Quero saber um negócio!

    Autor Mensagem
    Diego Andrade
    Veterano
    # set/05


    como sou canhoto, procurei na net as guitarras pra canhoto, axei soh q quando entro em contato com o vendedor de loja mesmo, e naum do mercado livre, num existe mais no modelo esquerdo, entaum pensei eu encontro tantas pra canhotos, de marca "ruim"
    ai eu pensei, o q daria se eu pegasse uma ruim, e mudasse ela toda, tipo colocando captadores potente entre outros
    opinem ae
    vlw

    teuabreu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não valeria a pena pode ter certeza!

    teuabreu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Como ultima saida, mande fazer num Luthier bom!

    victor16
    Veterano
    # set/05
    · votar


    da pra ir na loja ... e encomendar uma .. ai os caras pedem .. e xega dps de um tempo .. e aj vi guitas de tds os niveis pra canhoto .. tanto de 300 a 9000

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pega uma strato e inverte moh estilo

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JB God
    isso é imitar o hendrix..

    Diego Andrade
    vai numa loja e encomenda a guitarra que vc quiser só que modelo pra canhoto. simples. deve demorar 1 semana pra chegar e tal..

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    isso é imitar o hendrix..

    tá, compra uma SG então

    mas por um outro lado eu estou imitando meio milhão de pessoas tocando destro em um strato

    RoBeRt0
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é só ir na loja e encomendar... dae eles pedem pro fabricante fazer, pq guitarra canhota é díficil de vender por isso é q vc ñ encontra, mas eu achu q a Tagima tem modelo canhoto, a Squier e a Fender tb tem.

    Diego Andrade
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguem poderia me indicar as guitarras pra canhoto, mas tem q ser no máximo R$700,00, fiko grato quem ajudar

    Diego Andrade
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ouw uma guitarra pra destro boa nessa faixa q eu falei acima, pra mim mandar inverter

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero saber um negócio!