pq embola o som da guita?

Autor Mensagem
Bruno_Rock and Roll
Veterano
# set/11
· votar


rocknroll1234
É foda.. Eu acho que tem um pouco a ver com a placa de som.. Mas é estranho, pois eu vejo o pessoal gravar uns sons maneiros ai e a placa de som deles é Onboard. =S

Buja
Veterano
# set/11
· votar


Bruno_Rock and Roll
vc tem uma otima guitarra e o vst tb é bom...so pode ser placa de audio brow, ou entao regulagem ai (o kirk nao usa muita distorcao nos solos nao), palm mute e coisas do tipo. Testa ae. Ahhh e sobre a musica
Isso ae gostei de ver, queremos James Hetfield nessa sua Explorer from réu

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# set/11
· votar


Buja
Valew camarada pela ajuda.. Também to achando que o problema ta na Placa.. Amanha depois do trampo vou ir dar uma olhada nos preços de umas placas de Som.
Eu tenho aqui o Amplitube 2, o Amplitube Metal e o Guitar Rig 3, e o que embolou menos o som foi o o Guitar Rig, o problema é que ele distorce demais o som, até o que era pra ser o Clean, fica bem distorcido, e é como tu disse, os Solos do James não tem tanta distorção..
Mas sei lá, vou dar uma pensada aqui e ver o que faço da vida.. Hehehe
Abraço.

maspn
Veterano
# set/11
· votar


Depende, quando bem regulado e se voce deixar o volume baixo, consegue bons timbres...
não adianta nada colocar um volume lá em cima e encher de ganho

sidguitar1
Veterano
# set/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Bruno_Rock and Roll
acho poco provavel q esse lick de penta suje tanto mesmo com muito drive, ve ai se vc ta fazendo certo ele, se nao sobra corda solta quando vc da o bend(bem normal acontecer isso no começo,nao sei como e sua tecnica, se vc ja toca bem esses licks desconcidere oq falei) , toca direto em outro ampli com distorçao pra ter certeza q e so no vts, ve se sua guita nao ta trastejando tambem,abraço

obs, parabens pelo bom senso de nao criar outro topico, massa essa conciencia pro fcc,abraço

nao sei
Veterano
# set/11 · Editado por: nao sei
· votar


É a zoom que embola tudo... tira ela que resolve. Eu sei pois tenho uma também.

Edit: Nem vi que tinha sido upado o tópico....
Bom, vc tem uma Kramer imperial, bela guitarra! Pode ser os captadores quadrail originais dela que não são muito bons não, são conhecidos por ser meios "emboladores". Bom, é o que um dono de uma me disse, eu mesmo nunca testei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq embola o som da guita?