Autor |
Mensagem |
Diego Andrade Veterano |
# set/05
como sou canhoto, procurei na net as guitarras pra canhoto, axei soh q quando entro em contato com o vendedor de loja mesmo, e naum do mercado livre, num existe mais no modelo esquerdo, entaum pensei eu encontro tantas pra canhotos, de marca "ruim"
ai eu pensei, o q daria se eu pegasse uma ruim, e mudasse ela toda, tipo colocando captadores potente entre outros
opinem ae
vlw
|
teuabreu Veterano |
# set/05
· votar
Não valeria a pena pode ter certeza!
|
teuabreu Veterano |
# set/05
· votar
Como ultima saida, mande fazer num Luthier bom!
|
victor16 Veterano |
# set/05
· votar
da pra ir na loja ... e encomendar uma .. ai os caras pedem .. e xega dps de um tempo .. e aj vi guitas de tds os niveis pra canhoto .. tanto de 300 a 9000
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
pega uma strato e inverte moh estilo
|
darkwolf Veterano |
# set/05
· votar
JB God
isso é imitar o hendrix..
Diego Andrade
vai numa loja e encomenda a guitarra que vc quiser só que modelo pra canhoto. simples. deve demorar 1 semana pra chegar e tal..
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
isso é imitar o hendrix..
tá, compra uma SG então
mas por um outro lado eu estou imitando meio milhão de pessoas tocando destro em um strato
|
RoBeRt0 Veterano |
# set/05
· votar
é só ir na loja e encomendar... dae eles pedem pro fabricante fazer, pq guitarra canhota é díficil de vender por isso é q vc ñ encontra, mas eu achu q a Tagima tem modelo canhoto, a Squier e a Fender tb tem.
|
Diego Andrade Veterano |
# set/05
· votar
alguem poderia me indicar as guitarras pra canhoto, mas tem q ser no máximo R$700,00, fiko grato quem ajudar
|
Diego Andrade Veterano |
# set/05
· votar
ouw uma guitarra pra destro boa nessa faixa q eu falei acima, pra mim mandar inverter
|