Autor |
Mensagem |
daniel_guitar Veterano |
# set/05
Galera o esquema e o seguinte eu tenho uma memphis by tagima stratocaster e agora vou pegar numa grana e to em duvida q guitarra eu compro nessa faixa de preço pra um som meio rock ou metal q seja razoavel
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
quanto vc vai pegar? Vai vender a guitar atual? por quanto?
|
daniel_guitar Veterano |
# set/05
· votar
no maximo R$500,00
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Shelter FST-62
Shelter SST-62
Shelter LP Standard (usada)
|
daniel_guitar Veterano |
# set/05
· votar
Deji
Vc sabe o site da shelter pra eu dar uma olhada nesses modelos?
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
www.habro.com.br
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Essas guitaras tem custo beneficio muito atrativo. Madeiras legais e captação razoavel.
Mais pra frente vc troca captaçào, parte elétrica e tarrachas, vai ter uma guitar de primeira.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
http://www.habro.com.br/prod/prod.asp?m=21&g=1
|
rocksilveira Veterano |
# set/05
· votar
E ai, quando for comprar a guitarra verifique se o corpo da guitarra é inteiro se nao foi colado ou feito de compressado, evite comprar guitarra com o braço pintado, pois debaixo da tinta pode ter emendas, se o som for q vc toca for mais agressivo use com captador duplo com pulsh-pull para vc poder ter opção entre duplo e simples. agora quanto a marca pode ser condor, epiphone, giannini antiga, ETC.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/05
· votar
como eq eu vejo se o corpo e inteiro?
|
daniel_guitar Veterano |
# set/05
· votar
essa condor deve tar na faixa de qunt alguem tem ideia http://www.condormusic.com.br/GuitarRX30SKA.htm?
|
Gustavo Bastos Veterano |
# set/05
· votar
daniel_guitar
Eu iria na Shelter FST hein... A tagima tem boas Stratos também.. (não memphis, tagima mesmo)
|
Sancast Veterano |
# set/05
· votar
daniel_guitar
A strato 62 da Shelter realmente é boa... excelente custo/benefício... porém, ela tem 3 singles... se vc quer tocar um som mais pesado, seria legal pegar uma guitarra com humbucker... pelo menos um humbucker na ponte... tipo H/S/S... ou uma H/S/H ou mesmo H/H...
rocksilveira
Qual o problema do braço ter "emendas"?? inúmeras marcas top, como ibanez, jackson e esp, usam braços feitos de 2 ou até 3 peças de madeira em vários dos seus modelos...
Corpos feitos de 2 peças também são utilizados em inúmeras guitarras top... isso não é problema algum e não conta como ponto negativo nas guitarras...
|
Seu_Madruga Veterano |
# set/05
· votar
ow eu sei q nao pode negociar no site mas eu to vendendo uma guitarra e gostaria de saber se vcs podem me indicar um site para anunciar, sem ser o mercado livre.
vlw
|
Seu_Madruga Veterano |
# set/05
· votar
ow eu sei q nao pode negociar no site mas eu to vendendo uma guitarra e gostaria de saber se vcs podem me indicar um site para anunciar, sem ser o mercado livre.
vlw
|
GuitarHome Veterano
![Melhor Cover 2009](/img/trofeu-guitarra-2009.gif) |
# set/05
· votar
A strato 62 da Shelter realmente é boa... excelente custo/benefício... porém, ela tem 3 singles
isso é o de menos o cara taca um HOT RAILS ali e ja era
|
rocksilveira Veterano |
# set/05
· votar
Qual o problema do braço ter "emendas"?? inúmeras marcas top, como ibanez, jackson e esp, usam braços feitos de 2 ou até 3 peças de madeira em vários dos seus modelos...
Corpos feitos de 2 peças também são utilizados em inúmeras guitarras top... isso não é problema algum e não conta como ponto negativo nas guitarras...
Como vc disse sao guitarras top ou seja feita com cuidado e geralmente guitarras com corpo em 03 partes a parte central é a mesma do braço entedeu!!!!
|
rocksilveira Veterano |
# set/05
· votar
ja ia me esquecendo TOP no dicinario de instrumentos é sinonimo de CARA que para o cara fica invavel ou compra-se uma TOP com R$ 500,00 que nao seja roubada..............
|
Seu_Madruga Veterano |
# set/05
· votar
vlw
|
Robinson Veterano |
# set/05
· votar
Sei lá... com todo respeito... mas é mesma coisa que perguntar:
Qual camisinha eu compro?
KuáKuáKuáKuá!!!
|
Sancast Veterano |
# set/05
· votar
rocksilveira
Mas do jeito q vc escreveu, dava a entender q estava condenando instrumentos feitos desse jeito... e não precisa ser top pra fazer um bom braço em duas peças, né, cara...
GuitarHome
Mas, se for pra colocar um Hot Rails, são mais 300 reais q o cara vai ter q gastar...
|
gustavohenrique Veterano |
# set/05
· votar
daniel_guitar
se vc tive banda famosa uma gibson, agora se fo so pra zuar, compra uma eagle ta bom demais , eu tenho uma baixo eagle e to satisfeito, entao eu so toco na igreja tamem...
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
Pessoal, vou ressucitar este tópico a pedido de um amigo. Ele tá afim de comprar uma guitarra nova e tá afim de pgar uam decente agora e tá indeciso entre duas: Uma SG G-400 Custom ou uma Les Paul Custom Black Beauty, ambas da epiphone.
SG G-400 Custom: http://www.epiphone.com.br/sg/g400ct.htm LP Black Beaty Custom: http://www.epiphone.com.br/lp/lp_custom_bkb.htm
A primeira custa uns 1700 e a segunda 2500. Ele gostaria de saber a opinião de vocês sobre os instrumentos, relação custo benefício, acabamento, qualidade de som etc. Para todos os efeitos, em nossa cidade não temos lojas que trabalham com a marca (só tem um LP Especial bem vagabunda) e não temos como viajar para conferir.
|
Meu Nick2 Veterano |
# nov/05
· votar
no maximo R$500,00
Aff.... Qer a minha? ainda volto 490....
Gosta de washburn? Vc acha por esse preco...
|
ChocolateGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
membro
|
sena Veterano |
# nov/05
· votar
Junta mais uns 10000 e compra uma Gibson Les Paul Standart :D
Ou a mesma só que Custom Zakk Wylde Bullseye =P
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
Robinson
Sei lá... com todo respeito... mas é mesma coisa que perguntar:
Qual camisinha eu compro?
pode tirar o respeito que aqui n rola muito heheeh
|
Mateus N Veterano |
# nov/05
· votar
sena
Putz, fora da realidade, né? Se ele comprasse uma dessas ela só sairia de casa pro estúdio. Ele tá mesmo entre essas duas.
|