens msm q vc pode mudar futuramente....

    RogerioMusicMax
    nunca toquei em uma golden boa

    korgan
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Manticore

    Interessante q eu gravei um som aqui no pc, e passei pra um cara q dizia q guitarra boa era so de Ibanez pra frente, e o cara acreditou q eu tava tocando numa Ibanez Prestige, sendo q eu tava tocando na minha humilde samick com the breed neck...

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Samick... sem dúvidas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SAMICK OU GOLDEN ?? ME DEEM UMA AJUNDINHA AE GALERA.