Dúvida amp. Rage 158 - Peavey

    Autor Mensagem
    JulinhoAfram
    Veterano
    # set/05


    E aí galera blz? Por favor me ajudem. Tenho uma Tagima Zero, uma Zoom 505II e um cubo Ciclotron 60 e gostaria de comprar um ampli. Vi o Rage 158 da Peavey no Submarino por 329,90. Alguém aí conhece? Vcs recomendam ele ou tem alguma sugestão? Obrigado!

    Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    conheço não :|
    quantos W ele é?

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É legalzinho, pq vc não vende a pedaleira o amp junta uma grana ecompra um amp de verdade?

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JulinhoAfram
    te garanto q todos q tem ele vão te recomendar.......eu tenho, e testei varios cubos de 15w,20w, 25w, mas msm tendo 15w, ele teve mto mais potencia, e qualidade.....e tem um drive bem parecido com valvula

    JulinhoAfram
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olha as especificações dele :
    15 Watts RMS, falante de 8" (Blue Marvel)
    2 canais (clean e lead)
    Equalizador de 3 bandas
    Entrada para fone de ouvido
    Tape e CD

    JulinhoAfram
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MyNameIsRevolution
    E o preço? Tá bom?

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JulinhoAfram

    eu paguei um pouco mais barato pq era o modelo antigo (o novo soh mudo o simbolo)...mas eh nessa faixa de preço msm

    o q vc vai achar com essa grana eh staners, meteoros, e warms da vida....q esse peavey da de 10 a 0, não foi a toa q comprei, testei varios antes.

    JulinhoAfram
    Veterano
    # set/05
    · votar


    MyNameIsRevolution
    Valeu! Muito obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa: vc usa ele só para estudo ou dá pra usar em ensaio tb?

    Makerloco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    JulinhoAfram
    achu q soh estudo, ensaio deve ser no max com um baixista, o foda eh soh a batera =(

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Caraio, som de válvula? Oxi, eu nem sabia que eu tinha um trem desse em casa. Eu tneho o amp, ele é bom pra estudo, mais o único pedal de distorção que fico bom com ele foi o gt-2...ou pedaleira, to usando uma Digitech RP nele e o som ta mto bom, agora se vc pensa em por um metalzone(que eu tb tenho) naum compensa.
    Mais o amp eh bomzinho sim, paguei 289 no meu la na Gang Music em dezembro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida amp. Rage 158 - Peavey