Video By Gustavo Mandelli

    Autor Mensagem
    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # set/05


    Ta o link pra baixar o meu video, arquivo pequeno 350k... comentem ai é bom que estimula de certa forma ;)


    http://rapidshare.de/files/4997746/video_gustavomandelli.wmv.html

    guitatarra
    Veterano
    # set/05
    · votar


    show.. mas podia ter mais tempo de musica.. :)

    Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    baxando

    Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bonito seu anel

    ahueau

    zuera





    ta loco!!! mas podia ter mais tempo de musica (2)
    fritada roots

    Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ql sua guitarra?

    guschard
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mto bom
    parabens

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Talic

    Ibanez RG 370 B, com um dimarzio Evolution na ponte, mas ali to solando com o CAP podre do braço mesmo, o PSND que veio com ela... pedaleira é uma zoom 505 ( écaaa) auhauh

    The Splinters
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gustavo Mandelli
    Legal. Boa velocidade. Mas observei que você não usa muito o 4th finger(dedin)...
    EHhe

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    The Splinters

    Até 4 casas por aquela região do braço eu uso o 3º em vez do 4º, a não ser que ser que seja mesmo preciso.... mamsteen tb faz isso auhauh

    The Splinters
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gustavo Mandelli
    Rsrs! Eu não consigo solar por aquela região sem usá-lo. Mesmo por 3 casas. ^^

    Maquiavel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    legal....mas quis dedos feios sao esse!!! consegui ser priores dos q os meus!!! rs

    diogocv
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gustavo Mandelli

    Ae cara, ta bem legal mas devia ter demorado mais ehehehehe

    A, e se eu fosse tocar isso q vc toco concerteza eu ia usar o 4 dedo, q vc nem uso direito ehehehe. N sei porque mas me acostumei a usa-lo bastante msm qdo a distancia eh d 4 casas.

    Agora ei cara, me ersponde uma coisa ai: como q vc fez pra gravar isso ai em? pq eu nunca gravei nada e tava afim d postar uma gravação aki pra galera comentar so q eu n manjo nda de gravação, tinha como vc (e a galera q kiser ai) dar uns tokes de como eu gravo um som q fique legal? sem q perca mto qualidade e talz. Se ajudar eu tenho um pc razoalvel (1.3ghz e 256 de ram), um x v-amp, um cubinho da meteoro pekenininho de 15 w e, claro, a guitarra. A eu baixei o cool edit 2.0 aki pelo forum tb. vlw se puderem ajudar

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    diogocv

    Eu tb não manjo nada de gravação, isso ai foi minha prima que filmou com a camera digital dela que filma com som tambem... é o audio e video da camera digital mesmo... Só gravei isso pois foi uq deu pra gravar na memoria da cam... pois já tava carregada de fotos...

    Gustavo Mandelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Maquiavel

    Psé tb to achando meus dedos feião uahauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video By Gustavo Mandelli