Ibanez RG370 ainda acho?

    Autor Mensagem
    liliane.coimbra
    Veterano
    # jun/08


    Um amigo quer comprar uma ibanez rg370 e nao encontra... gostariamos de saber quanto ela custa e onde podemos encontra-la.
    Ele nao quer gastar mais que 1200 reais mas quer uma guitarra que tenha os recursos da rg370.
    Se alguem souber de uma no nivel a este preço, por favor, avise, ok?

    Kllaw
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Com os mesmos recursos dela deve ter alguns modelos da condor, crafter, etc...
    Acredfito que ainda sejam encontradas pra vender sim, mas não sei quanto tá custando por aqui, comprei a minha no USA.è uma boa guitarra, bem gosotsa de tocar, mas coo toda floyd da trabalho.

    Megamedes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O único lugar que eu sei é no mercado livre, mas esse tipo de compra via internet eu acho meio barra.

    Noviço
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    kra eu comprei uma RG 370Dx..mÊs passado na hendrix kraaa......tipo é usada...mas nuss.......zeradinha zeradinhaa..impecável....a única coisa de ruim é o PÉSSIMO ATENDIMENTO NA HENDRIX.....SOMENTE O LEONARDO PRESTA LÁ......

    Ae kra....tenta ligar pra hendrix veio..lá vc encontra muita coisa...mas ae....PEDE PRA SER ATENDIDO PELO LEONARDO......


    VLWW......

    PS: PAGUEI 750 NA MINHAAA...IMPECÁVELLLLLLLLLLL

    ragio.
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Dá uma olhada na cort viva gold II.

    excelente guitarra, preço mais em conta que a ibanez.


    abraços.
    ragio.

    john_joao
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    cara, rg370 é o que não falta nas lojas de instrumentos.

    www.laserdiscos.com.br
    www.hendrixmusic.com.br
    www.madeinbrazil.com.br
    www.foxtrot.com.br
    www.gangmusic.com.br
    www.abcmusical.com.br
    www.americanas.com
    www.mercadolivre.com.br


    mas na minha opinião: pega uma cort x11, ela vem com captadores EMG, tem um visual bem legal, e o hardware dela é um pouco superior ao da Rg 370, e o melhor, é mais barata!!!!

    boa sorte nas compras!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    hardware dela é um pouco superior ao da Rg 370
    Da onde vc tirou isso cara? Imagino q vc tenha uma x11...

    john_joao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    edilsonaragaojr

    bom, já tive a oportunidade de tocar nas duas guitarras, e além da das ferragens da X11 serem mais bem feitas e bonitas, a floyd rose segura bem mais que a egde III da Ibanez, no final acho que compensa bem mais pegar a x11

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    john_joao
    bom pois eu jah tokei tanto na x6 como na x11 e a ponte edgeIII eh BEM melhor...pode peskisar nos tópicos daki, a minha opinião não eh única...Além disso, veja se vc tocou na RG370 ou na RG270 ou na GRG370, pois faz MUITA diferença...Ou talvez, a q vc tocou estivesse desregulada...Quanto a kestão da beleza, não vou comentar, isso eh algo subjetivo, não tem como impor uma opinião de beleza e esperar q todos aceitem...

    Minha opinião...

    liliane.coimbra
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    cara, rg370 é o que não falta nas lojas de instrumentos

    Pois é, só achei na laser discos: http://www.laserdiscos.com.br/lojavirtual/detalhes.cfm?cod_prod=004094 0&emp=1&cod_tpr=3&
    Mas é a GRG370
    Ele queria a RG370.
    Vi a x6 por 999 na playtech, mas nao tem foto e acho que ele nao conhece o instrumento.

    Ele gostou do braço da rg370, diz que a madeira é boa (ele é filho de carpinteiro). Paralela a ela só mesmo as cort x11 e x6 ?

    john_joao
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    edilsonaragaojr

    Olha, eu testei sim as duas sim, e a opinião de quem tocou pode ser diferente da minha, mas ela num segura nada, o outro guitarrista da minha banda toca numa rg 350 com os parafusos do locking nut destravado na mizinha e si, pois ela desafina tanto que só pelos microafinadores não se consegue voltar a afinação padrão, e alavanca, huahuha putz... disso eu já vi nego desistindo de usar...

    já a x11 toquei um bocado em uma (desregulada, inclusive), e dei umas alavancadas bem mais forçadas e judiei muito mais da guitarra, segurou a afinação? Não! Segurou mais que a EDGE III? sim!

    bom pois eu jah tokei tanto na x6 como na x11 e a ponte edgeIII eh BEM melhor

    no máximo, tanto a ponte da X11 e a EDGE III são aceitáveis.

    lucas2
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    éco. ponte de cort é um nojo.

    john_joao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    lucas2

    Amigão, espero que você venha para contribuir, não para avacalhar.

    não tem o que dizer, fique quieto.

    Metal_Vader
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Megamedes
    Eu comprei minha RG 370 lá e recomendo

    john_joao
    Eu encosto a alavanca no corpo da RG 370 e desafina pouco, da pra toca muito tmpo sm desafinar.

    pepomello
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não cumpra na hendrix, sao os mais careiros do mercado, da uma olhada na foxtrot e na disconildo, os caras da disconildo conseguem fazer a Rg 350 ex (mesma coisa so muda a parencia) por 1300. A minha Rg 350 ex eu peguei nos eua saiu 700 pila hehe. Se eu fosse tu nao pegava uma guitarra com micro afinação, te juro por experiencia propria ,que qualquer guitarra comprada virá com uma ponte de merda até mesmo aquelas guitarras de 4000 reais tem uma ponte de merda.
    Faz assim manda ele comprar uma Ibanez Rg 150/170,(700 pila) comprar uma gotoh(450) , que essa guita com gotoh dá de 10 a zero na rg 370. A rg 170 + gotoh da uns 1200 por ai, depois eh so trocar a captação que ficas com uma guitarra quase profissional...

    pepomello
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Nossa!!! Nem me liguei que eu revive um topico de 3 anos atras junto com metal vader q vergonha :S

    Metal_Vader
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pepomello
    XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG370 ainda acho?