Autor |
Mensagem |
Thiago Petrucci Veterano |
# set/05
Alguem tem o livro Estudo Guitarra Mozart Mello(volume 1 e 2) e recomenda esse livro ? Gostaria tbm de saber oq da mais ênfase =]] Vlwz ai =]
|
maniac123 Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho... é muito bom, mas nao é pra iniciante...
|
ricardo metallica Veterano |
# set/05
· votar
maniac123
hospeda ai pra gente baixar
|
secol Veterano |
# set/05
· votar
eu tenho o :
Apostila(Livro)Fusion-Mozart Mello - 264pag
|
ricardo metallica Veterano |
# set/05
· votar
secol
ta no pc? po se der manda pro rapid share
=)
|
prescot_san Veterano |
# set/05
· votar
ricardo metallica
hospeda ai pra gente baixar
Hehehe, não quer nada tbm né, pow, mas se der mesmo, manda aí =|)
|
Thiago Petrucci Veterano |
# set/05
· votar
Pow hospeda ai pra nois abaixar... Eu sei q n eh pra iniciante.. por isso to querendo compra-los mas gostaria de uma opinião de quem jah o tem. auhauhuhaauh Mas tipow Secol!! Hospeda aí pra nois bixuuuuuuu
|
Drinho Veterano |
# set/05
· votar
Onde eu faço aula tem umas 3 video aula do mozart mello ... soh de fusion ... o meu professor estudou com ele .. vale a pena conferir
|
Melquii Veterano |
# set/05
· votar
Drinho
3? pelo que eu saiba ele só tem 2 .. a blues e a fusion não ?
|
Drinho Veterano |
# set/05
· votar
Melquii
cara pra ser sincero como eu disse existem lah 3 video aula de fusion ... 3 videos ... provavelmente sejam os mesmos .. mas msm assim .. vale a pena conferir
.. o tiozao lah manda bem
|
Matheus Mattos Veterano |
# fev/06
· votar
Drinho
Eu tenho uma em VHS que são 2 volumes (2 fitas), chamada Guitarra Fusion. Uma capa azul e branca, será que é essa?
Realmente é muito boa... é muita informação de uma vez. Tem que assistir como fossem várias e várias aulas... Ver um pedaço e parar, estudar aquilo até digerir bem, depois ver outro pedaço, parar, estudar pra caramba... e assim vai.
O cara é muito bom pra ensinar! :)
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# fev/06
· votar
Upa ela pra nóis ai, ou passa por msn?
|
renanozzy Veterano |
# abr/10 · Editado por: renanozzy
· votar
Penta_Blues
Fechou meu tópico pq????????
Eu já tinha usado a BUSCA e mesmo assim não achei nada relacionado a ele, olhei denovo na busca que vc fez e colou LÁ, tb nao achei NADA. Se não for pedir muito, será que vc poderia repensar e destrancar meu tópico?????
|
Slave of hell Veterano |
# abr/10
· votar
pede pro mozart o livro...pede p ele scanear p tu
|
Gambá do Rock Veterano |
# abr/10 · Editado por: Gambá do Rock
· votar
http://acervomusico.blogspot.com/2009/08/guitar-fusion-mozart-mello.ht ml
nesse site tem o download da apostila Guitarra Fusion do Mozart Mello. Muito boa por sinal!
vale a pena baixar.
abraços
|
renanozzy Veterano |
# abr/10
· votar
Slave of hell Eu perguntei se alguém sabia de uma apostila de harmonia do Mozart, não pedi pra ninguém upar ela pra mim. É por isso que sempre fecha o pau aqui no fórum, tá cheio de ignorante fazendo piadinha.
|