Autor |
Mensagem |
JulinhoAfram Veterano |
# set/05
E aí galera blz? Por favor me ajudem. Tenho uma Tagima Zero, uma Zoom 505II e um cubo Ciclotron 60 e gostaria de comprar um ampli. Vi o Rage 158 da Peavey no Submarino por 329,90. Alguém aí conhece? Vcs recomendam ele ou tem alguma sugestão? Obrigado!
|
Talic Veterano |
# set/05
· votar
conheço não :|
quantos W ele é?
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
É legalzinho, pq vc não vende a pedaleira o amp junta uma grana ecompra um amp de verdade?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/05
· votar
JulinhoAfram
te garanto q todos q tem ele vão te recomendar.......eu tenho, e testei varios cubos de 15w,20w, 25w, mas msm tendo 15w, ele teve mto mais potencia, e qualidade.....e tem um drive bem parecido com valvula
|
JulinhoAfram Veterano |
# set/05
· votar
Olha as especificações dele :
15 Watts RMS, falante de 8" (Blue Marvel)
2 canais (clean e lead)
Equalizador de 3 bandas
Entrada para fone de ouvido
Tape e CD
|
JulinhoAfram Veterano |
# set/05
· votar
MyNameIsRevolution
E o preço? Tá bom?
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# set/05
· votar
JulinhoAfram
eu paguei um pouco mais barato pq era o modelo antigo (o novo soh mudo o simbolo)...mas eh nessa faixa de preço msm
o q vc vai achar com essa grana eh staners, meteoros, e warms da vida....q esse peavey da de 10 a 0, não foi a toa q comprei, testei varios antes.
|
JulinhoAfram Veterano |
# set/05
· votar
MyNameIsRevolution
Valeu! Muito obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa: vc usa ele só para estudo ou dá pra usar em ensaio tb?
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
JulinhoAfram
achu q soh estudo, ensaio deve ser no max com um baixista, o foda eh soh a batera =(
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/05
· votar
Caraio, som de válvula? Oxi, eu nem sabia que eu tinha um trem desse em casa. Eu tneho o amp, ele é bom pra estudo, mais o único pedal de distorção que fico bom com ele foi o gt-2...ou pedaleira, to usando uma Digitech RP nele e o som ta mto bom, agora se vc pensa em por um metalzone(que eu tb tenho) naum compensa.
Mais o amp eh bomzinho sim, paguei 289 no meu la na Gang Music em dezembro.
|