Qual guitarra eu compro(ajudem plz)

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # set/05


    Galera o esquema e o seguinte eu tenho uma memphis by tagima stratocaster e agora vou pegar numa grana e to em duvida q guitarra eu compro nessa faixa de preço pra um som meio rock ou metal q seja razoavel

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    quanto vc vai pegar? Vai vender a guitar atual? por quanto?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    no maximo R$500,00

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Shelter FST-62
    Shelter SST-62
    Shelter LP Standard (usada)

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Deji

    Vc sabe o site da shelter pra eu dar uma olhada nesses modelos?

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    www.habro.com.br

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Essas guitaras tem custo beneficio muito atrativo. Madeiras legais e captação razoavel.
    Mais pra frente vc troca captaçào, parte elétrica e tarrachas, vai ter uma guitar de primeira.

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://www.habro.com.br/prod/prod.asp?m=21&g=1

    rocksilveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E ai, quando for comprar a guitarra verifique se o corpo da guitarra é inteiro se nao foi colado ou feito de compressado, evite comprar guitarra com o braço pintado, pois debaixo da tinta pode ter emendas, se o som for q vc toca for mais agressivo use com captador duplo com pulsh-pull para vc poder ter opção entre duplo e simples. agora quanto a marca pode ser condor, epiphone, giannini antiga, ETC.

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    como eq eu vejo se o corpo e inteiro?

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    essa condor deve tar na faixa de qunt alguem tem ideia http://www.condormusic.com.br/GuitarRX30SKA.htm?

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    daniel_guitar
    Eu iria na Shelter FST hein... A tagima tem boas Stratos também.. (não memphis, tagima mesmo)

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    daniel_guitar

    A strato 62 da Shelter realmente é boa... excelente custo/benefício... porém, ela tem 3 singles... se vc quer tocar um som mais pesado, seria legal pegar uma guitarra com humbucker... pelo menos um humbucker na ponte... tipo H/S/S... ou uma H/S/H ou mesmo H/H...

    rocksilveira

    Qual o problema do braço ter "emendas"?? inúmeras marcas top, como ibanez, jackson e esp, usam braços feitos de 2 ou até 3 peças de madeira em vários dos seus modelos...

    Corpos feitos de 2 peças também são utilizados em inúmeras guitarras top... isso não é problema algum e não conta como ponto negativo nas guitarras...

    Seu_Madruga
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ow eu sei q nao pode negociar no site mas eu to vendendo uma guitarra e gostaria de saber se vcs podem me indicar um site para anunciar, sem ser o mercado livre.
    vlw

    Seu_Madruga
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ow eu sei q nao pode negociar no site mas eu to vendendo uma guitarra e gostaria de saber se vcs podem me indicar um site para anunciar, sem ser o mercado livre.
    vlw

    GuitarHome
    Veterano
    # set/05
    · votar


    A strato 62 da Shelter realmente é boa... excelente custo/benefício... porém, ela tem 3 singles

    isso é o de menos o cara taca um HOT RAILS ali e ja era

    rocksilveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Qual o problema do braço ter "emendas"?? inúmeras marcas top, como ibanez, jackson e esp, usam braços feitos de 2 ou até 3 peças de madeira em vários dos seus modelos...

    Corpos feitos de 2 peças também são utilizados em inúmeras guitarras top... isso não é problema algum e não conta como ponto negativo nas guitarras...

    Como vc disse sao guitarras top ou seja feita com cuidado e geralmente guitarras com corpo em 03 partes a parte central é a mesma do braço entedeu!!!!

    rocksilveira
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ja ia me esquecendo TOP no dicinario de instrumentos é sinonimo de CARA que para o cara fica invavel ou compra-se uma TOP com R$ 500,00 que nao seja roubada..............

    Seu_Madruga
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ow eu sei q nao pode negociar no site mas eu to vendendo uma guitarra e gostaria de saber se vcs podem me indicar um site para anunciar, sem ser o mercado livre.
    vlw

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Sei lá... com todo respeito... mas é mesma coisa que perguntar:
    Qual camisinha eu compro?
    KuáKuáKuáKuá!!!

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    rocksilveira

    Mas do jeito q vc escreveu, dava a entender q estava condenando instrumentos feitos desse jeito... e não precisa ser top pra fazer um bom braço em duas peças, né, cara...

    GuitarHome

    Mas, se for pra colocar um Hot Rails, são mais 300 reais q o cara vai ter q gastar...

    gustavohenrique
    Veterano
    # set/05
    · votar


    daniel_guitar

    se vc tive banda famosa uma gibson, agora se fo so pra zuar, compra uma eagle ta bom demais , eu tenho uma baixo eagle e to satisfeito, entao eu so toco na igreja tamem...

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Pessoal, vou ressucitar este tópico a pedido de um amigo. Ele tá afim de comprar uma guitarra nova e tá afim de pgar uam decente agora e tá indeciso entre duas: Uma SG G-400 Custom ou uma Les Paul Custom Black Beauty, ambas da epiphone.

    SG G-400 Custom: http://www.epiphone.com.br/sg/g400ct.htm
    LP Black Beaty Custom: http://www.epiphone.com.br/lp/lp_custom_bkb.htm

    A primeira custa uns 1700 e a segunda 2500. Ele gostaria de saber a opinião de vocês sobre os instrumentos, relação custo benefício, acabamento, qualidade de som etc. Para todos os efeitos, em nossa cidade não temos lojas que trabalham com a marca (só tem um LP Especial bem vagabunda) e não temos como viajar para conferir.

    Meu Nick2
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    no maximo R$500,00
    Aff.... Qer a minha? ainda volto 490....

    Gosta de washburn? Vc acha por esse preco...

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    membro

    sena
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Junta mais uns 10000 e compra uma Gibson Les Paul Standart :D
    Ou a mesma só que Custom Zakk Wylde Bullseye =P

    Max The Iceman
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Robinson
    Sei lá... com todo respeito... mas é mesma coisa que perguntar:
    Qual camisinha eu compro?


    pode tirar o respeito que aqui n rola muito heheeh

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    sena
    Putz, fora da realidade, né? Se ele comprasse uma dessas ela só sairia de casa pro estúdio. Ele tá mesmo entre essas duas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra eu compro(ajudem plz)