Autor |
Mensagem |
Arthur Henrique Machado Veterano |
# set/05
E AÍ PESSOAL... BOM EU TO COM DUAS PROPOSTAS DE GUITARRAS PELO MESMO PREÇO (UMA GODEN E UMA SAMICK) AS DUAS TEM FLOYD ROSE E 5 CAPTADORES ! MAIS QUAL DELAS EH MELHOR ??
|
fernando__lins Veterano |
# set/05
· votar
Arthur Henrique Machado
Essas guitarras baratas com floyd naum são muito boas naum :( mas dessas 2 a samick apesar de eu nunca ter tocado deve ser melhor que a golden
|
Sancast Veterano |
# set/05
· votar
Samick sem dúvidas é melhor que a Golden (mas tb não é uma guitar fodona)... porém, dps d comprá-la, já comece a juntar dinheiro pra mandar um upgrade nos caps, pq eles são bem fraquinhos e não dã conta d estilos mais pesados, como metal...
|
RogerioMusicMax Veterano |
# set/05
· votar
Golden
|
Manticore Veterano |
# set/05
· votar
Golden (Samick é chinelagem)
|
Ettore Veterano |
# set/05
· votar
samick
|
Destropier Veterano |
# set/05
· votar
Samick, eu tenho uma muito boa mesmo, só tenho a reclamar da ponte, mas o resto é boa, inclusive ela tem um Seymond na ponte, e tb o acabamento e a madeira é boa, assim disse um lutier.
Pode ser tb que eu dei sorte com esta guitarra !!!!
|
Dr Stein Veterano |
# set/05
· votar
Arthur Henrique Machado
se for a q eu estou pensando eh a Artistic Series, essa eh muito boa.....meu ex professor de guitarra tem uma dessas modificada(atualmente está cm uma JEM)....realmente mto boa....é mais captação e ferragens msm q vc pode mudar futuramente....
RogerioMusicMax
nunca toquei em uma golden boa
|
korgan Veterano |
# set/05
· votar
Manticore
Interessante q eu gravei um som aqui no pc, e passei pra um cara q dizia q guitarra boa era so de Ibanez pra frente, e o cara acreditou q eu tava tocando numa Ibanez Prestige, sendo q eu tava tocando na minha humilde samick com the breed neck...
|
Sancast Veterano |
# set/05
· votar
Samick... sem dúvidas
|