Ibanez RG370

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# set/05 · Editado por: kbza


Bah, o pessoal nem vai acredita, mas eu comprei uma rg370 por 500 conto, veio junto cabo, duas faixas, afinador, um case que o cara disse que valia uns 120 conto (não conheço case, então não falo nada).
Eu testei uma nova antes, e me pareceu identica a guita. Eu to levando ela no luthier amanhã, e como sempre que a doação é muito grande e que toda opinião é valida, eu queria a opinião do pessoal do forum sobre as perguntas que eu posso fazer ao luthier.

Pra quem quizer ver qual guita eh, ela ta nesse site: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32588046

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


kbza
qt ta na loja essa guitarra?

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


kbza
Sortudo...

kbza
Veterano
# set/05
· votar


tamahome
eu vi por 2200 na mil sons em porto alegre

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


kbza
affff serio? UAHUAHUAHUUA
o cara q te vendeu eh loko? ta boa a guitarra? deve ser roubada..uyagha

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


deve ser roubada...

MatheusMX
Veterano
# set/05
· votar


e eu uma vez , quase comprei uma JEM7DBK + um amp staner gs120 por 2300,0 !!! Mas o cara desistiu de vender =( , q raiva !

kbza
Veterano
# set/05
· votar


tamahome
deve ser roubada..uyagha
pior que eu fiquei tri desconfiado também cara, fui na casa dele ai ele foi dizendo se quise leva junto isso pode leva, se quise leva aquilo pode leva.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


é roubada.

Gustavo Mandelli
Veterano
# set/05
· votar


kbza

caralho que barbada heim!!!!! eu tenho uma RG370 e pague 1600 a 1 ano aqui nova aqui

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


kbza
se quise leva junto isso pode leva, se quise leva aquilo pode leva.
eh roubada! auhauhaua

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


tamahome

o cara vendeu pensado q era um violao quebrado, pq nao tinha som...

kbza
Veterano
# set/05
· votar


o cara vendeu pensado q era um violao quebrado, pq nao tinha som...
huaehuaehuae

maniac123
Veterano
# set/05 · Editado por: maniac123
· votar


kbza

tenho uma dessas, cara... ela é bem legal...

kbza
Veterano
# set/05
· votar


tamahome
pior que ele me disse até o que ele tinha trocado na guitarra, que ele quebrou um dos carrinhos da ponte, e que como a guita era nova o pessoal da loja trouxe pra ele o carrinho de graça.

To na duvida até agora, mas o preço é baixo demais mesmo.

GuilhermeF
Veterano
# set/05
· votar


cagado...eu quero essa guita..mas num tenho condições financeiras.

Ehehe quem sabe um dia eu dou sorte igual vc?

Igor Martins
Veterano
# set/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


kbza
É roubada.

E por aqui essa guitarra tá cara, não só na milsons, eu outros lugares por aí vi com esse preço absurdo.

Em qual luthier tu vai levar?

kbza
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
pois eh, eu até achei que quando fosse chegar lá o braço ia estar que era um bambu, o corpo com retalho gigante, sei lá, mas quando cheguei a pintura tava perfeita, o braço perfeito, os trastes estavam novos, não trastejava. Simplesmente nova

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Igor Martins
tu eh de porto??? to pensando em leva no luffing, sempre levei lá e nunca tive problema, apesar de muita gente que fala mal dele.

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
o cara vendeu pensado q era um violao quebrado, pq nao tinha som...
uHAUHuahUAHUa

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar


kbza
Sou de são leopoldo, só 30 km.

Pois é, já teve tópicos falando mal do luffing mas...
A jackson q tive, regulei lá, e voltou tudo certo, até por isso q perguntei para ti onde iria levar

kbza
Veterano
# set/05
· votar


bom, tentando volta pro tema central do tópico, quais perguntas que eu posso fazer pro luthier a respeito da guita, coisas que eu posso não ter visto ou que eu não conheça

vlw

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Igor Martins
um amigo comprou uma jackson com ele (na época que ele vendia as coisas a um preço bom), a guitarra foi regulada pelo luffing a uns 4 anos e ela ta perfeita ainda.

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


kbza
uahua cara, esse cara ae eh ladrão, soh pode!
olha por qt ele ta vendendo esse play 2 destravado!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32627244

UAHUhhauHAUuau se eu fosse do rio grande do sul eu comprava :/

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar


kbza
Sobre a guitarra em si:

Pressiona na primeira e na última casa, e vê se a corda fica rente ao corpo, caso contrário, se a distância por acima de uma palheta, está empenado o braço.

Para confirmar, olhe o braço, através do ângulo da ponte ( infelizmente já identifiquei assim braços empenados, uma washburn e uma epi LP std).

Olha no corpo, se não apresenta possíveis emendas na madeira, remendar por luthier é possível, o difícil é disfarçar a pintura.
Olha tb. o headstock, pode ser uma Golden com headstock ibanez, já apareceu por aí isso.

Testa os pickups, vê se a ponte realmente é uma pro-edge II (meio difícil achar por aí as III, só em SP).

E abre o tampo elétrico, se não tem nada de errado.

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar


tamahome
É paraguay mesmo heheheheheeh

Cara, o sedex é barato, a jackson q falei antes, qdo enviei para SP saiu +- uns 40 $$

tamahome
Veterano
# set/05
· votar


Igor Martins
to ligado
mas falei akilo, pq keria testar neh... o cara num tem nenhuma qualificação, ae fica dificil!

kbza
Veterano
# set/05
· votar


Igor Martins
O braço dela eu ja vi, não tem nenhum empeno, não trasteja e ação das cordas ta bem baixa. A meu ver o corpo não tem nenhuma emenda. acho meio dificil ser uma golden, mas naum custa nada pergunta, tem o numero de série atras do headstock, a pintura era identica a guita da loja, a cor era a mesma, os captadores todos funcionaram, a ponte eh a edge pro II.

deve ser mesmo roubada

kbza
Veterano
# set/05
· votar


tamahome
eu vi o video game na casa dele, devia ta funcionando, tava até instalado na tv.

Igor Martins
Veterano
# set/05
· votar


tamahome
ah.. é leilão, falta 1 semana ainda.

Faz pelo menos uns 4 anos q quero comprar um PS2, já tá qse saindo o PS3, caraio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez RG370