GUITA SHELTER SX no RJ

    Autor Mensagem
    daniboyJB
    Veterano
    # set/05


    to procurando pelas famosas e baratas shelter les paul simplesmente porque todo mundo me fala que valem mais apena que as epiphone.
    so que não as encontro em loja alguma na cidade do Rio de Janeiro.
    não tenho problema em encomendar de outro estado mas quero tocar nelas primeiro.
    ALGUEM?

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vai na Musical Carioca, na Rua da Carioca. Eles tem.

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    obs: Fica numa esquina esta loja

    victor16
    Veterano
    # set/05
    · votar


    essa shelter e bem massa ... o custoXbeneficio e melhor q os da epiphone .. + pra frente cv troca os caps .. e pronto ... no geral uma otima guitarra .. madeira e etc sao bem legais .. pod comprar .. q vale a pena ..

    daniboyJB
    Veterano
    # set/05
    · votar


    valeu gustavo tomara que tenham epiphone tb para comparar.
    toquei numa hoje chinesa e achei melhor que gibson studio.o braço BEM MAIS CONFORTAVEL e a afinação da gibson demorou meia hora para se ajustar.
    se as shelter forem assim eu compro.
    sabem do lugar mais barato pra adquirir elas na cidade de são paulo? ou no rio mesmo?

    victor16
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kra a teodoro e o q a . em sampa .. la cv vai axar d td .. eu num conheço mto o rio de janeiro =/ .. + sei q an teodoro cv vai axar com ctz ..

    daniboyJB
    Veterano
    # set/05
    · votar


    no site da musical carioca não consta shelter ou sx nos fabricantes.
    tem mais alguma loja no rio que as tenha?

    ThinLizzy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho uma shelter sx std e to vendendo, 4 meses de uso e vai por R$850,00, Vai ?????????

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    ThinLizzy
    oq acha de trocar na minha shelter strato FST62 modelo antigao antes do broceço em estado otimo
    ;D:D

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    daniboyJB
    Pode ir la que tem. Liguei pra eles semana passada e eles disseram que tinham.

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    daniboyJB
    Cara cuidado, Gibson não tem igual. Apenas como comparação, a unica do mesmo nivel é a Fender, porém Fender (strato) é outro tipo de instrumento, pra outras necessidades e gostos.

    Outra sugestão, é bom que voce assim q puder troque as tarrachas da SX, que não são boas. Trocando tarracha e captação você terá uma guitarra de primeiro nivel!

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gustavo Bastos
    as prs fikam aonde?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GUITA SHELTER SX no RJ