Ibanez RG 370DX p/ canhoto em São Paulo

    Autor Mensagem
    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05


    Então, esse tópico não é pra perguntar se a Ibanez RG 370DX é boa ou não e nem pra saber o que vem nela e coisa e tal, isso eu já li nos vários outros.
    O esquema é o seguinte: AONDE eu acho uma dessa pra canhoto? Tá foda, procurei numas 20 lojas e não achei nenhuma, já deixei marcado em algumas pra encomenda e até agora nada. Tentei procurar usada mas nada também.
    Se alguém souber de alguma loja que tenha ou que consiga uma dessa um pouco mais fácil posta aí.
    Valeu!

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é cara pra canhoto eu não sei, o meu professor é canhoto, ele tem uma 350DX eu acho... deve ser a 350... a dele é de canhoto... ele pago 500 dollares, la nos EUA... ibanez cara hehe ele é sortudo, e ele ainda compro faz tempo na época que o dolar tava baixo, quase 1 real +-

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello

    esse é o grande problema que nós canhotos enfrentamos...

    muitas fábricas não fazem guitarras pra canhoto de alguns modelos, e quando tem que encomendar, eles pedem à importadora, que pede à fábrica, sendo que muitas vezes não mandam o modelo que vc quer simplesmente porque não fabricam.

    Eder ST80
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Boa sorte velho, vc vai precisar!

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Acho que tá mais fácil virar destro do que achar essa guitarra.

    Thedekai
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello
    huauhhuauhauhuahuhauhahuah

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se alguém tiver telefones de lojas aqui serve também, talvez eu tenha esquecido de alguma :D

    Johnny B Good 5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jimi Hendrix não tinha essa frescura

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Jimi Hendrix não tinha essa frescura

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não sou o Jimi Hendrix ;)

    Johnny B Good 5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello
    mas é fresco

    kbza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas é fresco
    garanto que se fosse o LeandroPannucci falando que queria uma guita pra canhoto o pessoal ia fica babando ovo em vez de atrapalha

    Johnny B Good 5
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kbza
    nem ia, só pq ele é moderador, tu acha que eu tenho medo dele?

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Wellington S Castello
    · votar


    Po, o cara da Made in Brazil disse que vai me ligar depois que chegar a nova quota de Ibanez deles e uma outra loja aí disse que provavelmente só vou encontrar depois da feira de música. O que diabos a feira de música tem a ver com a disponibilidade de guitarras na loja?!

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello

    Existe um modelo da RG370DX para canhoto, se chama RG 370DXL

    olhe aki:
    http://www.equipo.com.br/produto.aspx?cdmodel=RG%20370DXL&cdmarca=IBAN EZ&linha=18&tipo=97&estat=2

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello

    ah vc quer saber aonde encontrar né?

    desculpa, viajei aki

    =(

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Opa, já ajuda, pelo menos eu não peço mais pelo nome errado, L de left-hand certo?

    heathcliff
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello

    provavelmente

    =)

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu liguei na Equipo e enchi o saco da mulher pra ela vender uma pra mim, mas eles só vendem pra lojistas mesmo! :(

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tem algum lojista aí pra comprar pra mim? :D

    The ShaAman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vai na teodoro pelo menos vc acha 500 lojas numa rua soh e n perde tanto tempo...
    mas se n acha lah tbm n sei otro lugar em sampa q tenha pq eu n conheço nda dai..

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É o jeito, vou lá amanhã ver isso então...

    The ShaAman
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello
    =D

    julio assano
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Velho... eu comprei a minha em julho nume loja da teodoro sampaio. Na loja só tinha uma e eu andei pacas pra achar...é loja é numa galeriazinha ao lado da made in brazil... se vc quiser me manda um e-mail que eu te passo o endereço da loja.
    O atendimento dos caras é muito bom.
    Aí vai meu e-mail: lordofsteel3@gmail.com

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nossa cara, incrível, andei a Teodoro Sampaio inteira, passei em cada loja de música naquilo lá e não existe uma guitarra Ibanez RG 370DXL pra vender ali na hora, deixei algumas encomendas marcadas, vamos ver no que vai dar, provavelmente ainda vai sair mais caro isso daí por ser pra canhoto.
    Abraços, valeu todos aí que ajudaram na busca :)

    Johnny B Good 6
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello
    se vc procurasse em uma loja que já tivesse,ia sair mais barato, porque ia estar encalhada

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É, provavelmente.

    renatocaster
    Moderador
    # set/05
    · votar


    Wellington S Castello

    cara algumas lojas fazem por encomenda, vc pede a guita e eles mandam trzaer lá de fora, sacou???

    Wellington S Castello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    renatocaster

    cara algumas lojas fazem por encomenda, vc pede a guita e eles mandam trzaer lá de fora, sacou???

    Sim, blz, eu acho que já estou quase conseguindo uma, estou negociando o preço e o tipo de pagamento com os caras que disseram que podem encomendar.

    julio assano
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Nossa cara, incrível, andei a Teodoro Sampaio inteira, passei em cada loja de música naquilo lá e não existe uma guitarra Ibanez RG 370DXL pra vender ali na hora, deixei algumas encomendas marcadas, vamos ver no que vai dar, provavelmente ainda vai sair mais caro isso daí por ser pra canhoto.
    Abraços, valeu todos aí que ajudaram na busca :)


    Eu paguei 1740 na minha ... novinha em folha...
    Canhoto sofre... a WASHBURN DIME tava 1100 aquele modelo mais simples... sem ponte floyd... mas só tinha p/ destro.... nem deve existir p/ canhoto... se tivesse, essa seria a minha guitarra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG 370DX p/ canhoto em São Paulo